GILBERTO JOSÉ PACHECO WEB MARKETING MERCADO TECNOLÓGICO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

Plano de Aula LUIZ AGNER COMUNICAÇÃO IMPRESSA E DIGITAL
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
Contribuições possíveis: contexto e flexibilidade
Ciberjornalismo 2.0: o impacto das ferramentas de mídia social
REDES SOCIAIS.
CRM (Customer Relationship Management
Material Didático Digital Tipos e Planejamento
Eng. Marcelo Moretti Fioroni Orientado
#pshare: compartilhando preços de produtos na web Dárlinton B. F. Carvalho Março de 2010.
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
CAPÍTULO Sistemas de supervisão 2. Sistema SCADA
OPORTUNIDADES.
Cooperação e compartilhamento de informações jornalísticas
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Uma ferramenta para gestão do conhecimento nuclear
Gerente de Produto & Marketing
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Realizado por: Luís Cardoso
gestão em inteligência competitiva
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Portal Corporativo: Conceitos e Características
Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Transformações Culturais
Web 2.0 Gilson Medeiros de Oliveira Junior -
MarketingMédico. E eu com Isso ? Norivaldo Carneiro.
E...já dissemos que ele é grátis?
Redes Sociais: A revolução da vida real através do mundo virtual.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
O Futuro dos SIG e da TI Grupo: Adriano Mascarenhas Newerton Sales
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Espaços da Web 2.0. Softwares Sociais São softwares ou redes on- line que permitem aos utilizadores interagir e partilhar conhecimento numa dimensão social,
Comércio Eletrônico I © Profa. Francilene Procópio Garcia, 2001 Departamento de Sistemas e Computação DSC/CCT/UFPb -- Slides complementares.
MARKETING 2.O Parte I - Continuação Prof. Dr. José Francisco Resende.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Redes Sociais: Dimensões reais do universo virtual
Banco de Dados Representa o arquivo físico de dados, armazenado em dispositivos periféricos, para consulta e atualização pelo usuário. Possui uma série.
Segmentando Mercados.
Novas e Velhas Mídias Equipe: Adriele Mayara Caroline de Jesus
Disciplina: Administração e Finanças Prof. Ms Marcos A. Ribeiro
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
PLANO DE NEGÓCIOS.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
“ We’re All Connected: The Power of the Social Media Ecosystem” Richard Hanna Andrew Rohm Victoria L. Crittenden.
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
E-commerce Carlos Freire.
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Cultura de Tecnologia no Colégio Santa Cruz Em evolução CEI – Biblioteca – Agosto de 2008.
SIG – Sistemas de Informação Gerenciais
Ir para loja virtual Ir para loja virtual Ir para loja virtual Ir para loja virtual.
Tecnologias para Mobilidade Prof. Cristina Morishita
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Designe Product E-commerce Partner Oportunity Technology.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Nov 22/26 Enterprise Solutions - Latin America Tech Forum 2015 André Almeida O Futuro do Varejo – 10 Tendências para o Amanhã.
Desempenho e Segurança em Sistemas de Informação Profa.: Me. Christiane Zim Zapelini s:
1 KICK OFF DIVISÃO APLICATIVOS R&D Janeiro, 2016.
Prof. Dr. Édson Crescitelli EAD 645 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Aula 1 – Esquema de Análise.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Superior de Tecnologia e Gestão Docente: Fernanda Policarpo Discente: João Pacheco, nº15398 Administração de.
Profª. Josilene Ribeiro. Planejamento de Marketing O planejamento de marketing não é uma ação isolada. É um processo composto por várias etapas e que.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos
Temas de Pesquisa para 2016 Prof. Elvis Fusco. Data Science e Big Data Analytics Estudo e aplicações do conceito de Data Science no desenvolvimento de.
Transcrição da apresentação:

GILBERTO JOSÉ PACHECO WEB MARKETING MERCADO TECNOLÓGICO

Tenha um site responsivo Tenha real interatividade na web Integre as mídias sociais com seu site Não esqueça do seu atual futuro comprador Use as ferramentas de medição

Que tal? Troque dez amizades pelo Whopper em uma loja do Burguer King.

#

Número Dunbar Conseguimos estabelecer até 150 inter - relacionamentos significativos. Prof. Robin Dunbar - Robin is head of the Institute of Social and Cultural Anthropology at the University of Oxford Facebook pesquisa real número de interação diária = 5 ou 6 Facebook pesquisa real número de interação diária = 5 ou 6

as três principais tendências que nortearão as viagens na década de 2020.

Parceiros de viagem digitais A próxima década será marcada pelo surgimento de dispositivos de inteligência artificial de uso corporal, conectados à internet, que funcionarão como ferramentas de planejamento e reservas de viagem. Parceiros de viagem digitais A próxima década será marcada pelo surgimento de dispositivos de inteligência artificial de uso corporal, conectados à internet, que funcionarão como ferramentas de planejamento e reservas de viagem.

O virtual torna-­se real A realidade virtual não substituirá as viagens, mas criará uma nova forma de apresentar os destinos, permitindo que os viajantes “experimentem” os destinos antes de fazer a reserva e acrescentando mais informações à etapa de planejamento e decisão. Tecnologia háptica em websites O virtual torna-­se real A realidade virtual não substituirá as viagens, mas criará uma nova forma de apresentar os destinos, permitindo que os viajantes “experimentem” os destinos antes de fazer a reserva e acrescentando mais informações à etapa de planejamento e decisão. Tecnologia háptica em websites

Pesquisa semântica Um comando verbal do usuário acionará a ferramenta de pesquisa em uma busca por dados analíticos do Big Data para criar uma seleção de resultados personalizados de acordo com seus desejos e exigências individuais.