A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 A promoção de vendas tem como função criar um incentivo temporário e uma razão adicional de compra para uma marca de produto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " A promoção de vendas tem como função criar um incentivo temporário e uma razão adicional de compra para uma marca de produto."— Transcrição da apresentação:

1

2  A promoção de vendas tem como função criar um incentivo temporário e uma razão adicional de compra para uma marca de produto.

3  Planejamento da promoção de venda – Quando a promoção de vendas é planejada deve-se compilar as vendas médias de pelo menos seis meses anteriores ao início da promoção.  Com isso, pode-se estabelecer os objetivos de vendas para o período promocional.

4  As vendas do produto tendem a aumentar com muita rapidez;  A velocidade é muito grande, porque toda promoção no início estabelece um elo muito grande com a predisposição de compra do público-alvo;

5  O público- alvo se encontra num momento receptivo em decorrência do apelo e da vantagem que a marca está lhe oferecendo.

6  Terminada a promoção, é importante analisar sua performance.  De início, as vendas diminuem, mas se estabilizam num patamar acima da média verificada anteriormente à promoção.

7  A promoção de vendas é mais utilizada nas fases de crescimento e de maturidade do ciclo de vida de uma marca de produto por ser muito efetiva para despertar desejo e ação no público- alvo.

8  Outra função da promoção de vendas  Conduzir o público-alvo no ponto de venda, ou seja, mobiliza-o a tomar uma ação que, por sua vez, gera compra e consumo.

9 TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS

10


Carregar ppt " A promoção de vendas tem como função criar um incentivo temporário e uma razão adicional de compra para uma marca de produto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google