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Novos Modelos de Empresas

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Apresentação em tema: "Novos Modelos de Empresas"— Transcrição da apresentação:

1 Novos Modelos de Empresas
Erika e Pedro

2 Mercado Vendas em Unidades Fatores Chaves:
Design Tecnologia Performance Vendas do Segmento Premium superam a média do setor Maior Portfólio Câmbio Favorável Mudança da Percepção do Consumidor Aquisição pela Classe C (renda de até 15 salários) via Financiamento Fonte: Consultoria Jato Dynamics e Fenabrave

3 Empresa Empresa alemã fundada em 1910 por Horch. O nome vem do latim audi que significa “escutar”. As argolas representam as empresas que formavam a empresa Auto Union, que após a aquisição pelo Conglomerado VW em 1965, tornou-se Audi. Vorsprung durch Technik , vanguarda da tecnologia Não vende Carros e sim sofisticação, tecnologia e esportividade Itens de série em todos os modelos da marca Design Jovial Luxo “Repaginado” Fábrica em Ingolstadt Vídeo do Luxo Repaginado:

4 Produtos Programa Audi Qualified Plus Audi Class Service
Revisão 120 itens para os semi novos Audi Class Service Audi Carlife Plus Garantia complementar de até 2 anos para novos e semi novos Consórcio Premium Plan

5 Audi Connect Navegação Serviços online Informações de viagem
Conexão WiFi

6 Forças Competitivas Rivalidade entre os concorrentes atuais
Veículos “Verdes” Rivalidade entre os concorrentes atuais Ameaça de produtos substitutos Poder de negociação dos clientes Ameaça de novos entrantes Poder de negociação dos fornecedores Venda de Status Preços sem muita variação Sem dependência de fornecedores Montadoras Asiáticas

7 Análise SWOT FORÇAS FRAQUEZAS AMEAÇAS OPORTUNIDADES
Empresa com mais de 100 de mercado Pertencente ao Grupo VW Sinônimo de Tecnologia e Modernidade Ganhadora de prêmios de engenharia e design Garantia para Semi Novos Publicidade agressiva Pequena rede de Concessionários Sem veículo mini no portfólio FORÇAS FRAQUEZAS AMEAÇAS OPORTUNIDADES Importação de veículos mini Fabricação e importação de bicombustíveis Montadoras Asiáticas Majoração de Tributos Greve Câmbio

8 Análise Organizacional
Fatores Chaves: A – Clientela B – Concorrência C – Econômico D – Tecnológico E – Social F – Político G – Físico B Maior C D F Impacto A E G Menor Menor Grau de Incerteza Maior

9 Modelo das 4 Ações Valores mais relevantes oferecidos pelo setor:
Qualidade Sofisticação Performance Design Tecnologia Eliminar Pessoas sem conhecimento técnico Material, Processos e Fornecedores que possam prejudicar a imagem da empresa Elevar Rede de Concessionários Marketing Experimental Marca Pesquisa e Desenvolvimento Reduzir Custos Riscos Operacionais Criar Imagem única de concessionários e Audi Valores

10 Mau Desempemho da Concorrência Bom - Importância para os Clientes +
Matriz de Importância e desempenho Melhor que Tecnologia Performance Sofisticação Qualidade Mau Desempemho da Concorrência Bom Mesmo que Design Pior que Pouco Relevantes Qualificadores Ganhadores de Pedido - Importância para os Clientes +

11 Mídia 21/Jan/2011 AUDI AG é eleita marca da década na Europa
1 8/Fev/2011 Nova Audi Q7: primeira SUV com transmissão tiptronic de oito velocidades do mercado 20/Mai/2011 Motor 2,5 litros TFSI da Audi ganha prêmio “International Engine of the Year 2011” 21/Jan/2011 AUDI AG é eleita marca da década na Europa 14/Jan/2011 Audi A1 é eleito "Carro do Ano" na Inglaterra 11/Jan/2011 Audi Brasil registra crescimento de 61% em 2010 e pretende dobrar as vendas em 2011 11/nov/2010 Presidente da Audi Brasil empresta carro a Paul McCartney 08/08/2005 Carga explosiva 2, apresenta o modelo top da Audi A8 W12.

12 Obrigado!


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