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ConsultoriaAuditoriaTreinamento Gestão de Qualidade ISO 9001 e 5 S s Auditor Interno Implantação Ouvidoria ou Terceirização Processos e Tratamento das.

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2 ConsultoriaAuditoriaTreinamento Gestão de Qualidade ISO 9001 e 5 S s Auditor Interno Implantação Ouvidoria ou Terceirização Processos e Tratamento das Informações Formação de Ouvidor Gestão p Organização de Saúde Acreditação ONA PNGS e CQH Capacitação nos modelos de gestão Gestão de Processos/RiscoProcessosMapeamento e Controle Gestão de Recursos Humanos Desenvolvimento de Liderança Sustentabilidade Auditoria do Relatório

3 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto Aplicação Qualquer instituição que forneça produtos e serviços. Aplicação Qualquer instituição que forneça produtos e serviços. O que é? Norma que estabelece requisitos para um sistema de gestão da Qualidade. O que é? Norma que estabelece requisitos para um sistema de gestão da Qualidade. Vantagens Reconhecimento externo Padronização dos processos Melhoria continua dos processos satisfação dos clientes. Vantagens Reconhecimento externo Padronização dos processos Melhoria continua dos processos satisfação dos clientes.

4 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião de entrega do projeto Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião de entrega do projeto Aplicação Qualquer instituição que forneça produtos e serviços. Aplicação Qualquer instituição que forneça produtos e serviços. O que é? É uma metodologia de origem japonesa para a organização de quaisquer ambientes, principalmente os de trabalho. O que é? É uma metodologia de origem japonesa para a organização de quaisquer ambientes, principalmente os de trabalho. Vantagens Maior produtividade. Aproveitamento de materiais. Menos acidentes do trabalho. Melhor ambiente de trabalho. Vantagens Maior produtividade. Aproveitamento de materiais. Menos acidentes do trabalho. Melhor ambiente de trabalho.

5 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial do já implantado Cronograma do projeto Agendamento de visitas Reunião com Direção - Estratégias Implantação do projeto Treinamento de Atendimento e Pesquisa Acompanhamento do projeto Reunião c/Diretoria – Resultados Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial do já implantado Cronograma do projeto Agendamento de visitas Reunião com Direção - Estratégias Implantação do projeto Treinamento de Atendimento e Pesquisa Acompanhamento do projeto Reunião c/Diretoria – Resultados Vantagens Fixa a imagem de EFICIENCIA e QUALIDADE da gestão política Agrega valor ao padrão de atendimento da instituição, Cria de diferenciais de respeito ao usuário, Gera subsídios perenes ao aperfeiçoamento contínuo da qualidade de serviços. Vantagens Fixa a imagem de EFICIENCIA e QUALIDADE da gestão política Agrega valor ao padrão de atendimento da instituição, Cria de diferenciais de respeito ao usuário, Gera subsídios perenes ao aperfeiçoamento contínuo da qualidade de serviços. O que é? Um canal imparcial de comunicação na interlocução usuário/instituição O que é? Um canal imparcial de comunicação na interlocução usuário/instituição Aplicação Em todos segmentos das Secretarias Municipais e empresas com Governança Corporativa. Aplicação Em todos segmentos das Secretarias Municipais e empresas com Governança Corporativa.

6 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto O que é? Acreditação como um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde, voluntário, periódico e reservado. O que é? Acreditação como um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde, voluntário, periódico e reservado. Aplicação Instituições de Saúde Aplicação Instituições de Saúde Vantagens Segurança para os pacientes e profissionais; Qualidade da assistência; Útil instrumento de gerenciamento; Critérios e objetivos concretos adaptados à realidade brasileira; Melhoria contínua. Vantagens Segurança para os pacientes e profissionais; Qualidade da assistência; Útil instrumento de gerenciamento; Critérios e objetivos concretos adaptados à realidade brasileira; Melhoria contínua.

7 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto O que é? É modelo de gestão. Um programa de adesão voluntária, cujo objetivo é contribuir para a melhoria contínua da qualidade hospitalar. O que é? É modelo de gestão. Um programa de adesão voluntária, cujo objetivo é contribuir para a melhoria contínua da qualidade hospitalar. Vantagens Modelo de Gestão; Benchmarking. Visitas periódicas de avaliação Reconhecimento (Selo); Preparação para o PNGS. Vantagens Modelo de Gestão; Benchmarking. Visitas periódicas de avaliação Reconhecimento (Selo); Preparação para o PNGS. Aplicação Instituições de Saúde. Aplicação Instituições de Saúde.

8 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Formação de auditores internos Auditoria interna Reunião com Alta Direção – Resultados Auditoria de certificação Reunião de entrega do projeto O que é? Premiação das melhores práticas de gestão. Ferramenta de gestão e avaliação. O que é? Premiação das melhores práticas de gestão. Ferramenta de gestão e avaliação. Vantagens Requisitos para a excelência; Pontos fortes e fracos; Integração interna Benchmarking Divulgação e reconhecimento Vantagens Requisitos para a excelência; Pontos fortes e fracos; Integração interna Benchmarking Divulgação e reconhecimento Aplicação Instituições de Saúde. Aplicação Instituições de Saúde.

9 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Reunião de entrega do projeto Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento inicial Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Reunião de entrega do projeto Vantagens Identificação dos principais processos. Mapeamento destes processos Padronização do processo Identificação dos riscos Redução dos riscos. Controle dos riscos. Vantagens Identificação dos principais processos. Mapeamento destes processos Padronização do processo Identificação dos riscos Redução dos riscos. Controle dos riscos. Gestão de Riscos e de Processos

10 Gestão de Recursos Humanos O que é? É ao processo responsável pelo alinhamento entre as competências das pessoas e as da organização. O que é? É ao processo responsável pelo alinhamento entre as competências das pessoas e as da organização. Vantagens Norteia os colaboradores na direção dos objetivos e metas da instituição. Otimiza recursos financeiros com treinamentos e pessoal, Desenvolve competencias especificas Alinha as espectativas dos servidores com as instituição. Vantagens Norteia os colaboradores na direção dos objetivos e metas da instituição. Otimiza recursos financeiros com treinamentos e pessoal, Desenvolve competencias especificas Alinha as espectativas dos servidores com as instituição. Aplicação Em todas as instituições públicas ou privadas. Aplicação Em todas as instituições públicas ou privadas. Metodologia de trabalho Diagnóstico da situação Análise de necessidades específicas Reunião com a Diretoria –Plano Estratégico Segmentação das dificuldades de implantação Avaliação de desempenho Treinamentos,Retreinamentos e Atualizações. Metodologia de trabalho Diagnóstico da situação Análise de necessidades específicas Reunião com a Diretoria –Plano Estratégico Segmentação das dificuldades de implantação Avaliação de desempenho Treinamentos,Retreinamentos e Atualizações.

11 Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento - Conscientização Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Reunião de entrega do projeto Metodologia de trabalho Diagnóstico inicial Cronograma do projeto Agendamento de visitas Treinamento - Conscientização Reunião com Alta Direção - Estratégias Implantação do projeto Acompanhamento do projeto Reunião de entrega do projeto Vantagens Melhoria das condições de vida de todos direta e indiretamente. Economia com utilização consciente. Conscientização das pessoas. Reconhecimento externo. Vantagens Melhoria das condições de vida de todos direta e indiretamente. Economia com utilização consciente. Conscientização das pessoas. Reconhecimento externo. Aplicação Qualquer instituição que forneça produtos e serviços Aplicação Qualquer instituição que forneça produtos e serviços O que é? Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. O que é? Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana.

12 Jorge Amary Jr – Jérson H. Bufarat - Av. Brigadeiro Faria Lima,1982 – 12ºandar São Paulo/ SP – Tel.: (11) / Jorge Amary Jr – Jérson H. Bufarat - Av. Brigadeiro Faria Lima,1982 – 12ºandar São Paulo/ SP – Tel.: (11) /


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