A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CRM E A CONTABILIDADE INTEGRANTES: GISELE DE SÁ MORAIS GLAUCIA LILIAN WILLIAN GLENN.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CRM E A CONTABILIDADE INTEGRANTES: GISELE DE SÁ MORAIS GLAUCIA LILIAN WILLIAN GLENN."— Transcrição da apresentação:

1 CRM E A CONTABILIDADE INTEGRANTES: GISELE DE SÁ MORAIS GLAUCIA LILIAN WILLIAN GLENN

2 O EMPRESÁRIO CONTABIL E O CLIENTE Fidelização; Relacionamento; Diferenciar clientes mais rentáveis; Atender suas necessidades; Implantar um processo informatizado; Reunir as informações do cliente em um único local.

3 CRM ( Customer Relationship Management ) ou Gestão do Relacionamento com o Cliente. Custo e Benefício; Valor Real do Cliente no processo do CRM e a Contabilidade;

4 DICAS:  Registre apenas informações relevantes;  Mais importante que um software, tenha uma cultura de atendimento;  Mostre os resultados positivos;  Simplifique os processos de atendimento;  Vincule a utilização do sistema a uma avaliação de desempenho;  Não espere resultados imediatos;  O software não faz tudo sozinho;  Extraia informações relevantes sobre seus clientes

5  Extraia informações relevantes;  Classifique seus clientes em categorias;  O difícil não é implantar o e sim manter.

6

7 R EFERÊNCIAS : http://www.andersonhernandes.com.br/2010/01/2 7/o-crm-e-as-empresas-de-contabilidade/ http://www.alterdatatecnologia.com.br/art/recurs ospack/ http://www.revistas.usp.br/rege/article/view/3672 0


Carregar ppt "CRM E A CONTABILIDADE INTEGRANTES: GISELE DE SÁ MORAIS GLAUCIA LILIAN WILLIAN GLENN."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google