ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Comunicação Corporativa e o Mercado Globalizado. Montadora chinesa no Brasil desde 2009 Quadro de Funcionários: (Fábrica) / (Escritório e.
Personal Lines.
Modelo de Negócios e Receitas
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
TECBAN.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Redação Publicitária I
MARKETING Precisando vencer a crise e aumentar suas receitas?
Consultoria em marketing político digital
Campanhas eleitorais abril 2012.
Implantação de Marketing
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
A nova comunicação começa agora!
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
Estratégias de mercado
Percurso da Comunicação Aplicada
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
Marketing Promocional
ENDOMARKETING.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Promovendo Soluções Sociais
INCUBADORA DE EMPRESA DA UEA IN-UEA
Apresentação | | +55 (11)
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
Para quebrar o gelo. para quebrar o gelo para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824.
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
4º Período Ciências Contábeis Aulas 23 e 24 – Semana 12 Contabilidade e Responsabilidade Socioambiental 1.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
PLANO DE NEGÓCIOS Anderson Almeida Enilton Fialho Jefferson Joel
PHOTOSHOP ILLUSTRATOR CORELDRAW AUTOCAD EDITORES DE VIDEO E AUDIO E HTML 5 E ENTRE OUTRAS COISAS MAIS.
Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil.
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
PREVIDÊNCIA SIMPLES ASSIM. ‣ Empresa com X anos de mercado ‣ Atuação: Marketing de relacionamento e incentivo Quem somos?
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
BRIEFING DE WEB SITE.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Links são pontos do hipertexto a serem clicados para que o leitor tenha acesso a outros blocos de informação. As informações de cada bloco devem.
TREINAMENTOMKT.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Comunicação Interna PolíticaCompromissos Sugestões de produtos, soluções.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFOLIO CONTATO QUEM SOMOS A 3 por 1 Comunicação foi criada para auxiliar pequenas e médias empresas a conquistar uma melhor.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
Modelo do planejamento estratégico
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
 Turismo Sob Medida. Metro Operadora 2  Turismo Sob Medida A Metro é uma Operadora de Turismo há 12 anos no mercado.Temos desenvolvido um trabalho sério,
Created by BM|DESIGN|ER Planno 1 default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Fornecedores do Setor de Comunicação e Marketing (veículos, gráficas, agências,
Transcrição da apresentação:

ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS

CONHEÇA O PODER DO MARKETING! NÃO SOMOS QUADRADOS

PORQUE INVESTIR EM MARKETING? NÃO SOMOS QUADRADOS

COMO FAZ... NÃO SOMOS QUADRADOS

Levamos a sua marca ao seu consumidor. NÃO SOMOS QUADRADOS

PORQUE UMA AGÊNCIA? NÃO SOMOS QUADRADOS

APÓS ANOS DE ATUAÇÃO COMO CONSULTORIA EM MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MODA ATRAVÉS DA MARCA EVELYN B, DECIDIMOS EXPANDIR NOSSOS HORIZONTES DE ATUAÇÃO PARA OUTROS SEGMENTOS DE MERCADO. AGORA TODO O KNOW-HOW ADQUIRIDO ESTÁ PRONTO PARA SER APLICADO À SUA MARCA. POR ISSO PODEMOS AFIRMAR: NÃO SOMOS QUADRADOS. NÃO SOMOS QUADRADOS

INOVAÇÃO É O NOSSO COMBUSTÍVEL. SOMOS JOVENS, CRIATIVOS E PRONTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SUA MARCA, COMO ELA MERECE. MARKETING EM 3 DIMENSÕES NÃO SOMOS QUADRADOS

NOSSAS HABILIDADES MARKETING COMUNICAÇÃO DESIGN CRIATIVIDADE DESENVOLVIMENTO WEB PRODUÇÃO NÃO SOMOS QUADRADOS

Aqui se faz... NÃO SOMOS QUADRADOS

COMUNICAÇÃO WEBSITES MÍDIAS SOCIAIS Tenha uma vitrine para os seus Comunique-se e crie aproximação e relacionamento. WEBSITES Tenha uma vitrine para os seus produtos. DESIGN GRÁFICO Construa sua comunicação visual. LINKS PATROCINADOS Anuncie os seus produtos on-line. BRANDING Construa a sua marca com visão estratégica. CONTEÚDO Desenvolva uma linguagem única para a sua marca. NÃO SOMOS QUADRADOS

LIVE MARKETING , BRANDING EXPERIENCE Crie ações de interação com o seu consumidor, promovendo sensações únicas e inusitadas. ENTRETENIMENTO Promova a sua marca de um modo diferenciado, chamando a atenção do seu público. ACÕES PROMOCIONAIS Sua marca divulgada com visão estratégica. , ENDOMARKETING Transforme a sua equipe em uma potência, engajando e incentivando através de palestras, eventos e comunicação interna. EVENTOS Produza seus eventos corporativos com organização e comodidade. NÃO SOMOS QUADRADOS