A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Brand Equity Patrimônio da Marca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Brand Equity Patrimônio da Marca."— Transcrição da apresentação:

1 Brand Equity Patrimônio da Marca

2 “ Criar, manter, proteger e enriquecer marcas” O PROFISSIONAL DE
KOTLER O PROFISSIONAL DE MARKETING E AS MARCAS

3 relacionamentos respostas significado Identidade
Pirâmide de valor da marca com base no cliente (KELLER, In SERRALVO, p.108) ressonância respostas julgamentos sentimentos significado desempenho imagem Identidade conhecimento

4 CARACTERÍSTICAS SERVIÇOS ESTILO DESIGN PREÇO CONFIANÇA DURABILIDADE
DESEMPENHO DO PRODUTO CARACTERÍSTICAS SERVIÇOS ESTILO DESIGN PREÇO CONFIANÇA DURABILIDADE

5 SITUAÇÕES DE COMPRA E USO
DESEMPENHO DA MARCA PERFIL DOS USUÁRIOS SITUAÇÕES DE COMPRA E USO PERSONALIDADE DA MARCA SEUS VALORES SUA HISTÓRIA SUAS EXPERIÊNCIAS

6 SIGNIFICADO Á MARCA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE ASSOCIAÇÕES
DESEMPENHO DO PRODUTO DESEMPENHO DA MARCA SIGNIFICADO Á MARCA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE ASSOCIAÇÕES

7 ASPECTOS ATITUDINAIS DO PATRIMÔNIO DA MARCA
FUNCIONAL ECONÔMICO PSICOLÓGICO SOCIAL CULTURAL

8 Brand Equity Produto de marca Produto sem marca É a diferença entre o valor da marca pago pelo consumidor e o valor do produto sem a marca

9 Brand Equity O que determina essa diferença? Praticidade de compra
Produto de marca Produto sem marca O que determina essa diferença? Praticidade de compra Garantia de qualidade Otimização da performance desejada Continuidade de relacionamento cliente- marca Referencial de satisfação Compromisso ético

10 As 10 características das marcas sólidas
texto

11 Fatores de marketing na construção das marcas sólidas
Fatores relacionados: Informação Estratégia de marketing Composto de marketing Inovação da marca Recursos

12 Atividade Estudo de caso: C&C, marca Casanova


Carregar ppt "Brand Equity Patrimônio da Marca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google