Profa. Adm. Camila de Castro Carlos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orientação de Projetos I
Advertisements

MARKETING AULA : Prof.: Marcus Vinícius.
Laboratório WEB Professora: Viviane de Oliveira Souza Gerardi.
Comportamento do Consumidor. Por que entender o comportamento do consumidor ? Processo decisório e o comportamento de compra dos consumidores Questões.
O PLANO DE MARKETING.
ESTRATÉGIAS MAIS UTILIZADAS
MARKETING Apresentações iniciais (professor e alunos).
Fontes de valor da marca
VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José.
Participação do consumidor em serviços
Titulo do Trabalho Acadêmico (a): Orientador (a):
Pesquisa de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.
Diagrama de Estados.
PESQUISA: Prof. ALECIO DAMICO 2007
Marketing no Século XXI
Pesquisa de marketing em alimentos
Comportamento do Consumidor
O Comprador de Serviços
Comportamento do Consumidor
Aula 4 Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Posicionamento competitivo.
Palestra 1 Apresentação da Disciplina
Modelo Rojo para Construção de Cenários
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
Introdução ao Composto de Marketing
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Pesquisas e Sistemas de Informação de Marketing
Desenvolvimento Publicitário
Profª. Selma Maria da Silva
Carlos Pereira Pesquisador Adjunto, ENSP/Fiocruz,
METODOLOGIAS DE PESQUISA
OBJETIVOS E JUSTIFICATIVA
Público-Alvo.
Prof. CARLOS EDUARDO MARINHO DINIZ
ELEMENTOS DO PROJETO – EST I 1.5 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
MÓDULO IX Estratégias para Formação de Preço
Prof. MSc. Cláudio Cabral
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS TEORIA ELEMENTAR DO FUNCIONAMENTO DO MERCADO Prof.. José Stênio Sousa.
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
Capítulo 6 O Consumidor Organizacional
Comportamento do consumidor
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Comportamento do consumidor
Identificação de Segmentos de Mercado e Seleção de Mercados-Alvo
TÍTULO Subtítulo (se tiver)
Comportamento do Consumidor
Marketing no Século XXI -Kotler
Mestrado em Administração - Disciplina Análise Multivariada de Dados - Prof. Dr. Felipe Zambaldi 1 ANÁLISE MULTIVARIADA DE DADOS PROFº DR. FELIPE ZAMBALDI.
Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Prof. Flávio Yamanaka.
Projeto de Graduação II
Marketing® CEDUP -- Centro de Educação Profissional Diomício Freitas Curso Técnico em Administração Disciplina : Marketing II Conteúdo : Segmentação de.
Programa de Pós-grado de Ciências Sociales en Desarollo, Agricultura y Sociedad Profa. Dra. Fátima Portilho
Projeto em gestão de produção
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
A base – Inteligência de mercado
Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller
MARKETING BÁSICO Módulo X – Metodologias de Pesquisa
<< Título do Projeto >>
Empreendedorismo ________________________________________
Modelo do planeamento IMC
Comportamento do Consumidor
AULA 6 Marketing.
Consumidor Organizacional O mercado B2B
CONSTRUINDO O BALANCED SCORECARD
Aula 2: Sobre a aula anterior:
FERNANDA FERNANDES TAVARES PAULA PRATES PEREIRA
Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller.
O Macroambiente de Marketing é formado por forças que estão fora do controle da empresa, e que interferem na sua capacidade de desenvolver e manter bons.
Introdução à Microeconomia
Métodos Quantitativos Aplicados em Marketing Introdução.
FUNDAMENTOS DE ECONOMIA
Transcrição da apresentação:

Profa. Adm. Camila de Castro Carlos AVALIAÇÃO Pesquisa de mercado & Comportamento do consumidor em alimentos Profa. Adm. Camila de Castro Carlos Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor

Objetivos do aprendizado Construir modelos de pesquisa de mercado baseando-se nos conhecimentos adquiridos neste módulo, Construir modelos de possíveis influências sobre o comportamento do consumidor baseando-se nos conhecimentos adquiridos neste módulo do curso. Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor

Como usar a pesquisa de mercado? Aponte, em forma de questões, um problema real em marketing que pode ser objeto de pesquisa no segmento agroalimentar. Indique, pelo menos, dois objetivos e, respectivamente, duas justificativas para o problema proposto. Através dos passos abordados no curso, desenvolva um plano de pesquisa de mercado para este produto. Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor

Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor Questões para debate Escolha um produto do setor de alimentos e bebidas de sua preferência e, descreva como se dá o processo de compra. Sobre o mesmo produto ainda, reflita sobre os atributos sugeridos no ABC do Consumidor e sugira quatro modificações ou iniciativas. Encontre exemplos, em supermercados, das tendências apontadas no ABC do consumidor. Camila de Castro Carlos Comportamento do Consumidor