Prioridades levantadas pelos Prefeitos. PROPOSTAS REGIONAIS Planejamento Fazer a regionalização de acordo com a realidade e as características comuns.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Anima educação.
Advertisements

Projetos Saúde – Linha do Trauma
VALE DO JIQUIRIÇA VALE DO JIQUIRIÇÁ Jiquiriçá Educação Alfabetizados 966 alunos através do Programa Topa no período de Investidos R$ 12 mil em.
“PERPECTIVAS DE ATUAÇÃO INTERSETORIAL” Setor Saúde de São Paulo
Igrejinha Parobé Riozinho Rolante Taquara Três Coroas.
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
Ministério da Saúde POLÍTICA DE INCENTIVO EXECUÇÃO DE METAS E DE RECURSOS FINANCEIROS
JA Juventude em Ação: construindo a Agenda 21 na Escola
PLANO DE GESTÃO.
MODELO DE GESTÃO PÚBLICA PARTICIPATIVA
PACTO PELA VIDA EM DEFESA DO SUS E DE GESTÃO
PEA 5730 Planejamento Integrado de Recursos
Programa Brasileiro de Acessibilidade Urbana
PDE - Plano de Desenvolvimento da Educação
PROPONENTE NOME: Prefeitura Municipal de Lajeado PREFEITA: Carmen R. P
ÁREA SOCIAL Grupo 1.
Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul. Estrutura do Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul Presidência do Comitê Adriana de Paula Coordenação.
Prefeitura Municipal de Brejetuba - ES
Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais
Plano Estratégico Regional de Turismo
Governo do Estado de Santa Catarina LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA AÇÕES SÓCIO-EDUCATIVAS PROGRAMA Florianópolis, 29 de março de 2005.
DIAMANTINO. PROMOVER O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA ECONOMIA MATO-GROSSENSE, FORTALECENDO A COMPETITIVIDADE, A DIVERSIFICAÇÃO E A PARTICIPAÇÃO NOS MERCADOS.
DIAMANTINO Econômico Consolidado. Propostas de projetos por estratégia 1. Investir na formação profissional continuada, permitindo ao trabalhador sua.
SINOP.
Matematica PCOPs Luciane e MUTSU-KO
REGIÃO CENTRO SÍNTESE DOS PROJETOS
PROFISCO 8.1. Programa de Educação Fiscal para a Cidadania ampliado.
Cooperação ENSP/ FIOCRUZ/ SES/ RJ
FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO
Construção de uma agenda de APOIO E cooperação TÉCNICA À GESTÃO DO SUS
Diagnóstico e Recomendações para uma Proposta de Desenvolvimento Local Sustentável para Jirau, Rondônia São Paulo, 05 de junho 2009.
ÁREA SOCIAL Grupo 2 Objetivos 1 e 2. PROJETOS 1 - MELHORAR A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: 1.1 Fortalecer projetos que visem atender as necessidades integrais.
COSEMS/MT E O PACTO RESPONSÁVEL
FÓRUNS REGIONAIS E NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA.
Quatro Encontros no final de 2007: -Corumbá/MS -Santana do Livramento/RS -Boa Vista/RR -Foz do Iguaçu/PR.
Plano Decenal de Educação do Estado de Minas Gerais - ALGUMAS CONSIDERAÇÕES – Professor Paulo César Gonçalves de Almeida Reitor da UNIMONTES.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Elaboração dos Planos.
Execução Orçamentária 2009 (janeiro-outubro). “Muita propaganda e pouco resultado” Assessoria de Finanças da Liderança do PT na ALESP.
Repasse das orientações do Seminário em cada SRE, município e escola Secretaria de Estado da Educação | SEE /MG Seminário Equipe Regional SREs que irão.
COLEGIADO MICRORREGIONAL DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA AMOSC Locenir de Moura Assessora em Educação
Prefeitura de Caratinga Secretaria de Defesa Social
SORRISO. ÁREA SOCIAL Grupo Objetivos 1-2 PARTICIPANTES ORDEMNOMEMUNICÍPIOFUNÇÃO 01Josinete Regine de A. FonsecaCuiabá Coord. de Orçamento - Secretaria.
ÁREA AMBIENTAL Grupo Único. OBJETIVO ESTRATÉGICO 4 Garantir o uso ordenado dos Recursos Naturais com vistas ao desenvolvimento sócio-econômico com qualidade.
Uma Escola do Tamanho do Brasil
PRIMAVERA DO LESTE. ÁREA SOCIAL Grupo 2 PARTICIPANTES ORDEMNOMEMUNICÍPIOFUNÇÃO 01Jaqueline Izolde LehnenCampo VerdeSecretaria Educacao 02Maria Rosalva.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Existência de canais.
Março 2011 PRIORIDADES, RUMOS E TENDÊNCIAS. AS PRIORIDADES DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE Giovanni Guido Cerri Secretaria de Estado da Saúde.
Curso “Aproveitamento de água de chuva em cisternas para o semi-árido”
ÁREA SOCIAL Grupo. 1) Emprego e renda 1. Implantar um Centro de Apoio as famílias para a geração de emprego e renda (qualificação, inserção no mercado.
Audiência Pública LOA de outubro de 2014.
VITÓRIA DA CONQUISTA Poções Água para Todos Perfurados sete poços no período de , com investimento de R$ 110,5 mil Construídas 91 cisternas no.
ÁREA SOCIAL Grupo 3.
Conceição do Araguaia – 2015
APRESENTAÇÃO NA REGIÃO DO CASQUEIRO. CICLO ORÇAMENTÁRIO PLANO PLURIANUAL LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PPA CUBATÃO 2010/2013.
ASPECTOS DA FISCALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO TRÂNSITO
CAPACITAÇÃO PARA GESTORES Práticas integrativas e complementares.
Plano de Desenvolvimento Participativo para Russas (Preliminar) Principais Metas: Russas- CE, 21 de abril de
Realização: Parceria: Orçamento Público e Mecanismos de Participação.
1 - DIRETRIZES DE ATUAÇÃO DA VISA - PARANÁ 1 - Descentralização das ações de VISA para as regionais de saúde e municípios, de acordo com a realidade e.
PROJETO MULTISSETORIAL PARA DESENVOLVIMENTO DO PARANÁ/SAÚDE TREINAMENTO MACRORREGIONAL DE SERVIDORES DE PREFEITURAS MUNICIPAIS E DA SESA QUANTO À OBSERVÂNCIA.
O papel do Tribunal de Contas no apoio à sustentabilidade econômica dos municípios do Brasil.
Sou + De Bicicleta. Sou + De Bicicleta Plano de Governo de Fernando Haddad 13 Prefeito Propostas para a Bicicleta como fator de Mobilidade Urbana.
PROGRAMAS E AÇÕES DE INFRAESTRUTURA. SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA À Secretaria de Estado da Infraestrutura compete desenvolver, as atividades relacionadas.
MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO
CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE Zuleide Bezerra Dalla Costa Secretária Executiva CISAMUSEP
EQUIPE: ODEMAR SLOMP HENRY PROBST APOIO: GERÊNCIA DE SAÚDE- 35ª SDR – TIMBÓ – SC GERÊNCIA DE SAÚDE- 16ª SDR – BRUSQUE –SC SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE DE GUABIRUBA.
O sistema de proteção social brasileiro em direção a um modelo descentralizado Marta Arretche.
Cidades Modernas e Sustentáveis ALUNOS: ISABELLA, WESLEY, ESTEFANI ALMEIDA, KAROLAINE E RAFAELA FREITAS. 2º ANO “A”
Desenvolvimento Regional e Governança. Diretrizes Estratégicas Redução das desigualdades regionais GOVERNANÇA REGIONAL - Realização de Seminário.
Transcrição da apresentação:

Prioridades levantadas pelos Prefeitos

PROPOSTAS REGIONAIS Planejamento Fazer a regionalização de acordo com a realidade e as características comuns aos municípios (Chapadão – Vale); Transporte Concluir e conservar as rodovias: MT 388, MT 235 e MT 477; Repasse imediato dos recursos do FETHAB; Educação Firmar convênio com as prefeituras para transporte de alunos; Construir e ampliar as escolas estaduais; Saúde Implantação do hospital regional; Treinamentos e cursos de capacitação para os profissionais da saúde;

Segurança Manutenção do sistema de segurança pelo Estado (PM, PC e BM); Aumento do efetivo das polícias militar e civil; Cobertura do GEFRON em toda fronteira; Indústria e Emprego Incentivo a implantação de novas indústrias na região; Recursos Naturais Fazer cumprir rigorosamente a lei ambiental, firmando convênio com os municípios; Revitalização do Estado Estabelecer parcerias entre a SEFAZ e os municípios para fiscalização do ICMS;