RELATÓRIO FINAL SÍNTESE DAS INFORMAÇÕES MUNICIPAIS.

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Transcrição da apresentação:

RELATÓRIO FINAL SÍNTESE DAS INFORMAÇÕES MUNICIPAIS

TRABALHO INDIVIDUAL Comente:   Comente: A proposta de transição de governo foi discutida com o prefeito? E com a equipe? Se sim, como foi? Se não, por quê? As planilhas foram repassadas para as diversas áreas da prefeitura? Se sim, o que acharam? Se não, por quê?

TRABALHO EM GRUPO Antes de iniciar os trabalhos em grupo, elejam um coordenador e um relator do grupo. O papel do coordenador é facilitar para que todos do grupo façam uso da palavra. O papel do relator é apresentar as conclusões e dúvidas, mesmo que solucionadas na plenária.

TRABALHO EM GRUPO 2. Comentem como foi o preenchimento das planilhas: Facilidades; Dificuldades; Dúvidas; Comentários e sugestões. Para a plenária, as respostas devem ser sistematizadas no flip shart. Grupo 1: Saúde e Educação – antigo restaurante Grupo 2: Assistência Social/Turismo/Meio Ambiente/Cultura/Esportes (idem) Grupo 3: Recursos Humanos – antigo restaurante Grupo 4: Jurídico – antigo protocolo Grupos 5, 6 e 7: Finanças - saguão Grupo 8: Geral (suprimento/convênio/comunicação/TI) - saguão Grupo 9: Geral (demais) - saguão

CONTRIBUIÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO O QUE É O RELATÓRIO? COMPILAÇÃO DAS INFORMAÇÕES LEVANTADAS PELAS PLANILHAS. PERMITE: COMPOR UM RETRATO DO MUNICÍPIO ELABORAR UM CENÁRIO PLANEJAR AÇÕES DE UM MUNICÍPIO REAL

SEQUÊNCIA DO RELATÓRIO CAPA DO RELATÓRIO: DIREÇÃO DO PODER EXECUTIVO DE 2009 – 2012 AÇÕES RELEVANTES DO GOVERNO 2009 – 2012 COM EFEITO POSITIVO( QUALIDADE DE VIDA E VISIBILIDADE) NA REALIDADE DO MUNICÍPIO RELAÇÃO DAS ENTIDADES LOCAIS QUE RECEBERAM REPASSES DO GOVERNO LOCAL ENTIDADE VALOR(R$) DATA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

DADOS RETIRADOS DAS PLANILHAS INFORMAÇÕES BÁSICAS: SOMA TOTAL DAS INFORMAÕES DEFINIDAS PELAS ÁREAS. INFRAESTRUTURA: AGREGA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS. SE POSSÍVEL LOCALIZAR EM MAPAS INSTRUMENTOS DE GESTÃO QUANTIDADE EM FUNCIONAMENTO EQUIPAMENTOS/ SERVIÇOS QUANTIDADE EM FUNCIONAMENTO

DADOS RETIRADOS DAS PLANILHAS COBERTURA: POPULAÇÃO ASSISTIDA PELOS SERVIÇOS MUNICIPAIS PROGRAMAS E PROJETOS: OS REALIZADOS E EM ANDAMENTO. SOMAR POR ÁREA. SERVIÇOS MUNICIPAIS QUANTIDADE DE POPULAÇÃO ATENDIDA PROGRAMAS/ PROJETOS/ AÇÕES QUANTIDADE POR ÁREA QUANTIDADE DE BENEFICIÁRIOS VALOR (R$)

DADOS RETIRADOS DAS PLANILHAS GESTÃO DE PESSOAS/RECURSOS HUMANOS: QUANTIDADE DE CADA CARGO E DESPESAS DENOMINAÇÃO DOS CARGOS QUANTIDADE EFETIVOS EFETIVOS EM COMISSÃO COMISSÃO TERCEIRIZADOS TOTAL DE CARGOS TOTAL DAS DESPESAS COM PESSOAL(R$) % EM RELAÇÃO À RECEITA CORRENTE LÍQUIDA

DADOS RETIRADOS DAS PLANILHAS GESTÃO FINANCEIRA: RELAÇÃO COM TODAS AS RECEITAS E DESPESAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA RECEITAS R$ DESPESAS TOTAL

DADOS RETIRADOS DAS PLANILHAS CONVÊNIOS E PARCERIAS: ESTIMATIVA DA TOTALIDADE DE CONVÊNIOS E TERMOS DE PARCERIAS INSTRUMENTOS DE GESTÃO QUANTIDADE PRINCIPAIS PARCEIROS VALOR(R$) CONVÊNIOS TERMOS DE PARCERIAS OUTROS

DADOS RETIRADOS DAS PLANILHAS CONTRATOS EXISTENTES: ESTIMATIVA DO NÚMERO DE CONTRATOS QUANTIDADE DE CONTRATOS PRINCIPAIS CONTRATADOS VALOR(R$)

DADOS RETIRADOS DAS PLANILHAS PROVIDÊNCIAS: TODOS OS COMPROMISSOS QUE DEVEM SER CUMPRIDOS PELO ELEITO NOS PRIMEIROS NOVENTA DIAS INFORMAÇÕES ADICIONAIS: LEGISLAÇÕES ESPECÍFICAS, PORTARIAS, RELATO DA ÁREA RURAL, ETC. PROVIDÊNCIAS PRAZO

Como contatar o Cepam Maria do Carmo Meirelles T. Cruz 11 3811 0378 – mcmcruz@sp.gov.br Sílvia Maura Trazzi Seixas 11 3811- 0356 – sseixas@sp.gov.br José Carlos Macruz ou Laís Mourão (lei) 11 3811-0448 jmacruz@sp.gov.br www.redecim.com.br