A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CBMERJ - 3a Policlinica - Niteroi Paulo Goskes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CBMERJ - 3a Policlinica - Niteroi Paulo Goskes"— Transcrição da apresentação:

1 CBMERJ - 3a Policlinica - Niteroi 09.02.06 Paulo Goskes
PRATICANDO QUALIDADE CBMERJ - 3a Policlinica - Niteroi Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

2 PRATICANDO QUALIDADE “QUALIDADE É O QUE O CLIENTE PERCEBE.”
3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

3 PRATICANDO QUALIDADE “O HOMEM NÃO É O QUE ÊLE PENSA QUE É,
NEM O QUE OS OUTROS PENSAM O QUE ÊLE É. O HOMEM É O QUE ÊLE FAZ.” Sartre 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

4 3a Policlinica - Paulo Goskes
PRATICANDO QUALIDADE GENTE 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

5 3a Policlinica - Paulo Goskes
PRATICANDO QUALIDADE ROTEIRO PROPOSTO (1) MELHOR NÃO COMEÇAR COMPROMETIMENTO DA ALTA ADMINISTRAÇÃO ? EQUALIZAÇÃO DE DIRETRIZES TAMANHO DA EQUIPE ? REUNIÕES ? 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

6 3a Policlinica - Paulo Goskes
PRATICANDO QUALIDADE ROTEIRO PROPOSTO (2) VISÃO HOLÍSTICA PROCESSOS MANUAIS BRAINSTORMING = “TORÓ DE PARPITES” PLANO DE AÇÃO ACOMPANHAMENTO DO PLANO PADRÕES 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

7 3a Policlinica - Paulo Goskes
PRATICANDO QUALIDADE ROTEIRO PROPOSTO (3) INDICADORES INDICADORES DE DESEMPENHO COMPARE-SE - BENCHMARKING OUVIR A VOZ DOS CLIENTES EXTERNO INTERNO PRÊMIOS 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

8 3a Policlinica - Paulo Goskes
PRATICANDO QUALIDADE ROTEIRO PROPOSTO (4) “GET YOUR ASS OUT OF THE CHAIR” MÉTODO KISS KEEP IT STUPDLY SIMPLE 5 S´s SENSO DE UTILIZAÇÃO SENSO DE ARRUMAÇÃO SENSO DE LIMPEZA SENSO DE HIGIENE SENSO DE AUTO-DISCIPLINA 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

9 PRATICANDO QUALIDADE IDÉIAS, DÚVIDAS, SUGESTÕES, CRÍTICAS, RECLAMAÇÕES ? PAULO GOSKES 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ

10 3a Policlinica - Paulo Goskes
PRATICANDO QUALIDADE OUVIR A VOZ DOS MEUS CLIENTES FOI BOM PARA VOCES ? 3a Policlinica - Paulo Goskes Administração e Ética - CREMERJ


Carregar ppt "CBMERJ - 3a Policlinica - Niteroi Paulo Goskes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google