VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15.  Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Marketing Relacional multicanal
Advertisements

A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
A produção de conteúdo sobre Saúde para TV Digital Interativa no Brasil - o Projeto SAPSA Angélica Silva Canal Saúde - Fiocruz.
A Revolução das Mídias Sociais
A revolução dos celulares
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
  Marcio
Televisão e convergência digital Valério Cruz Brittos Agosto de 2009.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Cennaview Mídia Signage
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG
Mídia na Tv e Intenet.
Campanha de Segurança com Terceiros
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
ESTATÍSTICA PARTE 1.
O PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO, A WEB E AS ORGANIZAÇÕES Painel 1 NOVAS TECNOLOGIAS.
A Revolução das Mídias Sociais
Como gerir a organização do tempo da sua equipe de vendas?
Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa?
Grande desafios Mercadoria notícia passa da lógica de oferta para a lógica da demanda Dificuldade em preservar a independência da narração jornalística.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
OBJETIVO DE DESEMPENHO
Mídia kit APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental.
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
Tecnologias e Comunicação Web 2.0 Docente: Vânia Janela Trabalho realizado por: Nuno Santos.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Editora coordenadora do G1 e GE.com
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
Projeto de Rede Social para Músicos. Daniela Pires Francisco Cruz Thiago Gusmão Vinicius Macedo Consultoria e Tecnologia Web – CTW 05.
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
O uso das redes sociais e ferramentas web em processos de ensino aprendizagem – o desafio prático de uma aprendizagem significativa Maysa Brum.
Diretora editorial do núcleo Lifestyle
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL.
Biodiversidade Era digital.
A Revolução da Internet.
Marketing Digital. Professor Graduação Tecnológica Marketing Graduação e Pós-graduação Turismo Pós-graduação Mídias Digitais
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
NOÇÕES DE MERCADO TV, RÁDIO & NOVAS MÍDIAS DE COMUNICAÇÃO.
A importância da informática na Educação para o séc. XXI
Elianasanches.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
O2C Hipermídia Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real.
Comunicação Comparada Prof. Me. Franthiesco Ballerini
A NOTÍCIA MAIS PERTO DE VOCÊ!

Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
A INTERNET COMO RECURSO PARA A INFORMAÇÃO. A informação no novo milênio chega de minuto a minuto A informação no novo milênio chega de minuto a minuto.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.
Apresentação ABA Novembro/2015.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
ÍCONE CANAL WEBTV – A sua TV na internet – educando sempre.
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO Disciplina: Tecnologia da Informação Professora: Maria Dulce Alunos (as): Andréia Souza.

NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
 Facebook: 1,15 bilhão de usuários únicos YouTube: 1 bilhão Qzone: 712 milhões Sina Weibo: 500 milhões WhatsApp: 350 milhões Google+: 327 milhões Tumblr:
CONGRESSO BRASILEIRO DE CINEMA Apresentação durante o 53º Painel TELEBRASIL Projeto Nacional de Banda Larga Investimento em Banda Larga para a Aceleração.
José Cristian Góes 3 de julho/2009 SINTESE Oficina Pedagógica da Resistência Leitura crítica da mídia e o papel do(a) professor(a) na escola V parte.
Sônia Bertocchi EducaRede Brasil 1 Novas tecnologias novos modos de ensinar novos modos de aprender.
1- Como a tecnologia ajuda a descentralizar as ações A crescente popularização de PCs e impressoras, com ingresso nas classes C e D, influenciou na alta.
Fatos e versões sobre a propaganda dirigida às crianças.
Transcrição da apresentação:

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15

 Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e seus grandes números Fonte: Cobertura TV IBOPE EDTV 2015 | Penetração TV - Pesquisa Brasileira de Mídia - SECOM 2015

 Penetração Superior a 90% nas Classes Sociais: TV ABERTA e seus grandes números Fonte: Penetração por classes - Mídia Dados 2015 A = 93% B1 = 94% B2 = 96% C1 = 97% C2 = 97% DE = 95%

 Média de consumo diário de TV: 5horas 21minutos e 40 segundos  70% da Receita Publicitária está em TV Aberta TV ABERTA e seus grandes números Fonte: Consumo de TV - Ibope MW - ATS – 7h24h – PNT – 2015 (até Out) | Receita Publicitária - Inter-Meios

CONCLUSÃO: 100% de Resultado 100% Eficiente Os números não mentem: TV é o melhor Meio para gerar Resultados de Mídia no Brasil TV ABERTA e seus grandes números

Uma nova página na Pesquisa de Audiência: Quebra de um Monopólio  Medição de Audiência: pronta em 15 mercados  Cobertura Mínima: 95% do IPC  Real Time: 15 mercados  Grande diferencial: software EVOGENIUS x MW Planview GFK

E o futuro do meio TV? Muito se fala...  A população digital ficou madura.  A “Era Digital” que existe há 20 anos, se faz presente: Geração 1 tela Geração 2 telas Geração 3 telas Cenário Hoje Ex:

 Nós vivenciamos uma Revolução Tecnológica.  Está tudo em transformação: O “Hoje” virou “Ontem” e o “Amanhã” também virou “Ontem” Cenário Hoje A Era digital nos ensinou a gerir o Presente e o Futuro de forma simultânea

O Digital é ou NÃO é uma Ameaça para o Meio TV? RESPOSTA CURTA E DIRETA: NÃO! O Digital ameaça TV?

A TV nasceu num ambiente de Ameaça: O Digital ameaça TV? Cinema Controle Remoto Cabo DVD Tivo Internet PASSADO Google Facebook Twitter YouTube Netflix HOJE

A TV só se fortaleceu O que aconteceu neste ambiente de ameaça?  Diversificou o seu conteúdo  Diversificou sua tecnologia (Smart TV)  Tem papel social relevante – missão informar e entreter

A TV só se fortaleceu O que aconteceu neste ambiente de ameaça?  Tem uma “Liga” de Defensores: “TO BE a TV” Etc etc...