A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise dos resultados do PROALFA e PROEB em relação aos critérios de crescimento das SRE, Municípios e Escolas Padrões de Desempenho em Língua Portuguesa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise dos resultados do PROALFA e PROEB em relação aos critérios de crescimento das SRE, Municípios e Escolas Padrões de Desempenho em Língua Portuguesa."— Transcrição da apresentação:

1 Análise dos resultados do PROALFA e PROEB em relação aos critérios de crescimento das SRE, Municípios e Escolas Padrões de Desempenho em Língua Portuguesa Ano de Escolaridade Padrão de Desempenho BaixoIntermediárioRecomendável 3º Ano Ensino Fundamental aaté a 500Acima de 500 5º Ano Ensino Fundamental aaté a 225Acima 225 9º Ano Ensino Fundamentalaté a 275Acima de 275

2 Análise dos resultados do PROALFA e PROEB em relação aos critérios de crescimento das SRE, Municípios e Escolas Padrões de Desempenho em Matemática Ano de Escolaridade Padrão de Desempenho BaixoIntermediárioRecomendável 5º Ano Ensino Fundamental aaté a 225Acima 225 9º Ano Ensino Fundamentalaté a 300Acima de 300

3 Escala PROALFA: Varia de 0 a 1000 pontos, divididos em intervalos de 50 pontos. PROEB: Varia de 0 a 500 pontos, divididos em intervalos de 25 pontos.

4 Nível Padrão de desempenho - Faixa - Intervalo Média Determina onde está o centro de um conjunto de valores. Corresponde a uma única nota que resumiria o desempenho em Português e Matemática de todo um grupo específico de alunos. Desvio Padrão Determina o grau que com que os alunos de um mesmo grupo se assemelham ou se diferenciam entre si. Ou seja, o desvio padrão mede se um determinado grupo é mais homogêneo ou mais heterogêneo.

5 Critérios de crescimento Proficiência médio % do baixo desempenho Desvio padrão % do nível recomendável + que 85% de participação


Carregar ppt "Análise dos resultados do PROALFA e PROEB em relação aos critérios de crescimento das SRE, Municípios e Escolas Padrões de Desempenho em Língua Portuguesa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google