A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO...NOSSOS:. VALORES Herança dos Homens e das Sociedades que constroem o GRUPO. Compartilhados e Demonstrados em suas ações; Responsabilidades e Deveres.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO...NOSSOS:. VALORES Herança dos Homens e das Sociedades que constroem o GRUPO. Compartilhados e Demonstrados em suas ações; Responsabilidades e Deveres."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO...NOSSOS:

2 VALORES Herança dos Homens e das Sociedades que constroem o GRUPO. Compartilhados e Demonstrados em suas ações; Responsabilidades e Deveres para com seus Clientes, Colaboradores e Parceiros; Liderança/1º na busca permanente em excelência; L iberdade R esponsabilidade C ompartilhamento R espeito I ntegridade S olidariedade P rogresso

3 MISSÃO Ser referência na distribuição moderna em cada tipo dos nossos mercados. Todos esforços para convergir a satisfação dos clientes. Clientes:combinação do Melhor preço com a Melhor Oferta(bandeira/país); Colaboradores: possibilitar a expansão do clima de confiança, progredir com o trabalho e remuneração motivadora; Acionista: promover a rentabilidade nos investimentos a longo prazo e perspectivas de crescimento do grupo internacionalmente; Parceiros Associados, Franqueados ou Filiados: marcas líderes, potencial de compra e técnicas em progresso constante; Fornecedores: possibilidades de mercado, conhecimento dos clientes, cooperação na melhora das relações duráveis e equilibradas referente os produtos; e também, Entidades Pública Locais e Nacionais: compromisso concreto na vida do espaço público de um interveniente econômico responsável e com espírito cívico.

4 OBJETIVO Nossa vontade é de ser internacional, e ter em cada mercado uma presença significativa. O crescimento do mercado deve reforçar a independência e a valorização da empresa em longo prazo. Políticas: As políticas definem as condições de implementação da estratégia do Carrefour para o conjunto das empresas do grupo; Abrangem a realização da missão da empresa, baseada na sua visão do mundo e no seus valores comuns; Visam obter a melhor eficácia para satisfazer os clientes e alcançar os melhores desempenhos econômicos e sociais; Levam em conta o papel do Carrefour no ponto de vista do meio ambiente e o seu compromisso na vida do espaço publico. Clientes: Devemos tratar nossos clientes sem qualquer tipo de discriminação seja de raças, sexo, idade ou religião; Devemos tratar nossos clientes com cortesia, dignidade, justiça e respeito; E a obrigação de todo o funcionário é escutar sempre o cliente e dar o devido tratamento e resposta; Devemos garantir que os clientes encontrem na loja o sortimento, qualidade e preço veiculados na publicidade; Devemos proporcionar aos nossos clientes informação completa clara e precisa sobre nossos produtos e serviços; Devemos respeitar integralmente o código de defesa do consumidor bem como o compromisso publico do Carrefour válido nos hipermercados.

5 HISTÓRIA (Resumo) Fundação : Origem francesa, fundada no ano de 1960, atualmente existente em países da Europa, América do Sul, América Central, Ásia e África. Curiosidade: O nome Carrefour, em francês, significa cruzamento. Trajetória: Primeiro Supermercado em 1960; Inauguração Primeiro Hipermercado em 1963; Primeiros passos para internacionalização; No Brasil desde 1975, primeiro em São Paulo, e em 1976, no Rio de Janeiro, depois Brasil a fora. Ano 1980: O Carrefour lança oficialmente o Compromisso Público, documento registrado em cartório que garante o menor preço ou a diferença do dinheiro de volta direto no caixa; Ano 1989: É lançado o cartão de crédito Carrefour. Com o passar dos anos os cartões se tornaram mais um serviço do leque de facilidades oferecido pelo Carrefour; Ano 1993: É aberto o primeiro posto de combustível Carrefour na loja de Santo André; Ano 1998: Carrefour compra 85 lojas no Brasil e implementa o novo modelo de mercados no Brasil, os Supermercados; Ano 1999: É lançado o selo Garantia de Origem, que certifica o processo de plantio, obtenção, transporte e armazenagem de alguns alimentos perecíveis comercializados pelo Carrefour; Ano 2003: É criada a agência de Turismo Carrefour, que oferece diversos pacotes de viagens e serviços, como locação de veículos e seguros; Ano 2005 : É aberta na loja de Osasco, cidade da Grande São Paulo, a primeira Drogaria Carrefour; Ano 2006: Lançamento da Linha Viver que é uma linha de produtos saudáveis divididos em seis famílias: Diet, Light, Orgânicos, Funcionais, Soja, Zero; Ano 2007: Em maio deste ano é criado o Carrefour Soluções Financeiras cujo objetivo é ofertar serviços e soluções aos clientes no setor financeiro; Ano 2009: O Carrefour adquire 10 lojas da rede Gimenes (interior de São Paulo) para o formato Bairro; Ano 2010 : O lançamento do E-Commerce. Grupo Carrefour : – Presente em 30 países, com mais de Lojas, cerca de Funcionários.


Carregar ppt "GRUPO...NOSSOS:. VALORES Herança dos Homens e das Sociedades que constroem o GRUPO. Compartilhados e Demonstrados em suas ações; Responsabilidades e Deveres."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google