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CAMPANHA PUBLICITÁRIA

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Apresentação em tema: "CAMPANHA PUBLICITÁRIA"— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Bruno Neri Priscila Rubio Rodolpho Cezar Publicidade – Categorias e Conceitos Professor: Rogério Sorvillo UNASP-EC

2 CONTA Conta: Monster Produto: Fones iSports ( linha similar ao Beats by Dr. Dre ) Faturamento Anual: US$ 500,00 milhões Ideais: Life is Too Short to Listen to Bad Headphones

3 PRODUTO Fones de ouvido esportivos. Linha iSport
Preço do produto: US$ 69,99 até US$ 149,99 Vendido online, em lojas de esporte nos EUA e Europa e em lojas especializadas em produtos como Fones, Celulares de alto nível.

4 CLIENTE Público Alvo - Características: MH, AB –
Classe A: Acima de R$9.745,00 Classe B: de R$7.475,00 a R$9.745,00 A tendência é que a cada vez mais os jovens não sigam uma religião.  Boa parte das pessoas da classe AB no Brasil moram em regiões metropolitanas, em bairros de classe nobre.

5 Vivem as custas dos pais , porém tem seu dinheiro disponível para gastar, onde e quando quiserem. Boa parte estuda, ou trabalha, e poucos conciliam estas duas funções. Tem tempo hábil para praticar exercícios em academias de grande porte, pagas em um estilo de vida dependente dos pais, porém tem ações arrojadas e independentes, querendo provar liberdade de expressão e que são descolados. Se preocupam muito com a imagem.

6 CAMPANHA  Ideia da campanha: Levar ao consumidor a conhecer e provar os fones iSports da Monster e decidir qual deles se encaixa ao consumidor. 1 – Ação indoor em academias de alto padrão, com Folders Sorteio entre os clientes da academia de 3 fones (por academia) Desconto de 30% em compras do Monster iSport

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8 CAMPANHA 2 – Mobiliario Urbano - Outdoors nos principais pontos de corrida/exercício em bairros nobres das grandes metrópoles, com menssagens incentivadoras.

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12 3 – Material impresso- Anúncios em revistas como Men’s & Woman’s Health, Boa Forma, Placar e ESPN que tem como o tema esporte, e um público de alto nível.

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14 MERCADO Mercado: O mercado de vendas de fones de ouvido é relativamente médio. Temos grande empresas como, Monster, Sony, Sennheiser, JVC, Skull Candy que disputam um público algo de alto padrão, e outras empresas menores que fabricam produtos de baixa qualidade. A tendência é produzir fones de ouvido que a cada vez mais te isolem do mundo, focando sua atenção para a música ( volume , qualidade ) usando a tecnologia Noise Canceling

15 Sony: Produz fones para compatíveis aos sistemas da sony ( Vaio, Play Station e Televisores ) de qualidade, e não necessitam de propaganda específica para o fone Não tem um visual descolado/jovem Skullcandy: Um fone com a cara da faixa etária mais jovem, muito bem estruturado em sua estética Não possui qualidade sonora muito boa.

16 DESAFIOS A campanha visa fazer com que as pessoas que praticam esportes e que façam parte de nosso público alvo, compre o nosso produto ao invés de praticar esportes com outros fones de ouvido convencionais. Queremos mostrar que há um fone com características específicas para praticar esportes, e que isso tem suas vantagens. Por ser um público jovem queremos fazer com que a campanha tenha um ar, um tanto quanto sério, porém descontraído em sua maneira de encarar o dia-a-dia nas grandes cidades.

17 VANTAGENS Podemos nos aproveitar da onda que tem levado os jovens a se preocuparem com a estética (não saúde) e procurarem a preticar mais exercícios físicos nas academias.


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