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Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: JUNHO/2007

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Apresentação em tema: "Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: JUNHO/2007"— Transcrição da apresentação:

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2 Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: JUNHO/2007
Equipe DSI-Suprimentos Data: 11/06/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC

3 Para nunca esquecer...

4 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

5 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

6 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

7 Nome do autor: Elenita Holz e Simone Alves
Apresentação SECAF Nome do autor: Elenita Holz e Simone Alves Data: 11/06/2007 DSI/DCAQ/SECAF

8 Objetivo Apresentação de dados referentes a processos recebidos no mês de maio de 2007 e a evolução desses no ano. Demonstração de um panorama geral constante no Banco de Dados de Fornecedores - SCF.

9 Prazo de Análise dos Processos

10 Processos de Cadastro Realizados
Foram recebidos 62 processos dos quais: 43 foram aprovados: 33 renovações 10 novos cadastros 12 estão em andamento: 03 com pendências de Balanço; 03 com pendências de documentos. 06 aguardando análise. 08 foram devolvidos por estarem incompletos: 02 encerrados; 05 ainda não retornaram; 01 retornou atendendo nossa solicitação e foi concluído.

11 Processos Recebidos e Devolvidos

12 Motivos das Devoluções

13 Cadastros Vencidos x Renovados

14 Fornecedores Cadastrados x Registrados
Total geral: 4768 Cadastrados: 968 Registrados:

15 Atividades do Setor no mês
Outras atividades: Criação da Tabela de Critérios para Aplicação de Penalidades; Participação em Auditoria Interna da Qualidade

16 Cronograma Secaf

17 Plano de Treinamentos

18 Obrigado Responsável: Lourival da Silva E-mail: secaf@eletrosul.gov.br
Telefone para contato: (48)

19 Indicadores de Desempenho
DVLC Maio/2007 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 06/06/2007 Nome do Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

20 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

21 Tempo Médio de Processamento
Maio/2007

22 Tempo Médio de Processamento Média últimos 12 meses (maio)

23 Relação Orçamento x Contratação

24 Relação Orçamento x Contratação

25 Classificação do Trabalho

26 Classificação do Trabalho

27 Gestão de Contratos

28 Gestão de Contratos

29 Atividades de Maio/2007 Realização da Auditoria Interna – identificação das atividades a serem melhoradas; Consolidação do Edital Padrão; Implementação da nova Lista de Verificação para os processos de licitação;

30 Melhorias Alcançadas Novo layout;
Nivelamento da ação dos setores de contratação da DVLC;

31 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França
Elaboração: Rodrigo Fernandes Colaboração: Luciana Barducco, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo Fernandes Telefone para contato: (48)

32 Indicadores SETAM Fernando Kampfert 05/06/*07 DSI?DCAQ?SETAM

33 A partir da análise dos indicadores, relatar o status do SETAM buscando o atingimento dos objetivos da Qualidade, no mês de maio, focando o atendimento da nossa Política da Qualidade.

34 Agenda (versão numerada)
ROTATIVIDADE DE ESTOQUE R$ Movimentado RS do Estoque Relação Meta nov/06 ,36 ,60 1,232 2,00 dez/06 ,07 1,213 jan/07 ,13 1,209 fev/07 ,82 1,201 mar/07 ,34 ,21 1,177 abr/07 ,37 ,70 1,171 mai/07 ,01 ,92 1,214 jun/07 jul/07 ago/07 set/07 out/07 Agenda (versão numerada)

35 Gráfico - Rotatividade
Meta: 2

36 TABELA ÍNDICE DE ATENDIMENTO
% Não Atendimento % Atendimento Meta nov/06 1,49% 98,51% 95,00% dez/06 1,45% 98,55% jan/07 1,35% 98,65% fev/07 1,22% 98,78% mar/07 1,16% 98,84% abr/07 1,12% 98,88% mai/07 1,09% 98,91% jun/07 jul/07 ago/07 set/07 out/07

37 GRÁFICO – Índice de Atendimento
Meta 95%

38 Atividades do Setor no mês
Papel Reciclável: Enviado relatório emitido CAME para inclusão do papel reciclado cód Concluida avaliação do processo de alienação dos Veículos. ISO 9001 – Submetidos à primeira auditoria interna com sucesso.

39 Melhorias do Mês no Setor
Sugerimos aos usuários que enviem suas solicitações via Lotus Notes, com isso esperamos diminuir as divergências e o número de ligações recebidas.

40 Sugestões de Melhorias do Mês no Setor
Trabalho de levantamento de informações para excluir o uso do RTC, juntamente com a delegação à área solicitante a responsabilidade pela emissão de nota fiscal. Estudando seus reflexos no DCO / DFI / e demais áreas. Responsáveis: Emerson e Fernando

41 Sugestões de Melhorias p/ próx. mês
Trabalho de levantamento de informações incluir no estoque a Água mineral com gás, estudar a viabilidade técnica e econômica. Responsáveis: Gabriel e Fernando

42 RELAÇÃO DE ENTREGA DE ENGRADADOS DE ÁGUA
MINERAL COM GÁS DO MÊS DE MAIO DATA Nº DE ENGRADADOS LITROS 04 03 36 07 14 17 21 48 24 44 29 TOTAL 23 272

43 ESTUDAR DESVINCULAÇÃO DO ALMOXARIFADO Aguarda totalização e CI do DES
AGENDA SETAM ASSUNTOS AÇÃO PRAZO RESPONSÁVEL RTC / NOTAS FISCAIS ESTUDAR DESVINCULAÇÃO DO ALMOXARIFADO 29/6/2007 EMERSON / FERNANDO ÁGUA MIN. C/ GAS INCLUIR NO ESTOQUE GABRIEL / FERNANDO LEILÃO VEÍCULOS CONCLUIR EDITAL 14/6/2007 PEDRO / FERNANDO SUCATA SEDE FERNANDO / PEDRO CABOS CURITIBA./BLUM. Aguarda totalização e CI do DES EGARDO / PEDRO

44 DÚVIDAS Procedimentos para análise das não conformidades apontadas na auditoria. Treinamento conflitante com MBA.

45 Obrigado Responsável: Fernando Kampfert
Telefone para contato:

46 Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito
Indicadores SEQAL Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 11/06/2007 DSI/DCAQ

47 Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de MAIO de Focando a participação do Setor no atendimento à nossa Política da Qualidade. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

48 Índice: 22 Não Conformidades / 93 Entradas em Estoque
Gráfico dos Processos Índice: 22 Não Conformidades / 93 Entradas em Estoque Meta: 10%

49 Interpretação dos Resultados
Nº do RM Nº de Itens 01 Objeto Teclado alfa-numérico Descrição das NC Não atendimento ao requisito de Ergonomia- segundo o DTI Tratamento: Teclado reapresentado por não haver argumentação para a reprovação.Teclado Aprovado – Trabalhar em conjunto com o DTI para evitar tais problemas Nº do RM Nº de Itens 19 Objeto Roupas Profissionais – Jaleco, Guarda pó e Macacão Descrição das NC Guarda-pó enviado com todo o cinto costurado – enviado em desacordo com segundo protótipo aprovado pela Eletrosul Jaleco apresentou sujidade Tratamento: Material devolvido ao fornecedor para efetuar a devida reparação Efetuar pré qualificação de fornecedores para futuras aquisições de roupas profissionais Nº do RM Nº de Itens 02 Objeto Cartuchos para Impressora Jato de tinta Descrição das NC Solicitado cartucho para impressora série 500/800, fornecido cartucho para impressora série 2000/2500. Tratamento: Material devolvido ao fornecedor para substiuição

50 Atividades do Setor no mês
Participação na Auditoria Interna Recepção de novo Colaborador Efetuado entendimento com a DVIT quanto à sistemática a ser adotada na Substituição de galões da água mineral.

51 Melhorias do Mês no Setor
Implementação da numeração no RM do relatório de inspeção. Confirmação. Calibração de todos os instrumentos utilizados na inspeção de recebimento Instalação de ar condicionado no NCQ Inserção de campo na solicitação de inspeção para anexar documentos e laudos técnicos

52 Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS)
ITEM ASSUNTOS AÇÃO PRAZO RESPONSÁVEL 01 Revisão das Normas NG 36 e 37 Leitura, crítica e alteração se necessário 30/06/2007 Antônio e Canali 02 Análise Crítica de Requisições de Compras Criar Lista De Verificação –Aguardando DVLC 15/05/2007 Antônio 03 Revisão de ET da Roupas Profissionais Dar suporte Técnico à DVSS quanto à Qualificação dos Fornecedores ? Celso e Antônio 04 Pre-Qualificar confeccionastas Efetuar Avaliação Industrial de Confeccionistas Cadastrados na ELETROSUL Início em Julho de 07 Meta 02 confec/mês 05 Participação no trabalho de Reciclagem Trabalho teórico entregue ao Raul. Celso e Pedro Implementação do Trabalho Teórico

53 Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS)
ITEM ASSUNTOS AÇÃO PRAZO RESPONSÁVEL 06 Orçamentação Básica Definir Objetivos, serviços e materiais Primeira Planilha em 01/07/2007 Celso 07 Banco de Especificações Técnicas Consolidar Conceitualmente o BET Primeira Turma para início de Julho Meta 02 Departamentos/Mês Jaime e Antônio 08 Pré-qualificação de Calçados de Segurança Consolidar Pré-qualificação de Calçados de Segurança, aguardando parecer do IBTEC Aguardando Laudo do IBTEC Celso e Antônio 09 Manual de Armazenamento Revisão do Manual de Armazenamento da ELETROSUL/ELETROBRÁS Imediata Jaime 10 Qualificar Fornecedores Implementar Metodologia para Qualificar Fornecedores a partir de Avaliações Técnicas conforme NBR 12966 Equipe Fantástica

54 Treinamentos SEQAL Entregue novo formato de agenda para Treinamento
Item Objetivo Local Data Planejado Custo ANTÔNIO CELSO CANALI JAIME NOVO EMPREGADO LUIZ ESTAGIÁRIO Realizado Aguardando a Gerência Entregue novo formato de agenda para Treinamento

55 Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito
Telefone para contato: (48)


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