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PublicouMatheus Henrique Pereira Sabrosa Alterado mais de 8 anos atrás
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CRM E A CONTABILIDADE INTEGRANTES: GISELE DE SÁ MORAIS GLAUCIA LILIAN WILLIAN GLENN
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O EMPRESÁRIO CONTABIL E O CLIENTE Fidelização; Relacionamento; Diferenciar clientes mais rentáveis; Atender suas necessidades; Implantar um processo informatizado; Reunir as informações do cliente em um único local.
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CRM ( Customer Relationship Management ) ou Gestão do Relacionamento com o Cliente. Custo e Benefício; Valor Real do Cliente no processo do CRM e a Contabilidade;
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DICAS: Registre apenas informações relevantes; Mais importante que um software, tenha uma cultura de atendimento; Mostre os resultados positivos; Simplifique os processos de atendimento; Vincule a utilização do sistema a uma avaliação de desempenho; Não espere resultados imediatos; O software não faz tudo sozinho; Extraia informações relevantes sobre seus clientes
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Extraia informações relevantes; Classifique seus clientes em categorias; O difícil não é implantar o e sim manter.
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R EFERÊNCIAS : http://www.andersonhernandes.com.br/2010/01/2 7/o-crm-e-as-empresas-de-contabilidade/ http://www.alterdatatecnologia.com.br/art/recurs ospack/ http://www.revistas.usp.br/rege/article/view/3672 0
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