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CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.

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Apresentação em tema: "CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS

2 CAMPANHA POUPANÇA SICOOB
Cenário Objetivos Estratégia Tática Cronograma Investimento

3 A campanha foi visualizada
CENÁRIO A campanha foi visualizada 259 milhões de vezes. A 1ª etapa da campanha foi ao ar em maio e junho de 2014 e atingiu um resultado surpreendente: Foram geradas 38 mil interações

4 CENÁRIO ROI Consolidado da campanha 147% Ao considerarmos somente os dados de mídia, obtivemos o seguinte retorno: Custo para atingir mil pessoas Consolidado da campanha R$6,71 Cálculo realizado considerando como receita as exibições e interações da campanha. Fórmula utilizada: (retorno - investimento) / investimento. Custos dos kits degustação e dos porquinhos não foram incluídos.

5 CAMPANHA POUPANÇA SICOOB
Cenário Objetivos Estratégia Tática Cronograma Investimento

6 #1 #2 OBJETIVOS Comunicar os benefícios da Poupança Sicoob
com foco na captação de depósitos. #2 Posicionar o produto expandindo para o público infantojuvenil.

7 CAMPANHA POUPANÇA SICOOB
Cenário Objetivos Estratégia Tática Cronograma Investimento

8 ESTRATÉGIA Sustentação conceitual:
aproveitamento das peças já existentes Ações focadas no público infantojuvenil: usar o engajamento do público como mídia no mês de outubro Público infantil considerando 5 a 14 anos

9 expansão dos pontos de contato da campanha em 360º
ESTRATÉGIA: expansão dos pontos de contato da campanha em 360º Web + Redes Sociais Revista Enxoval PA Hotsite + game Mídia regional Mídia expontânea Público infantil considerando 5 a 14 anos *Ações sugeridas para serem produzidas e realizadas pelas cooperativas com o suporte da Loggia Comunicação Planejada.

10 CAMPANHA POUPANÇA SICOOB
Cenário Objetivos Estratégia Tática Cronograma Investimento

11 Continuidade da campanha nacional
TÁTICA Continuidade da campanha nacional Game Web + Redes Sociais Mídia Web Potencializar a hashtag #liberteseuporquinho, o game e o hotsite usando mídia web no Facebook, Twitter, Rede de Conteúdo do Google. Mercado: nacional Período sugerido: Outubro/14 (1 a 31/10/14) Veja descrição da mídia Web a seguir:

12 Continuidade da campanha nacional
TÁTICA Continuidade da campanha nacional Game Web + Redes Sociais Anúncio em vídeo TrueView. Aparece quando um usuário inicia a reprodução de um vídeo como uma pré-reprodução. Ele tem a opção de pular ou assistir ao anúncio após 5 (cinco) segundos de exibição. Views estimados: Formato: vídeo

13 Continuidade da campanha nacional
TÁTICA Continuidade da campanha nacional Game Web + Redes Sociais Veiculação de anúncios segmentados para o público da campanha. Impressões estimadas: Formato: diversas imagens (podemos trabalhar até 5 diferentes) Clique e saiba mais Por meio do Google colocaremos anúncios em grandes sites como Folha, Época, Estadão e G1.

14 Continuidade da campanha nacional
TÁTICA Continuidade da campanha nacional Game Web + Redes Sociais Veiculação de anúncio através de conta e tweets promovidos. Interações estimadas: 3.333 Formato: anúncio texto

15 Continuidade da campanha nacional
TÁTICA Continuidade da campanha nacional Game Web + Redes Sociais Veiculação de anúncios no facebook. Impressões estimadas: Formato: posts patrocinados, anúncio no feed de notícias e na barra lateral

16 Continuidade da campanha nacional
TÁTICA Continuidade da campanha nacional Revista Usar contrato já existente com a Revista Globo Rural.

17 Ambientação TÁTICA Continuidade da campanha nacional
Enxoval PA Ambientação Renovar as peças nos PAs Desenvolver novas peças para deixar os pontos de atendimento no “clima da campanha”. Enviar kit degustação para incentivar a utilização: 1 Cartaz 50 Filipetas (sugestão de novo modelo na próxima página) 1 Display de mesa 10 porquinhos cofrinhos

18 Filipeta = Máscaras TÁTICA Continuidade da campanha nacional
Enxoval PA Filipeta = Máscaras Gerar interação com público infantojuvenil e criar ferramenta promocional A sugestão é fazer filipetas em formato de máscaras, que poderão ser utilizadas de diferentes maneiras pelas cooperativas em eventos, ações promocionais e nos PAs.

19 TÁTICA SUPORTE REGIONAL: As ações descritas a seguir são sugestões para serem realizadas pelas cooperativas e/ou centrais, dando apoio às ações de continuidade da campanha nacional.

20 Adesivos TÁTICA Suporte regional: ações realizadas pelas cooperativas*
Mídia expontânea Adesivos Usar uma mania nacional para espalhar o porquinho pelo Brasil A mecânica é muito simples: criar adesivos para as cooperativas distribuírem aos associados ou mesmo realizar blitz para colar os adesivos nos carros. *Ação sugerida para ser produzida e realizada pelas cooperativas com o suporte da Loggia Comunicação Planejada.

21 Extensão TÁTICA Suporte regional: ações realizadas pelas cooperativas*
Mídia regional Extensão Incentivar as cooperativas a dar suporte regional à campanha Mídia exterior, elemídia, jornais, rádios, carro de som e outras oportunidades locais, aumentarão a força da campanha em alcance, frequência e penetração. *Ação sugerida para ser produzida e realizada pelas cooperativas com o suporte da Loggia Comunicação Planejada.

22 TÁTICA Suporte regional: ações realizadas pelas cooperativas* Game Promocional Usar o game como ferramenta de ativação regional Incentivar as cooperativas a divulgarem o game localmente por meio de ações em eventos e de mídia na internet ou em redes sociais. *Ação sugerida para ser produzida e realizada pelas cooperativas com o suporte da Loggia Comunicação Planejada.

23 CAMPANHA POUPANÇA SICOOB
Cenário Objetivos Estratégia Tática Cronograma Investimento

24 CRONOGRAMA AGO SET OUT NOV Criação Banners Web Filipeta – Máscara
Produção Kit degustação Envio Mídia Web

25 CAMPANHA POUPANÇA SICOOB
Cenário Objetivos Estratégia Tática Cronograma Investimento


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