A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Patrimônio da Marca. O PROFISSIONAL DE MARKETING E AS MARCAS “ Criar, manter, proteger e enriquecer marcas” KOTLER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Patrimônio da Marca. O PROFISSIONAL DE MARKETING E AS MARCAS “ Criar, manter, proteger e enriquecer marcas” KOTLER."— Transcrição da apresentação:

1 Patrimônio da Marca

2 O PROFISSIONAL DE MARKETING E AS MARCAS “ Criar, manter, proteger e enriquecer marcas” KOTLER

3 ressonância julgamentos sentimentos desempenho conhecimento imagem relacionamentos respostas significado Identidade Pirâmide de valor da marca com base no cliente (KELLER, In SERRALVO, p.108)

4 DESEMPENHO DO PRODUTO CARACTERÍSTICAS SERVIÇOS ESTILO DESIGN PREÇO CONFIANÇA DURABILIDADE

5 DESEMPENHO DA MARCA PERFIL DOS USUÁRIOS SITUAÇÕES DE COMPRA E USO PERSONALIDADE DA MARCA SEUS VALORES SUA HISTÓRIA SUAS EXPERIÊNCIAS

6 DESEMPENHO DO PRODUTO DESEMPENHO DA MARCA SIGNIFICADO Á MARCA POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE ASSOCIAÇÕES

7 ASPECTOS ATITUDINAIS DO PATRIMÔNIO DA MARCA FUNCIONAL ECONÔMICO PSICOLÓGICO SOCIAL CULTURAL

8  É a diferença entre o valor da marca pago pelo consumidor e o valor do produto sem a marca Produto de marca Produto sem marca

9 Produto de marca Produto sem marca O que determina essa diferença?  Praticidade de compra  Garantia de qualidade  Otimização da performance desejada  Continuidade de relacionamento cliente- marca  Referencial de satisfação  Compromisso ético

10  As 10 características das marcas sólidas  texto

11  Fatores relacionados: ◦ Informação ◦ Estratégia de marketing ◦ Composto de marketing ◦ Inovação da marca ◦ Recursos

12  Estudo de caso: C&C, marca Casanova


Carregar ppt "Patrimônio da Marca. O PROFISSIONAL DE MARKETING E AS MARCAS “ Criar, manter, proteger e enriquecer marcas” KOTLER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google