Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMirela Vila Alterado mais de 10 anos atrás
1
iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
:: AGOSTO 2013 iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
2
1. A iColabora 2. O TURBINA 3. Cases | Alguns Clientes
3
A iColabora Especializada em fornecer soluções em automação de processos de negócio para organizações de diversos segmentos e portes; Possui um time de colaboradores com amplos conhecimentos e vivência em processos, operações e implantação de sistemas corporativos; Desde 2003 pesquisa e desenvolve software voltado para BPMS em Cloud Computing, expertise de experiências adquiridas em projetos em grandes organizações; Resolve desafios que atendem requerimentos regulatórios, eliminam atividades manuais/uso s e planilhas e os gargalos operacionais;
4
PRINCÍPIOS ÁGEIS INDIVÍDUOS E INTERAÇÃO ENTRE ELES mais que processos e ferramentas SOFTWARE EM FUNCIONAMENTO mais que documentação abrangente COLABORAÇÃO COM O CLIENTE mais que negociação de contratos RESPONDER A MUDANÇAS mais que seguir um plano INDIVÍDUOS E INTERAÇÃO ENTRE ELES mais que processos e ferramentas SOFTWARE EM FUNCIONAMENTO mais que documentação abrangente COLABORAÇÃO COM O CLIENTE mais que negociação de contratos RESPONDER A MUDANÇAS mais que seguir um plano Ou seja, mesmo havendo valor nos itens à direita, valorizamos mais os itens à esquerda.
6
O que é o turbina? Solução Web desenvolvida com o que tem de melhor em tecnologia, para gestão de processos de negócio e serviços – BPMS (Business Process Management System); Concebida com o objetivo de propiciar a execução dos processos de negócios de forma simples, funcional e rápida; Desenvolvida no Brasil, possui recursos poderosos para configurar, de forma versátil, diversas operações e atividades críticas que precisam de controle e monitoramento; Disponibilizada no modelo SaaS (Software as a Service); Permite rápida implantação baseada em metodologias e princípios ágeis;
7
ESTRUTURA GERAL Administração Instância Busca Geral Soluções
Usuário Logado Dashboards
8
O QUE É SOLUÇÃO? Conjunto de recursos utilizados que permitem rapidamente automatizar processos de negócio, proporcionando qualidade e performance na gestão; Com esses recursos é possível automatizar um processo de negócio contemplando formulários, anexos de documentos, alçadas, grupos, SLAs, dentre outros elementos; Processo Formulários Regras de negócio Turbilets Dashboards
9
Modelo de Processo
10
O QUE É MODELO DE PROCESSO?
Descreve uma sequência ou fluxo de atividades em uma organização visando atender necessidades específicas; A notação utilizada é a BPMN 2.0, que é um padrão mantido pela OMG ( Sua objetividade permite que usuários de negócio compreendam facilmente os diagramas; Sua abrangência permite que usuários técnicos incluam detalhes para a efetiva execução dos processos;
12
Modelo de Processo Formulário
13
O QUE É FORMULÁRIO? É uma interface para entrada de dados nos processos; Os dados dos formulários são trafegados e manipulados entre a diversas tarefas do processo; Permite a eliminação do documento em papel; É construído usando tecnologias abertas e de ampla disseminação (HTML5, CSS3 e JavaScript);
15
Modelo de Processo Formulário Regra de Negócio
16
O QUE É REGRA DE NEGÓCIO? Permite configurar de forma sistemática as particularidades dos processos de cada organização; As regras são interpretadas durante a execução podendo definir a sequência, as responsabilidades, as metas e os valores do processo;
17
Regra de Negócio Regra de Negócio
18
Modelo de Processo Formulário Dashboard Regra de Negócio
19
O QUE É DASHBOARD? Fornece uma representação visual em diferentes perspectivas do desempenho dos processos da organização; Possibilita acompanhamento em nível operacional, tático ou estratégico;
21
Modelo de Processo Turbilet Formulário Dashboard Regra de Negócio
22
O QUE É TURBILET? É usado, dentro de Dashboards, para visualização, consulta ou extração de dados dos processos de forma customizada; Pode estar no formato de tabela, gráficos ou painéis; O sistema disponibiliza uma biblioteca de Turbilets comuns para agilizar a construção e customização;
24
INSTÂNCIA DO PROCESSO Cada vez que um modelo de processo é iniciado, o TURBINA cria o que é chamado de instância do processo. Ela representa cada execução de um dado modelo; Uma instância do processo pode ser um chamado, um ticket, um evento, um contrato, um pedido etc - dependendo do negócio em questão;
25
INSTÂNCIA DO PROCESSO
26
POR QUE O TURBINA? ROBUSTEZ | Utiliza um sólido e rápido engine de processos BPMN 2.0; QUALIDADE | Exaustivamente testado (mais de 3000 testes diários executados automaticamente); TECNOLOGIA DE PONTA | Armazena relacionamentos complexos em um moderno e poderoso banco de dados orientado a grafos; INTEGRAÇÃO | Integrável com qualquer ferramenta/software; ESCALABILIDADE | Projetado para atender milhares de requisições por segundo;
27
POR QUE O TURBINA?
28
HOSTED BY iColabora
29
HOSTED BY CLIENTE
30
cases | Tipos PROJETOS IMPLANTADOS
Gestão de Reclamações de Clientes Aprovação de Crédito; Gestão de Operação de Outsourcing; Gestão de RFPs; Processo de Pré-Venda e Propostas; Processo de Gestão de Implantação em Clientes; Gestão de Indicadores;
31
cases | ALGUNS Clientes
32
Agende uma Demonstração de seu processo desenhado em BPMN com o TURBINA.
Oferecemos : Acesso ao Software TURBINA em nosso Cloud Computing; Desenho e Implantação de Processos; Desenvolvimento e Interfaces com ERP e CRM; Manutenção e Suporte; Treinamento em BPMN;
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.