Cronograma Modelo - Projeto de Cadeiras de Rodas

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Portal de colaboração Projeto Estruturas em Compósitos
Advertisements

Roteiro para captação.
Manual dos Coordenadores de Polo de Apoio e Treinamento
Organizar um novo clube
Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos. Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos.
A Estrutura do Pequeno Grupo na Igreja
SARESP 2012 APLICAÇÃO DA PROVA.
Departamento dos Ministérios da Criança
para perguntas hoje: CTP Apresentando a programação para perguntas hoje:
Procedimentos para recebimento do Regime de TIDE:
INSTRUÇÕES SOBRE ACERVO TÉCNICO
CCR - Conselho Consultivo Regional
Plano Anual de Bem-Estar 2012
Cerimônias dos Desbravadores
Processo e Método de Avaliação MPS
A auditoria cívica hoje
PROGRAMA DE ASSESSORIA E TREINAMENTO
Descomplicando a Secretaria Secretaria UCOB
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Como acessar/obter o texto completo dos documentos científicos?
DICAS E ATUALIZAÇÕES DIRETORIA
Excelência no Compromisso
PROGRAMA DE ASSESSORIA E TREINAMENTO
NOME Geral Descoberta Espiritual Servindo a Outros
ISO 9001:2000
Ministério Pessoal - APLaC
Verifica PRE-REQUISITOS
Procedimentos de referenciação e avaliação
Relacionamento e Postura do (a) Secretário (a) no Clube
ADVOCA Solução Jurídica
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
AGENDA ESCOLAR.
CÉLULAS DE CRIANÇAS.
Fluxograma - Desenvolvimento de Ações
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
Controle do Projeto Sentinela. Objetivos  Sensibilizar os hospitais para a apresentação em dia de seus produtos.  Sensibilizar os novos gerentes que.
Estágio Supervisionado
Atividade 3 Prof. Barrella Diego Pires Luis Fernando Alves Moacir Jr. Piercarlo Regis 4º Semestre Gestão Empresarial.
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
TCC 2º Semestre 2014.
Novo Processo de Aviso Sinistro Vida
1. Novo formulário de PEM Pedido de Material 2 Preencha com a data de emissão do PEM – Pedido de Material 3.
Como Multiplicar na Escola?. Passos Grupo amarelo forte Divulgar na escola; Divulgar na escola; Convidar alunos; Convidar alunos; Formar grupo interessado;
SUBPROCESSOS PROF. PAULO BARRETO
FLUXOGRAMA DO PROCESSO
Departamento de Bem-Estar Serviços Humanitários 2011.
Alicerce para o êxito no
PROCESSO 1: ANÁLISE DE CRÉDITO – PAGAMENTO POSTECIPADO O executivo entrega a autorização à assistente – em mãos (em caso de PI manual) ou por e- mail.
Solicitar o seu nome de usuário e senha pela sua ADO Envie um para sua ADO (sua organização de custódia) pelo endereço de que você registrou.
A verdadeira beleza..
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
O pastor é o principal responsável por este programa.
PROCEDIMENTOS GERAIS Versão Prof. EDSON NUNES
Guia prático para depósito de pedidos de Patente de Invenção
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
Projeto Mundo Leitor – Memórias - Diário
Formulário de Inscrição
1 Agosto 2013 Processo e Método de Avaliação MPS Treinamento da Equipe para a Avaliação Inicial Treinamento da Equipe para a Avaliação Inicial –2015.
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 25/11/ Capacitação da.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
METODOLOGIA PARA REALIZAÇÃO DE AVALIAÇÃO NIT-DICLA-029
10 a 12/11/15 Treinamento sobre o Novo Papel do Avaliador Líder Patricia Weigert de Camargo Chefe da Nuale MUDANÇAS NA NIT-DICLA-029 DECORRENTES DA AVALIAÇÃO.
Treinamento de Lideres de Células
ROTINAS PARA OS FISCAIS DE CONTRATOS
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE LIMEIRA 11 DE MAIO DE 2016.
/ III. Resultados da avaliação junto aos SEBRAE/UF.
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
DIRETRIZES DO SERVIÇO DE SAÚDE AUDITIVA NO ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Saúde – SES Superintendência de Serviços Especializados e Regulação.
Processo do DS / REUNI CAPES 1 – Cadastramento de bolsista 2 – Cancelamento de bolsista 3 – Suspensão de bolsista.
Transcrição da apresentação:

Cronograma Modelo - Projeto de Cadeiras de Rodas Identificação de uma Instituição que possui a necessidade de Cadeiras de Rodas a seus deficientes ou cadeirantes. O projeto deve ser liderado pelo Presidente da Estaca e pode ser conduzido por um Líder do Projeto (o próprio Presidente da Estaca ou Conselheiro ou Bispo ou Especialista de Bem Estar, etc) 1 Agendamento de uma reunião inicial para conhecer a Instituição, a estrutura, a equipe. Busque conhecer o Presidente ou Diretor. Sugestão de Assuntos na Reunião: Apresentar brevemente a Igreja, o Bem Estar e os Serviços Humanitários; Entender e observar a real necessidade da Instituição e a quantidade de cadeirantes necessitados; Entender se eles possuem um Formulário próprio de Prescrição de Cadeiras de Rodas aprovado pela OMS. Se não possuirem, explicar que podemos fornecer os nossos formulários e que para isso, os profissionais de saude da Instituição (Fisioterapeutas ou TO´s) precisarão de um treinamento de como usar estes formulários; 2 Após a reunião entrar em contato com o Presidente da Estaca e reportar a ele como foi a reunião na Instituição e o que foi previamente combinado. Caso a Instituição não possua um Formulario próprio aprovado pela OMS, entrar em contato com o Escritório da Área (Bem-Estar) para agendarmos o treinamento com a Instituição a ser beneficiada O Escritorio encontrará um Treinador. Este Treinador e a Instituição a ser beneficiada combinarão data, horário e material necessario no dia. 3 Após conversa com o Presidente de Estaca (ou após o Treinamento) o Lider do Projeto entra em contato com o Escritório. O Escritório enviará alguns documentos que devem ser preenchidos da seguinte maneira: Solicitação de Projeto (assinada pelo Presidente da Estaca); Termo de Cooperação (assinado pelo Presidente e pelo responsavel da Instituição); Lista de Cadeirantes; 5 prescrições de cadeiras preenchidas e assinadas; Lista de Assinaturas (quando entregar as cadeiras de rodas, o beneficiario ou algum responsavel deve assinar que recebeu a doação) Relatório Final (para ser preenchido e assinado após o término do projeto); 4

Cronograma Modelo - Projeto de Cadeiras de Rodas Após a entrega de todos os documentos, o Escritório providenciará os trâmites internos para que o pedido das Cadeiras de Rodas seja feito. A estimativa de tempo de entrega após o Escritório fazer o pedido é entre 30 a 40 dias 5 Após o recebimento da data exata de entrega, o Lider do Projeto juntamente com o Presidente da Estaca e a Instituição beneficiada definem a data da Cerimônia de Entrega que deve ser feita em alguma capela da Igreja A Cerimônia deve conter: Orações, Hinos; Mensagem simples do Evangelho; Deve ser mencionado que as doações são feitas através dos “Serviços Humanitários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” (não pelo Mãos que Ajudam, ou prefeitura, etc.) 6 Após a Cerimônia de Entrega o Lider do Projeto encaminha ao Escritório: Relatório Final (preenchido e assinado) Lista de Assinaturas (assinado) Fotos da Cerimônia de Entrega O Escritório recebe uma notificação da empresa com a data exata de entrega e repassa ao Lider do Projeto 7 Após 6 meses do fim do projeto, o Escritório contatará alguns beneficiários para fazer uma entrevista de acompanhamento. 8