Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Redação Publicitária I
Advertisements

Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
MARKETING.
Como organizar um, sem esquecer nada
Modelo de Negócios e Receitas
Relações texto e imagem
Relações texto e imagem
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
TECBAN.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O grande momento da Qualidade
Reunião grupos de trabalho de Gestão de Informação e Conhecimento na BIREME Hotel Jaraguá - 21 de Julho de 2004.
Media Kit - Publicidade
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Campanha Publicitária
Pastoral da Comunicação
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Campanha.
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
Rede Ligado Plano de mídia.
Jovens Talentos da Literatura Popular
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
Apresentação | | +55 (11)
Promover seu clube, o Rotary e envolver a comunidade.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Fotografia.
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
Estrutura física da revista
Diagrama de Colaboração. Diagramas de Interação Expressam informações bastante similares porém de maneira diferente Diagrama de seqüência: – Interação.
Laboratório de Publicidade. 1. Posição da Marca Virtudes e benefícios A PUC-Rio é uma instituição muito reconhecida no meio acadêmico. Publicar conteúdo.
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
Foto Publicitária.
CTO – Comitê Trabalhando com os Outros
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Projeto Experimental (OU PI) em Publicidade Lançamento de uma empresa de serviços de comunicação Integrantes do grupo 2 o Semestre de 2011.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
Empresa/Empreendimento. Justificativa Em um mercado pasteurizado por lançamentos de conceitos muito semelhantes, quase sempre usuais como Park, Royal,
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Relatório de Comunicação Digital
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Comportamento do Consumidor Digital
Fernando Feltrin Criando uma revista Fernando Feltrin
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Campanha Endomarketing
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Introdução a Publicidade
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Comunicação Comunitária
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
CLIENTE EXEMPLO Implantação de Intranet
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
É sucesso porque: Aumenta a visibilidade da sua loja na cidade. A campanha é direcionada a quem precisa pintar sua casa. Aumenta o fluxo de consumidores.
Transcrição da apresentação:

Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO

Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA

Lançamento de campanha para promover rede de canais. SOLUÇÃO

“Vender” melhor a REDE DE CANAIS LIGADO, usando também os indicadores de desempenho dos canais. Promover mais cruzamento de informações entre canais, “chamando-os entre si. CORRELAÇÃO C/ CI

OBJETIVOS

Reforçar a existência da rede de canais completa da empresa junto aos colaboradores. Divulgar as melhorias feitas nos canais da Rede Ligado. Despertar o interesse dos colaboradores em acessarem os canais.

PREMISSAS

Comunicação abordando intersecção dos canais e sua complementariedade, mostrando a ligação de um com outro (Cross Media). Abordagem da interatividade do colaborador com canais e motivadora das mudanças destes.

Continuidade/Interatividade/Link (Qualidade da Rede) + Ligado (Nome da Rede) = NA REDE LIGADO É ASSIM: UMA INFORMAÇÃO É LIGADA NA OUTRA. CONCEITO

Colaboradores interagindo com os canais. + Ideia visual de cross media inspirado no efeito óptico de espelho frente a espelho (infinito). + Peças limpas para destacar identidade visual dos próprios canais enquanto atores das peças. LINHA GRÁFICA

Efeito óptico espelho frente a espelho. REFERÊNCIA/ANALOGIA

LAYOUT

Interação de colaborador com canal. Layout com diagramação de formas simples, para não concorrer c/ identidade dos canais (curvas) na imagem principal. Rodapé assinatura reforçando diversidade de canais. Recurso de mergulho como efeito óptico, conceito de ligação de canais (cross).

AÇÕES DA CAMPANHA

Funcionamento: veiculação de vídeo com animação de fotos e cartão com as imagens das peças gráficas, gerando efeito de mergulho de um canal (mídia) no outro. Objetivo: marcar lançamento da campanha com mídia mais atrativa. Período: dia do lançamento da campanha (D). AÇÕES VÍDEO NO PORTAL LIGADO

Funcionamento: anúncio sequencial na Revista Ligado, com 4 páginas sempre em página ímpar, gerando sensação de “mergulho” de uma mídia dentro da outra. Objetivo: marcar lançamento da campanha, chamando atenção para todos os canais por meio de um dos principais. Período: edição mais próxima do lançamento da campanha (junho). AÇÕES ANÚNCIO ESPECIAL LIGADO

Funcionamento: intervenção boletim (rodapé). Período: dia do lançamento da campanha (D). Importante: recomendação é veiculação da campanha sobre rede de canais antes da veiculação das melhorias do portal. AÇÕES BOLETIM LIGADO

Funcionamento: veiculação de banner digital no topo do Portal com animação de imagens das peças gráficas, gerando efeito de mergulho de um canal (mídia) no outro. Objetivo: estimular o acesso aos canais da Rede Ligado. Período: dia do lançamento da campanha (D). AÇÕES BANNER ANIMADO PORTAL LIGADO

CRONOGRAMA CAMPANHA Rede de Canais Junho LANÇAMENTO semana 3semana 4 Webcard e cartaz mural Video Banner Portal Fase 2 - LANÇAMENTO MUDANÇAS PORTAL