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CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR
Módulo 1: Atendimento ao público Profª Larissa Dantas Abril / 2013
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Um exemplo errado de atendimento
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Atendimento: ato de atender alguém.
No caso do vídeo que assistimos, notamos o problema do cliente ser transferido de uma funcionária para outra até o momento em que encerra-se o expediente e o atendimento chega ao fim sem um resultado concreto. O caso aconteceu por telefone, através de uma central de call center, mas é uma situação que poderia ocorrer pessoalmente, por ou via fax. Características como atenção, respeito, responsabilidade e eficiência são basilares para um bom atendimento. Todas as pessoas já ouviram falar sobre alguém que foi mal atendido, que não solucionou seu problema ou não obteve a informação desejada.
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Atendimento ao público
Toda instituição pública está a serviço do cidadão. Instituição pública x Instituição particular e Favor x direito Tratamento x Atendimento Reflexos de um Bom atendimento x Mau atendimento
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Pontos a se considerar Observação x dedução Importância do estímulo
Busca pela satisfação do cliente Avaliação x Descrição Controle x Orientação Superioridade x Igualdade
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