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Desenvolvido por Governança.com PLANEJAMENTO E INTEGRAÇÃO ENTRE OS DEPARTAMENTOS DE GOVERNANÇA, RECEPÇÃO, MANUTENÇÃO E RESERVAS COMO FATOR DE SUCESSO.

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1 Desenvolvido por Governança.com PLANEJAMENTO E INTEGRAÇÃO ENTRE OS DEPARTAMENTOS DE GOVERNANÇA, RECEPÇÃO, MANUTENÇÃO E RESERVAS COMO FATOR DE SUCESSO

2 Desenvolvido por Governança.com Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, liderando grandes equipes em hotéis de nível quatro e cinco estrelas. Formada em Hotelaria e turismo com especialização em hospitalidade pela FGV. Foi responsável pela implantação da área de Recepção em hotéis de médio e grande porte de grandes redes como a Rede Windsor de Hotéis. Profissional com experiência em Recrutamento, Seleção e Treinamento de equipes na implantação e gestão de pessoas. É Consultora da empresa Governança.com Treinamento e Consultoria empresarial com mais de 10 anos de atuação na hotelaria nacional. MÔNICA FRANÇA

3 Desenvolvido por Governança.com Agenda A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA DISCREPÂNCIA AS MUDANÇAS DE BLOQUEIO QUE AFETAM A OPERAÇÃO A RETIRADA DE APARTAMENTOS DA DISPONIBILIDADE LOGÍSTICA E PREPARAÇÃO DE GRUPOS

4 Desenvolvido por Governança.com Planejamento P ROCESSO C ÍCLICO E Prático da Determinação de um Plano PERCEBER A REALIDADE AVALIAR OS CAMINHOS REFERENCIAL REAVALIAR O PROCESSO

5 Desenvolvido por Governança.com A CORRETA C OMUNICAÇÃO GERANDO I NTEGRAÇÃO P rocessos M uito bem D efinidos G estão E ficaz dos P rocessos PADRONIZAÇÃO FOLLOW UP FEEDBACK AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS

6 Desenvolvido por Governança.com Inicio da apresentação (nossa/consultoria)... De 9h30 até às 10h30, horário de coffee break. MANUTENÇÃO RECEPÇÃO A&B GOVERNANÇA RESERVAS CLIENTE

7 Desenvolvido por Governança.com A I mportância da Análise da DISCREPÂNCIA

8 Desenvolvido por Governança.com A I mportância da Análise da DISCREPÂNCIA

9 Desenvolvido por Governança.com HÓSPEDE MUDANÇAS DE BLOQUEIO QUE AFETAM A OPERAÇÃO CLIENTE RECEBE EXECUTA RESERVAS INFORMA EXECUTA RECEPÇÃO INFORMA RECEBE EXECUTA GOVERNANÇA

10 Desenvolvido por Governança.com Reemprego de mão de obra Retrabalho para as equipes Não atingimento dos RESULTADOS CUSTOS desnecessários

11 Desenvolvido por Governança.com STATUS F ORA DE S ERVIÇO NÃO RETIRA a UH da DISPONIBILIDADE para Venda PEQUENOS REPAROS, MUDANÇAS DE UH E SITE INSPECTIONS

12 Desenvolvido por Governança.com STATUS F ORA DE Ordem RETIRA a UH da DISPONIBILIDADE para Venda OBRAS, Remodelações, vazamentos, pequenos reparos...

13 Desenvolvido por Governança.com ORGANIZAÇÃO PLANEJAMENTO COMUNICAÇÃO

14 Desenvolvido por Governança.com Informações de Hospedagem N° de paxs N° de UH’s Rooming list Datas de IN e OUT Solicitações Especiais Informações Diversas Informações Comerciais Tarifas Negociadas Formas de Pagamento

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16 “As únicas coisas que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e o mal desempenho” Peter Drucker (1909 – 2005)

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