A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FRESCHEZZA FRESCHEZZA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FRESCHEZZA FRESCHEZZA."— Transcrição da apresentação:

1 FRESCHEZZA FRESCHEZZA

2 Missão Ferrero A missão da nossa empresa consiste em criar , realizar e comercializar produtos inovativos que, apoiados por uma altíssima qualidade final, satisfaçam com exclusividade as exigências específicas e bem identificadas do consumidor

3 Palavra italiana que traduzida para o português
Palavra italiana que traduzida para o português significa FRESCURA ou FRESCOR. Na Ferrero usamos o termo FRESCHEZZA quando falamos da qualidade de nosso produtos. Nossos produtos são como frutas, devem ser consumidos no tempo certo, caso contrário, perderão sua qualidade. = O nosso objetivo principal é oferecer aos nossos consumidores produtos com uma ótima qualidade e sempre frescos.

4 Qualidade na Ferrero significa frescor
Qualidade para a Ferrero significa qualidade final, ou seja, a qualidade máxima no momento do consumo Qualidade na Ferrero significa frescor ou Freschezza

5 Todos estão convidados a degustar um delicioso
Ferrero Rocher

6 A Freschezza é a chave para cumprir essa promessa e evitar decepcionar esse consumidor.
A Ferrero promete ao consumidor uma qualidade superior, com um posicionamento de preços “PREMIUM”. Os consumidores insatisfeitos, sentem-se enganados com a atuação do produto e dificilmente voltam a comprar. Eles influenciarão muitos outros consumidores sobre sua experiência negativa.

7 Muito lenta e difícil para ganhar. Muito fácil e rápida para perder.
Em nosso caso, a qualidade garantida por níveis adequados de Freschezza é a chave para reforçar essa lealdade: A lealdade do consumidor é uma das mais fortes vantagens para uma companhia. Muito lenta e difícil para ganhar. Muito fácil e rápida para perder. A Freschezza é sobretudo uma filosofia e não somente uma estratégia.

8 É aqui que começa a responsabilidade da Equipe de Vendas.
Para a Ferrero a qualidade deve estar presente em todo o processo: Selecionando as melhores matérias primas. Utilizando as melhores técnicas de produção. Acondicionando em embalagens mais seguras. Cuidando do armazenamento e transporte dos produtos (refrigerados). Distribuindo do PDV da maneira mais direta possível. Gerenciando o produto no Ponto de Venda. É aqui que começa a responsabilidade da Equipe de Vendas.

9 Vendendo a quantidade correta de Produtos Ferrero, de acordo. com o
Vendendo a quantidade correta de Produtos Ferrero, de acordo com o giro de cada loja, mantendo-os sempre na área de vendas. Devemos evitar o nossos produtos no estoque da loja. Para a Ferrero o excesso de estoque na loja é tão prejudicial quanto a falta de produtos.

10 É necessário também a cada visita:
Assegurar a perfeita realização do FEFO. Verificar os lotes de fabricação. Retirar os produtos de acordo com a nossa Política de Freschezza. Limpar as embalagens e as áreas onde estão expostos. Não expor onde incida raios solares ou perto de uma fonte de calor. Não armazenar nossos produtos na área de estoque da loja. Remanejar os produtos com excesso de estoque.

11 Na Ferrero utilizamos cores para identificar a FRESCHEZZA dos
Na Ferrero utilizamos cores para identificar a FRESCHEZZA dos produtos a partir da data de sua fabricação. Retirar imediatamente do PDV Atenção com a data de retirada do produto. Produto com menor Freschezza. Produto com Freschezza ideal. O ideal seria que todos os Produtos Ferrero presentes na loja estivessem com a Freschezza entre as cores verde ou no máximo amarela

12 * * * * A Política de Freschezza por produto:
* A partir da data de fabricação * * * *

13 Como identificar a data de fabricação dos Produtos Ferrero:

14 L338 M D Como identificar a data de fabricação dos Produtos Ferrero:
Código de ano H = 2008 L338 M D M = 2009 X = 2010 Código de Fabrica A = Alba D = Poços de Caldas N = La Pastora Q = Quito W = Belsk

15 Fabricado em Poços de Caldas no dia 04 de dezembro de 2009

16 Fabricado em Poços de Caldas no dia 27 de julho de 2008.

17 O que o Vendedor deve fazer quando o produto está na faixa:
Somente chegará a esse ponto se nada for feito anteriormente, agora só resta retirar imediatamente da loja. Negociar um Ponto Extra ou remanejar para outra loja onde o estoque seja menor e o giro seja maior. Peça ajuda ao seu gerente para identificar uma loja. Nada a fazer, o produto está bom. Nada a fazer, o produto está ótimo.

18 O que o Promotor deve fazer quando o produto está na faixa:
Retirar imediatamente do PDV Informe o vendedor. Negocie um Ponto Extra. Nada a fazer o produto está bom. Nada a fazer o produto está ótimo.

19 Fique atento às datas de retirada dos produtos do Ponto de Venda.

20 90% 80% Objetivos de Freschezza
Tic Tac Nutella Linha Kinder 90% Ferrero Rocher Raffaello Ferrero DeLuxe 80% dos produtos da loja devem estar entre o e

21 Vamos praticar

22 L178M 27/06/2009 L075M 16/03/2009 L244H 01/09/2008 L331H 27/11/2008

23 L178M 27/06/2009 L075M 16/03/2009 L244H 01/09/2008 L331H 27/11/2008

24 L178M 27/06/2009 L075M 16/03/2009 L244H 01/09/2008 L331H 27/11/2008


Carregar ppt "FRESCHEZZA FRESCHEZZA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google