A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Os seus produtos são hard-to-copy ?”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Os seus produtos são hard-to-copy ?”"— Transcrição da apresentação:

1 “Os seus produtos são hard-to-copy ?”
Análise do artigo: “Os seus produtos são hard-to-copy ?” Prof. Doutor José Veríssimo Outubro, 2007 Elaborado por: Angélica Marques, Carolina Afonso, Diana Ezra, Margarida Garimpo e Pedro Alvito.

2 Conteúdo do artigo: Conclusão
O que são produtos «hard-to-copy»; Distinção entre benefícios funcionais e benefícios emocionais; Quais os critérios a respeitar para diferenciar os produtos. Conclusão Necessidade de criar um mix de benefícios adaptado a cada produto e valorizados pelo público-alvo a atingir.

3 Conceitos essenciais:
Produto «hard-to-copy» Produto «me-too» Benefícios funcionais Benefícios emocionais Mix de benefícios Confiança do consumidor Vantagem competitiva

4 Satisfação de um ou mais critérios
Produtos «hard to copy» Produtos Me Too VS Benefícios funcionais Benefícios emocionais - Simplicidade; - Conveniência; - Produtividade; - Risco; - Imagem; - Responsabilidade Social Mix: Satisfação de um ou mais critérios Confiança do Consumidor Resistência À Cópia Vantagem Competitiva

5 QUESTÕES?

6 OBRIGADO pela atenção!


Carregar ppt "“Os seus produtos são hard-to-copy ?”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google