A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No mercado há mais de 15 anos Mais de de 300 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No mercado há mais de 15 anos Mais de de 300 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 No mercado há mais de 15 anos Mais de de 300 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país

4 ❶ Analisamos a necessidade do cliente, seu negócio e particularidades. ❷ Avaliamos a melhor forma de atendê-lo – o que pode ser um de nossos produtos, um projeto específico ou composição de soluções com parceiros Calltech ❸ Implantamos nossa solução, com equipe especializada e acompanhamento da operação do cliente, com serviços de pós-venda e medição de níveis de qualidade no atendimento.

5

6

7

8

9 Quantidade de Ligações realizadas MaxVoice. pela equipe, antes e depois da implantação do sistema MaxVoice. Uma grande universidade, na cidade de São Paulo, através de seu Depto. de Cobrança, realizava 50 contatos (Ligações) por dia Manualmente. MaxVoice Com o sistema MaxVoice verificou-se aumento de 100% na quantidade de contatos realizados por dia (Ligações) sendo que o percentual de sucesso nos contatos efetivos subiu de 30 para 50 %, Resultado: Aumento de 100% na quantidade de ligações por dia.

10 Retorno financeiro (em reais) 30 dias após a implantação do sistema MaxVoice Com o aumento significativo do número de ligações com sucesso verificou-se recuperação de crédito três vezes superior. Resultado ? O investimento na aquisição do sistema MaxVoice retornou no 1º mês de operação !!!

11 Módulo de Supervisão – simples e fácil de usar, o gestor coloca as regras de negócio e acompanha todos os processos.

12

13

14 Ligações Atendidas Ligações Ocupadas Ligações Não Atende Ligações Linha Muda Ligações Abandonadas Ligações Avulsas/Fora da Lista Ligações Recebidas Total de Pontos Tempo de Operação Tempo de Pausa

15

16

17

18 Módulo de Supervisão – simples e fácil de usar, o gestor coloca as regras de negócio e acompanha todos os processos.

19 O Supervisor pode determinar quais os resumos de operação (resultado da ligação) e o período que é necessário para justificar os resultados.

20 Acompanhe o desempenho da sua equipe, controle o tempo de operação, tempo de pausa, tempo de atendimento, por operador, equipe ou campanha.

21

22 Uma boa abordagem não resulta apenas em sucesso nos negócios, mas também na certeza de transmitir ótima imagem de sua empresa ao cliente. O recurso de Script configurável proporciona essa vantagem e muitas outras.

23 Operador A tela do Operador é simples e fácil de usar, é intuitiva. Mostra o cadastro do cliente e o histórico dos últimos contatos.

24 “O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo departamento de cobrança”. Sr. Argemiro da Silva – Ger. Financeiro – Universidade Mackenzie “A Calltech está de parabéns, nos prestou um excelente atendimento”. Sra. Cristiane Teixeira – Gerente Comercial – Promax / Bardahl “Estamos muitos satisfeitos com o sistema Maxvoice”. Sra. Tatiana Lisbão – Sup. Vendas – Grupo Rodobens / Operação UseBens “Conseguimos um ótimo resultado, o que nos levou a implantar o Maxvoice em outros departamentos da empresa”. Sr. Frederico Lobo - Gerente Operações – Grupo Martins

25 www.calltechnet.com.br Agradecemos a sua atenção e colocamos nossa equipe comercial à sua disposição para qualquer outro esclarecimento.


Carregar ppt "No mercado há mais de 15 anos Mais de de 300 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google