A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r"— Transcrição da apresentação:

1 Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r
Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r. – perguntas patrícia s fonseca – slides Pedro henrique - perguntas

2 Perguntas

3 Perguntas Unidade 02 Por que os custos de manutenção de estoques e o custo de aquisição de estoques possuem comportamentos conflitantes? Como uma empresa pode gerar valor agregado ao cliente? Quais são os quatro elementos que compõem o significado de valor para o cliente? (Pedro Henrique)

4 Perguntas Unidade 02 O que é time-to-market?
Como a logística integraada pode contribuir positivamente para a redução do time-to-market? O que é inovação no contexto do mundo dos negócios? (Hugo)

5 Respostas

6 Respostas Unidade 02 Essa relação é inversa porque quanto maior a freqüência de pedidos maior é o custo de manutenção de estoques, e quanto menor é a freqüência de pedidos maior é o custo de aquisição de estoques. (Pedro Henrique)

7 Respostas Unidade 02 Proporcionando a ele produtos e serviços que tem um diferencial comparado aos oferecidos pelos concorrentes. Esse diferencial pode ser criado quando: a empresa busca entender as necessidades do cliente, a diminuição de custos e oferece um produto ou serviço de qualidade. Qualidade, serviço ao cliente, preço e prazo de entrega. (Pedro Henrique)

8 Respostas Unidade 02 O time-to-market pode ser definido como o ciclo de reposição dos estoques ou o ciclo total da cadeia de logística. Reduzindo o prazo de time-to-market de uma organização, os custos do produto ou serviço podem ser reduzidos e seu volume aumentado, criando vantagem competitiva para a empresa. (Hugo)

9 Respostas Unidade 02 Segundo Shumpeter (1988)inovação são ações radicais que produzem um grande impacto economico ou mercadológico, introduzir novos produtos , construir novos métodos de produção, etc. (Hugo)


Carregar ppt "Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google