A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

25-02-2004 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho1 Criação na TV Imagem conta a história; prepondera sobre palavras (Se não vende sem som, é ineficaz) Imagens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "25-02-2004 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho1 Criação na TV Imagem conta a história; prepondera sobre palavras (Se não vende sem som, é ineficaz) Imagens."— Transcrição da apresentação:

1 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho1 Criação na TV Imagem conta a história; prepondera sobre palavras (Se não vende sem som, é ineficaz) Imagens e palavras se casam Se diz e não mostra, não memoriza --» Não diga o que não mostra (ex. bebe_riosul_low) (ex. bebe_riosul_low)

2 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho2 Criação na TV Comerciais + pontos de venda do que anúncio impresso, MAS Eficácia 1 ou 2 idéias com simplicidade problema -» produto -» solução Notícias (novidade, singularidade, emoção...) Originalidade

3 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho3 Criação na TV No caso de produtos: Repita a promessa, Repita nome do produto Use caracteres Motre a embalagem (reconhecimento)

4 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho4 Sucesso no Comercial de TV a)CCC (Continuous Central Character) – um personagem, um tema, um motivo, uma idéia b)Start (personalidades como apresentadores, ator ou testemunhos c)Demonstration d)Jingle e)Story (fotos, frases... engraçadas ) f)Look (elemento visual, desenho, ângulo, expressão do apresentador) g)Word (palavra, frase, slogan ou lema )

5 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho5 Sucesso no Comercial de TV Histórias Engraçadas Universalidade Objetividade (Rir para vender) Contemporaneidade Ria do produto, não do consumidor Verdade Capricho na execução

6 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho6 Sucesso no Comercial de TV Slogan (Lema) Qualidade, vantagem Idéia com força de venda Frase curta, concisa, clara, eufônica Específico e concreto versus generalidade e abstração Curto: 4 a 6 palavras

7 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho7 Sucesso no Comercial de TV Exercício Entre os comerciais exibidos, escolha três, analise sob os aspectos de sucesso apresentados. (realpantufas, distracao_30, embratel_racas, meninio_heroi_high, faclassea, primeirosutia, Itau_Foto, chefe_high, fileiras (ts),bexiga (pol), SunScreen)

8 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho8 Sucesso no Comercial de TV Leitura: SantAnna, Armando. Propaganda: Teoria, Técnica e Prática (cap. 6 – Criação Publicitária). São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2002.


Carregar ppt "25-02-2004 UniCeub- RTV- Prof. Floriano Filho1 Criação na TV Imagem conta a história; prepondera sobre palavras (Se não vende sem som, é ineficaz) Imagens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google