A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio"— Transcrição da apresentação:

1 Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio
FUNDADA EM 1983

2 Declaração da Política da Qualidade da AFEAL
Para a AFEAL, qualidade é a excelência no atendimento aos seus clientes, associados ou não, oferecendo programas que promovam o desenvolvimento das pessoas e da tecnologia envolvida no setor de esquadrias. Visão Ser reconhecida como legítima representante do setor brasileiro de esquadrias. Propósito Representar, desenvolver e fortalecer qualitativamente o setor de esquadrias junto à sociedade. Missão Promover e apoiar a integração e o desenvolvimento permanente do setor de esquadrias e agregados.

3 QUEM SOMOS Fabricantes de Esquadrias Especiais de Alumínio
Padronizadas de Alumínio Sistemistas Manutenção e Serviços Revestimentos Tratamento de Superfície Acessórios e Componentes Elastômeros e Vedantes Silicones e Fitas adesivas Sistemas Informatizados para esquadrias Fixadores / Parafusos Máquinas e equipamentos Revendas A AFEAL reúne em seu quadro associativo toda cadeia produtiva do setor de esquadrias de alumínio. O quadro associativo é formado por 225 empresas distribuídas em 15 estados brasileiros.

4 - CURSOS TÉCNICOS – Objetivo:
-SERRALHEIRO DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO -MÉTODOS E PROCESSOS EM ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO -DESENHISTA E PROJETO DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO -CÁLCULO DE ESQUADRIAS METÁLICAS – C.E.M. -AUTO CAD VOLTADO PARA PROJETOS EM ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA SOBRE ESQUADRIAS SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EM EDIFICAÇÕES Objetivo: Formação de mão-de-obra qualificada, garantindo evolução constante dos profissionais e produtos elaborados com mais QUALIDADE.

5 Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade - Habitat
PBQP-H Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade - Habitat O que é ? É um conjunto de ações coordenadas pelo Ministério das Cidades, que objetiva a elevação dos patamares de qualidade da habitação, envolvendo principalmente o setor da construção civil. A AFEAL é a coordenadora do PSQ - Programa Setorial da Qualidade de Esquadrias de Alumínio AFEAL promove ações visando melhorar a qualidade dos produtos alvo do Programa, através do cumprimento das especificações das normas técnicas, de forma a atender às necessidades do usuário/consumidor final.

6 Programa de Garantia de Qualidade de Componentes de Esquadrias de Alumínio Participantes: 45 empresas fornecedoras de componentes e acessórios de esquadrias de alumínio. Divididas em 8 grupos  Vedação  Acessórios e Componentes  Perfis de Alumínio  Acabamento de Superfície  ACM e Revestimentos Sólidos  Vidros  Silicones e Fitas  Elementos de Fixação O programa visa garantir a qualidade das esquadrias de alumínio para o consumidor final, orientá-lo sobre os procedimentos de uso e conservação das esquadrias, bem como auxiliar a correta especificação do produto, do projeto até a compra.

7 Normas Técnicas A AFEAL PARTICIPA DAS PRINCIPAIS NORMAS TÉCNICAS DO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL Coordenação de grupos de estudos NBR /2000 – Caixilhos para Edificação – Janelas (Revisão) Componentes para esquadrias (Fase de Estudos) Trabalhos concluídos NBR /2008 – Guarda-Corpos para Edificação NBR /2011 – Esquadrias Externas para Edificações – partes 1, 2 e 3 NBR /2013 – Desempenho para edifícios habitacionais (participação AFEAL) Participação em outras comissões NBR /2011 – Colagem estrutural de vidros com fita NBR /2009 – Colagem de vidros com selante estrutural NBR /2011 – Coordenação Modular

8 SITE AFEAL Um site feito para as empresas terem acesso rápido aos conteúdos técnicos da associação

9 FEIRAS E EVENTOS A AFEAL participa de feiras de negócios e promove viagens internacionais.

10 Presidente Executivo – LucÍnio Abrantes dos Santos
Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio - (11)


Carregar ppt "Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google