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P ROBLEMA A comunicação da marca foi mal transmitida e a lata skinny foi percebida pelo público da forma errada, o que faz com que reposicionarmos a marca.

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1 P ROBLEMA A comunicação da marca foi mal transmitida e a lata skinny foi percebida pelo público da forma errada, o que faz com que reposicionarmos a marca seja fulcral.

2 Musica Fotografia Design Moda Pintura Cinema BD Dança Escultura Literatura Coreografia Arte digital
Espírito skinny Sede de conhecimento, descontracção, paixão pela cultura, fazer diferente apreciar as coisas simples da vida , ambição, alma jovem Som Movimento Cor Volume Representação Palavra Imagem Luz Pessoas

3 OBJECTIVOS DE MARKETING
Eliminar estigma discriminatório gerado pela nova lata “skinny”; Conseguir cota de mercado considerável; Ganhar confiança e notoriedade do público ; Promover a Pepsi, aliando-a á arte e ao design contemporâneo; Tornar um lugar quotidiano numa experiência única.

4 OBJECTIVOS DE COMUNICAÇAO
Dar notoriedade ao produto; Informar; Promover a experimentação junto dos segmentos-alvo;

5 OBJECTIVOS DE COMUNICAÇAO
Divulgar; Reforçar o posicionamento da Pepsi Skinny; Promover a imagem diferente, original, inovadora, contemporânea; Celebrar a beleza da vida, dos amigos ou das coisas mais básicas do quotidiano; Tornar todos os dias numa aventura épica que toda a gente quer experienciar.

6 EIXOS DE COMUNICAÇÃO E MENSAGEM
A Pepsi skinny é uma criação original e diferente, associada á moda pelo seu design contemporâneo e ergonómico. Quer aproximar-se do seu publico alvo de uma forma directa e familiar, promovendo concursos e outras actividades que dão uma mensagem clara de apelo á criatividade, ao espírito skinny de cada um.

7 Mix Comunicação Merchandising; Marketing Directo; On-line; Marketing Guerrilha; Relações Públicas; Promoções

8 Merchandising de Gestão:
Merchandising de Sedução: Stand da pepsi skinny em forma da lata . Passadeira vermelha e luzes de ribalta apenas no chão das prateleiras da pepsi skinny. Merchandising de Gestão: Pepsi Skinny em lojas de roupa: Zara; H&M e Levi’s;

9 Merchandising de Sedução
O stand onde se encontrariam as pepsi “skinny” seria na forma de uma lata “skinny” do tamanho de uma pessoa para atrair o cliente de uma forma diferente e divertida. No caminho para a pepsi “skinny” gigante estaria uma passadeira vermelha com luzes de ribalta, reforçando o posicionamento da marca, tanto na sua ligação á moda, como, de que a passerelle vermelha está acessível a todos, que “skinny” é uma atitude, tentando reduzir o estigma associado á marca.

10 Merchandising de Gestão
A associação da marca a lojas de roupa, e a comercialização do produto nas mesmas iriam lhe conferir notoriedade bem como seria percepcionada por parte do publico como inovadora, criativa, mais uma vez, evidente a presença no mundo da moda.

11 MARKETING DIRECTO Envio de samples da Pepsi Skinny em formato do tester de um perfume via correio. Impulsionar a experimentação e o contacto directo com o publico alvo; Fazer gostar da marca, desenvolver sentimentos favoráveis, em relação á mesma no consumidor e no publico alvo; Enviar para as cidades do Porto, Lisboa e Coimbra; Enviar cerca de samples.

12 Passadeira Vermelha Uma acção de marketing directo que quase se confunde com marketing de guerrilha. Os objectivos privilegiam o relacionamento com o publico e a experimentação do produto por parte do mesmo. Seriam colocadas passadeiras vermelhas em passadeiras para os peões mediante a aceitação de uma lata “skinny” por alguém com aparência de jornalista. Isto iria mais uma vez reforçar o posicionamento pretendido e a criação de sentimentos positivos pela marca.

13 Representar diferentes ambientes em centros comerciais e praças públicas

14 “Can you get “Skinny?” ” EVENT S
Evento que consistia em espalhar 60 latas de Pepsi Diet pelas cidades de: Porto; Coimbra; Lisboa. Aveiro. Quem conseguir recolher 5 latas ganha um cheque de compras no valor de €150 nas lojas associadas à Pepsi Skinny.

15 “Skinny Souls” O evento Skinny Souls compilaria as principais artes que estão no momento a serem tidas mais em consideração pelo publico. Durante três dias em Sagres existiriam três dias com diferentes temáticas durante o dia e á noite com actuação de bandas ao vivo. As temáticas seriam: “ Skinny Vision” – um dia inteiramente dedicado á fotografia com workshops sobre o tema bem como exposições e concursos de fotografia. Após as 22 horas actuação da banda Sean Riley And The Slowriders seguida da banda Pontos Negros. “Skinny Style”: um dia dedicado á moda, com concurso de modelos e 2 desfiles dos designers feu feu e feu feu. Após as 21 horas actuação das bandas Legendary Tigerman e David Fonseca. “ Skinny Ears” : o dia dedicado á musica, durante o dia concurso de bandas amadoras após as 22 o vencedor actuaria inicialmente seguido de Jorge Palma.

16 PATRO CÍNIO -Moda Lisboa -Patrocinar o Moda Lisboa, tornando a Pepsi skinny a bebida oficial. -Oferecer Pepsi skinny promovendo junto do publico.

17 PROMOÇÃO DE VENDAS Experimentação Gratuita:
Promover a oferta da segunda lata skinny na compra da primeira. Promover em discotecas, bares e locais de socialização. “5 Golden Skinny Cans”: 5 latas douradas colocadas em packs de 4 garrafas de forma aleatória por todos os pontos de venda de Pepsi Diet Skinny de todo o país. Quem encontrasse uma das latas, adquiria um VIP pass para a Moda Lisba, com direito a visita ao backstage do evento.

18 Online Criar um Grupo no Facebook (“Pepsi Skinny”) onde serão anunciados todos os passatempos, bem como início e fim das votações para os mesmos. Este grupo servirá ainda para os fãs da Pepsi “Skinny” fazerem críticas ou sugestões. “ Skinny thinking” Concurso de fotografia no Facebook, em que o usuário que conseguisse tirar a fotografia com a utilização mais divertida e prática - e que obtivesse mais gostos na fotografia - ganharia um bilhete para o “ Skinny Souls”.


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