Simples, mágico e divertido!

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Transcrição da apresentação:

Simples, mágico e divertido! Pesquisa do BEM-ESTAR (4 dias ) Simples, mágico e divertido! 1 1

Pesquisa do Bem-Estar- 4 dias ( Seja atraente e não repelente) 2 2

Seja Consumidor Modelo do Bem-estar Crie sua História de resultados com os Produtos: Usar os produtos. Quem usa confia, quem confia passa confiança! Esteja no peso ideal. (foto de antes onde se vê o corpo todo, suas medidas e seu peso) Cuide para que seu vestuário seja adequado; Cuide de sua aparência (cabelos, unhas, maquiagem, barba...). 3 3

Como Funciona: 1º dia 30min, 2º, 3º dia mostrar o DVD e 4º dia 15min No contato (criar relacionamento) Marcar visita programada ( 4 dias ) 1º dia 30min, 2º, 3º dia mostrar o DVD e 4º dia 15min 3. Na visita, usa a ficha 4. Degustação dos 3 + 3 copos de 400ml (1º 400ml de NRG- 2º 400ml Thermo. – 3º 400ml de Shake. Mais 1 copo de 400ml ½ hora antes do almoço e mais 2 copos de 400ml até antes de jantar .) 5. Quarto dia, fechamento e pega duas indicações. OBS: Dependendo da avaliação no 4º dia até 4 indicações. 4 4

Material necessário: Ficha do cliente, Preparador de Shake, Pote Plástico pequeno, Colher medida, Gel anti-séptico para mãos Fita métrica, Copo descartável branco 400ml, Guardanapo pequeno, Canudo plástico embalados individualmente Catálogo de Produto com preço. 5 5

Leite em pó desnatado instantâneo Produtos Thermo Protein Powder NRG - Pó Pó nutricional Leite em pó desnatado instantâneo 300g OBS: Leite se possível só no 1º dia 6 6

Prática-foco Bem-Estar do cliente 7 7

Processo redução de peso Duas Fases: 1ª Fase – Degustação dos 5 produtos durante 4 dias, 2ª Fase – Usar os produtos só pela manhã durante 8 dias ininterruptamente. 8 8

Acompanhamento Fale com ele pelo telefone regularmente; Para cultivar o relacionamento já estabelecido: Fale com ele pelo telefone regularmente; Faça visitas semanais; Brindes a cada 15 dias; Brindes de produtos que ele ainda não usou. 9 9

Disciplina de trabalho 10 10

Plano de ação diário AGENDAR: 6 apresentações no máximo por semana e no mínimo 3 VISITAS DE RETORNO Voltar para seu cliente semanalmente USAR O SISTEMA DA HERBALIFE Promova sempre a parte do negócio para o futuro cliente. 11 11

Pesquisa do Bem-Estar – 4 dias 12 12