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PublicouSofia Faria Carlos Alterado mais de 8 anos atrás
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ATRIBUTOS VALORIZADOS PELOS CLIENTES AULA 3 - ARC
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DESEJOS, NECESSIDADES, EXPECTATIVA E ATRIBUTOS
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EXPECTATIVAS O QUE SE ESPERA DE UM PRODUTO – EXPECTATIVAS NÃO ATENDIDAS AFASTAM O CLIENTE A PROMESSA.... O ARTISTA COMO REFERENCIAL... SERÁ VERDADE?
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HIERARQUIA DE VALOR PARA O CLIENTE NIVEL DE ATRIBUTOS BÁSICOS: ESSENCIAIS DA EXPERIÊNCIA NIVEL DE ATRIBUTOS INESPERADOS: SÃO OS ATRIBUTOS SURPRESA NIVEL DE ATRIBUTOS DESEJADOS: NÃO ESTÁ ESPERANDO, MAS FICA SURPRESO SE O RECEBER NIVEL DE ATRIBUTOS ESPERADOS: JÁ FAZ PARTE DA EXPERIÊNCIA SATISFAÇÃO
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EXPERIÊNCIA TOTAL DO CLIENTE AMBIENTE E SENSORIAL INTERPESSOAL PROCEDIMENTOS INFORMATIVO ENTREGASFINANCEIRO
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NECESSIDADES E DESEJOS DIFERENTES CONFORME O PAPEL DO CLIENTE COMPRADORESUSUÁRIOSPAGANTES
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