COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como fazer um blog?.
Advertisements

Site de relacionamento sério
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Análise de Processos de Negócios para um Sistema Integrado
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com.
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Marketing Local. Pablo Esquivel LogosBr Consultoria e Marketing Digital Ltda.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Quem É VOCÊ Por Diogo Cavalcanti.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
BUGIGANGAZ - BGZ Portal de pesquisa de mercado. O que é o Bugigangaz?
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
Informatização da Metodologia de Vendas - Maior Produtividade e Lucro
Ganhe Dinheiro Todos os Dias !. Direto ao Ponto.
Criatividade e anúncio em tempos de rede
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
REDES SOCIAIS.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
NOME DO APLICATIVO DATA: XX/XX/2013. [CONFIDENCIAL] Oportunidade Descreva a oportunidade. Como seu aplicativo pode atender a demanda dentro do segmento.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Formas de vencer a resistência potencial a uma Avaliação Geralmente os administradores, gerentes e encarregados de formular políticas vêem a avaliação.
Passo a passo com o Blogger:
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Redação publicitária I
Escolha o tipo de conta : pessoal ou empresa. Você escolheu a conta pessoal: digite o seu nome ou nome fantasia.
Planejamento Estratégico Digital
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Briefing de Planejamento
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
TUTORIAL BÁSICO QUE ENSINARÁ A CRIAR, INSERIR POSTAGENS DE TEXTO, IMAGENS E LINKS DE VÍDEOS DO YOUTUBE. PROF.ª ALINE BARCELLOS LOPES PLÁCIDO Como fazer.
Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
BRIEFING DE WEB SITE.
Foco da reunião SKYPE – 11 de setembro Mídia Social.
5 – PLANEJAMENTO DE VENDAS
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Marketing de Relacionamento
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Carlos Freire E-commerce. Passo a Passo de Vendas Fonte: Agendor.
Laboratório de Mídias Sociais
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA ELETRÔNICA Profª. Martha C. C. Gabriel Gustavo Fonseca Luisa Moretti Julie Teixeira Dante Lima Leandro Andrade Felipe.
5 Dicas de marketing para iniciantes. Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Como Divulgar Meu Blog – 20 Fontes de Tráfego Com Apenas 1 Conteúdo.
Aprenda Como Utilizar o Planejador de Palavra-chave para Verificar se um Nicho é Lucrativo Fran Oliveira –
Transcrição da apresentação:

COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL

AGENDA DO MARKETING DIGITAL PARA CONTADORES PARTE 1 Pense antes de começar: questões básicas para responder PARTE 2 Atenda a demanda: seja achado PARTE 3 Comece com o simples: um site e um anúncio PARTE 4 Midias sociais: esteja presente, mas não seja forçado

PENSE ANTES DE COMEÇAR. PARTE 1

MARKETING DIGITAL PARA CONTADORES O QUE É Investimento de médio e longo prazo Exige trabalho consistente e dedicado Necessita de uma estratégia Pode ser simples ou pode ser complexo O QUE NÃO É Mágica Imediato Uma estratégia não serve para todos Não é para todo mundo

ENTENDENDO O CONTEXTO – Decore Parte 1 SES CONCP MFNI BODR EIP VAI OF

ENTENDENDO O CONTEXTO – Decore Parte 1 QUAIS LETRAS FORAM MOSTRADAS AQUI?

ENTENDENDO O CONTEXTO – Decore Parte 2 SESCON CPMF NIBO DRE IPVA IOF

ENTENDENDO O CONTEXTO – Decore Parte 2 QUAIS LETRAS FORAM MOSTRADAS AQUI?

O CONTEXTO FAZ TODA A DIFERENÇA! SES CONCP MFNI BODR EIP VAI OF SESCON CPMF NIBO DRE IPVA IOF

O QUE TE DEFINE? VALORES PESSOAS CONTEXTO PREÇO SEGMENTO LOCALIZAÇÃO

QUEM É O SEU CLIENTE? O QUE ELES TEM EM COMUM QUAIS OS PRINCIPAIS PROBLEMAS PORQUE PRECISAM DE VOCÊ

QUESTÕES BÁSICAS ANTES DE COMEÇAR 1.Entenda o seu contexto 2.Defina quem você é: pontos fortes e fracos 3.Saiba quem é seu melhor cliente e seu pior cliente 4.Entenda porque seus clientes te escolhem como contador 5.Entenda porque seus clientes não te trocam por outro contador

ATENDA A DEMANDA EXISTENTE. PARTE 2

O EGO DIGITAL É IMPRESCINDÍVEL

SEJA ACHADO PELO NOME DA EMPRESA E NOME DOS SÓCIOS POR LOCALIZAÇÃO POR SERVIÇOS E ESPECIALIZAÇÕES

UM SITE E UM ANÚNCIO. PARTE 3 (Ou… limite-se ao importante)

MAIORES FRUSTRAÇÕES DE CLIENTES & PROSPECTS s não respondidos Perguntas e posts sem interação Telefones, endereços e s defasados Sites que não funcionam Navegação complicada Não achar a informação que precisa

CRIE UM ANÚNCIO PARA CADA TÓPICO Consultoria financeira para pequena empresa Vicente Sevilha contabilidade Contabilidade na Barra da Tijuca Consultoria Financeira Receba uma proposta grátis. Especializados em PMEs. Sevilha Contabilidade Entre em contato para soluções contábeis e serviço de qualidade. Contabilidade RJ Escritórios na Barra da Tijuca e Centro. 20 anos de experiência PALAVRA CHAVE ANÚNCIO

TENHA UMA PÁGINA PARA CADA TÓPICO

SEJA SIMPLES E EFICIENTE

TENHA UMA MENSAGEM FÁCIL

CRIE UMA CONEXÃO PESSOAL

COMUNIQUE-SE DE MANEIRA SIMPLES Solucionamos Problemas Especifícos Vendemos Estes Produtos Prestamos Serviços para Esta Área Prestamos Consultoria para Este Setor Avaliamos Estas Empresas Temos Esses Produtos que você procura A melhor empresa do Brasil Fazemos um pouco de tudo Solucionamos o que você quiser Prestamos Consultoria em muitas áreas Avaliamos empresas em qualquer setor Temos tudo que você procura

MARKETING DIGITAL PARA CONTADORES O QUE É Investimento de médio e longo prazo Exige trabalho consistente e dedicado Necessita de uma estratégia Pode ser simples ou pode ser complexo O QUE NÃO É Mágica Imediato Uma estratégia não serve para todos Não é para todo mundo

MARKETING DIGITAL PARA ONTADORES

E AS REDES SOCIAIS? PARTE 3

SEJA CONSISTENTE COM A SUA MARCA Diversifique as redes (Facebook, Linkedin, Twitter) Só publique o que for interessante para o seu público Gosta de escrever? Blogue! Não tem tempo? Não publique!

RESUMO! Preparação e planejamento é essencial Conheça seu público e seja consistente Seu site precisa ser simples e objetivo Comece de forma simples, sem complexidades

Perguntas?? br.linkedin.com/in/sabrinagallier

SITES USADOS COM EXEMPLO

LINKS MUITO MUITO ÚTEIS Tutorial sobre Google Adwords Tutorial sobre Google Analytics Introdução ao Google Places Tutorial para usar Google Apps Blog Oficial do Google (inglês) Blog Oficial do Google Brasil Tutorial para criar anúncios no Facebook Tutorial para criar Fan Page Página Oficial sobre Marketing no Facebook