A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRIMULANEW A PRIMULA é uma planta originária da América do Norte do gênero Oenothera Biennes, rica em ácidos graxos essenciais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRIMULANEW A PRIMULA é uma planta originária da América do Norte do gênero Oenothera Biennes, rica em ácidos graxos essenciais."— Transcrição da apresentação:

1 PRIMULANEW A PRIMULA é uma planta originária da América do Norte do gênero Oenothera Biennes, rica em ácidos graxos essenciais

2 Ácidos Graxos Insaturados
Semente Óleo Ácidos Graxos Insaturados Ácidos Linolênico Ácidos Graxos Insaturados Prostaglandinas Hormônios sexuais Femininos

3 Composição de Nutrientes
Fitosterol Eoneoterina Taninos Composto Flaxônicos Mucilagens PLANTA Ácido oléico % Ácido gama linolênico % Ácido linolenico % Ácido palmitico % Ácido esteárico ,5% Outros ácidos % ÓLEO

4 Indicações Distúrbios do envelhecimento. Cabelos fracos e ressecados
Hipertensão arterial Hipercolesterolemia Irregularidade hormonal feminina Climatério Tensão – pré – menstrual Hiperatividade infantil Afecções da pele (acne, eczema, psoríase) Cabelos fracos e ressecados Danos hepáticos causados pelo álcool Irritabilidade Impaciência Menopausa Andropausa

5 Mecanismo de ação Precursor na síntese das prostaglandinas através do ácido linolênico. Regulação dos hormônios femininos Intervém nos mecanismos vasodilatadores e inibe a agregação plaquetária, levando a uma manutenção da elasticidade da pele e regulando a sua oleosidade.

6 Mecanismo de ação Cérebro Serotonina Norepinefrina

7 A raiz da Prímula tem ação anti-flogista e devido as mucilagens tem atividade emoliente.

8 Contra-indicações reações adversas
Hipersensibilidade aos constituintes do produto Distúrbios gastro-intestinais.

9 Precauções Gestantes, nutrizes e crianças menores de 3 anos devem consumir o produto acompanhadas por médico(a) ou nutricionista.

10 PRIMULANEW Posologia - Adultos e crianças acima de 10 anos
4 a 6 cápsulas de 500 mg dividida em duas tomadas às refeições - Crianças de 3 a 10 anos 2 a 3 cápsulas de 500mg dividida em duas tomadas às refeições

11 PRIMULANEW Apresentação Frasco com 360 cápsulas de 500 mg

12 Fatores ativos do produto
Ação básica: Ácido Linoléico. Contém: Ácidos Linolênico,Oléico, Palmítico, esteárico e outros

13 Por que consumir? A carência de ácidos graxos essenciais é o principal fator no desequilíbrio hormonal, atingindo a maioria da população, principalmente após os 40 anos de idade em ambos os sexos. O motivo da carência é devido a deficiência no consumo regular na dieta alimentar.

14

15 Os radicais livres podem causar sérios danos a células e tecidos, se os sistemas normais estiverem avariados ou sobrecarregados. Os antioxidantes, isto é, as vitaminas C e E, o beta-caroteno (pró-vitamina A) e o mineral selênio podem ajudar o organismo a neutralizar os radicais livres.

16 ACENEW O suplemento nutricional Acenew é um produto natural, cientificamente elaborado com esses antioxidantes ou nutrientes “guarda-costas”, capazes de protegerem as células e tecidos orgânicos dos danos irreversíveis causados pelos radicais livres e, ao mesmo tempo, prevenir o surgimento de inúmeros distúrbios orgânicos advindos da deficiência desses nutrientes essenciais.

17

18

19 Kit Anti-Age

20


Carregar ppt "PRIMULANEW A PRIMULA é uma planta originária da América do Norte do gênero Oenothera Biennes, rica em ácidos graxos essenciais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google