Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal MASSA um produto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Redação Publicitária I
Advertisements

Prof. José Wanderlei de Moraes
TRABALHO DE PORTUGUÊS ALUNOS: FERNANDO Nº. 15 ALISSON N°. 02
O que é meio de comunicação de massa?
Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Diferença entre notícia e reportagem
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Modelo de Negócios e Receitas
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Presença na internet.
Profª. Patrícia A. de Lima
Veículo de Comunicação: Jornal
Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson. Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande.
Algar Mídia.
Guia para Configuração do Proxy UFRPE
Diferenciação e Posicionamento (II)
Produção de Texto 2º ano EM Profª Andréa
Na barra de mensagens, clique em Ativar Edição e,
Usuário e senha. Área de Trabalho Atividades para avaliação: Área de comunicação entre tutor/cursista. Fórum -Tutor/Cursista Página de exercícios-Cursista.
Comunicação Estratégica
Características dos meios
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
Eis alguns dos nossos Produtos:
Profa. Me. Maria Alice S. Ferreira
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Terça-feira, 29 de Abril de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 24 de Abril de 2014.
__________________________________________
Rede Ligado Plano de mídia.
MuralJornalRádioWeb Só não esqueça: Comunicar é relação Comunicar é relação.
Rádio na era da informação
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
MARKETING CONTÁBIL CONSTRUINDO E VALORIZANDO A MARCA CONTABILIDADE
Revista Título: identidade da revista Define o público. Cria o interesse / memória. Remete a uma proliferação de significantes. Dá credibilidade. Sugere.
COMUNICAÇÃO Fornecimento ou troca de informações, de idéia ou de sentimento, através de: PALAVRAS SINAIS GESTOS.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Capítulo 2 Planejamento da comunicação integrada de marketing
Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 09 a 11 de Maio de 2015.
PROMOÇÃO Introdução. A promoção tem o significado de comunicação. O mercado precisa ser continuamente informado e persuadido a respeito dos produtos e.
Estratégias de Comunicação
1. Novo Cenário da Comunicação Comunicação Integrada Comunicação Integrada de Marketing Fonte:Kotler Consumidor VendaPessoal Promoção de Vendas.
PORTIFÓLIO COMERCIAL.
A sociedade de massa e a teoria da bala mágica
REDAÇÃO III TEXTO PARA REVISTA.
MARKETING DIRETO. Qual veículo eu devo escolher para falar exatamente com este perfil de consumidor? Mulher, idade entre 23 e 25 anos, renda de R$ 6.200,00,
TEXTO PARA JORNAL.
Modelo do planeamento IMC
FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA II
MÍDIA EXTERIOR.
Automação de Escritório II
Comunicação.
Conheça o novo Profiler O PROFILER está de cara nova e com muitas novidades! Novo Visual Novas funções Novo gráfico Mais relatórios.
Jornal-mural, cartazes e folderes: linguagens populares de comunicação
História da Revista no Brasil
Propaganda.
Conceitos Introdutórios
1º ano – Comunicação Social Unidade Curricular: Tecnologias e Comunicação Docente: Luís Varela Discente: Andreia Almeida 1º ano – Comunicação Social Unidade.
Camila Alves dos Santos; Cinthia Moreira Fonseca; Diná Aguiar da Silva; Rodrigo V. L. Martins. AGÊNCIA:
Estratégias de Promoção
ROTEIRO DE PLANO. PLANO  CAPA  Introdução ( Defender a importância de se ter um veículo próprio de comunicação)  Definição do público-alvo ( além do.
PROPAGANDA.
História da Revista no Brasil. A primeira revista brasileira foi lançada no ano de em Salvador por Manuel Antônio da Silva, a revistachamava As.
BLOG É a abreviação da palavra Weblog: WEB = REDE e LOG= REGISTRO. A palavra pode ser usada para quaisquer registros freqüentes de informações feitas no.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Universidade de São Paulo Escola de Comunicações e Artes Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias.
JORNAL BRASILEIRO NOS EUA Bem vindo ao site do Gazeta Brazilian News, o maior jornal brasileiro da Flórida, EUA. O mais antigo e o mais importante jornal.
Curso Vocacional Informática Ano letivo: 2015/2016 Professor Marcos Martins.
Transcrição da apresentação:

Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal MASSA um produto ideal para comunicar ao grande público leitor todos os diferenciais dos seus produtos. Podendo ser em 2 ou 4 páginas, a Capa Promocional do MASSA é um produto que se adéqua perfeitamente aos objetivos de comunicação de grandes empresas. Outra opção de total destaque é a Capa Promocional Personalizada, onde o anunciante tem total liberdade para criação e interação da mensagem com o receptor.