Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Brand Equity Patrimônio da Marca
2
“ Criar, manter, proteger e enriquecer marcas” O PROFISSIONAL DE
KOTLER O PROFISSIONAL DE MARKETING E AS MARCAS
3
relacionamentos respostas significado Identidade
Pirâmide de valor da marca com base no cliente (KELLER, In SERRALVO, p.108) ressonância respostas julgamentos sentimentos significado desempenho imagem Identidade conhecimento
4
CARACTERÍSTICAS SERVIÇOS ESTILO DESIGN PREÇO CONFIANÇA DURABILIDADE
DESEMPENHO DO PRODUTO CARACTERÍSTICAS SERVIÇOS ESTILO DESIGN PREÇO CONFIANÇA DURABILIDADE
5
SITUAÇÕES DE COMPRA E USO
DESEMPENHO DA MARCA PERFIL DOS USUÁRIOS SITUAÇÕES DE COMPRA E USO PERSONALIDADE DA MARCA SEUS VALORES SUA HISTÓRIA SUAS EXPERIÊNCIAS
6
SIGNIFICADO Á MARCA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE ASSOCIAÇÕES
DESEMPENHO DO PRODUTO DESEMPENHO DA MARCA SIGNIFICADO Á MARCA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE ASSOCIAÇÕES
7
ASPECTOS ATITUDINAIS DO PATRIMÔNIO DA MARCA
FUNCIONAL ECONÔMICO PSICOLÓGICO SOCIAL CULTURAL
8
Brand Equity Produto de marca Produto sem marca É a diferença entre o valor da marca pago pelo consumidor e o valor do produto sem a marca
9
Brand Equity O que determina essa diferença? Praticidade de compra
Produto de marca Produto sem marca O que determina essa diferença? Praticidade de compra Garantia de qualidade Otimização da performance desejada Continuidade de relacionamento cliente- marca Referencial de satisfação Compromisso ético
10
As 10 características das marcas sólidas
texto
11
Fatores de marketing na construção das marcas sólidas
Fatores relacionados: Informação Estratégia de marketing Composto de marketing Inovação da marca Recursos
12
Atividade Estudo de caso: C&C, marca Casanova
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.