A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DAS GERAÇÕES:. DESCOBRIR SUA AUDIÊNCIA E ESTABELECER SUAS NECESSIDADES: 70 + anos d. Baby Busters c. Baby Boomers a. Sobreviventes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DAS GERAÇÕES:. DESCOBRIR SUA AUDIÊNCIA E ESTABELECER SUAS NECESSIDADES: 70 + anos d. Baby Busters c. Baby Boomers a. Sobreviventes."— Transcrição da apresentação:

1 CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DAS GERAÇÕES:

2 DESCOBRIR SUA AUDIÊNCIA E ESTABELECER SUAS NECESSIDADES: 70 + anos d. Baby Busters c. Baby Boomers a. Sobreviventes b. Consumidores 51-69 anos 32-50 anos 12-31 anos

3 1.CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO SOBREVIVENTE a.Comprometida com Cristo b.Voltada ao programa c.Oferta para a Igreja/ Evangelismo d.Leal à Igreja local

4 e.Reverência = silêncio f.Hinos/Corais/ Órgão/Piano g.Sermões expositivos 1. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO SOBREVIVENTE

5 2. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO CONSUMIDORA a.Comprometida com Cristo b.Voltada ao programa c.Oferta à Igreja/ Evangelismo d.Leal à Igreja Local

6 e. Reverência = Silêncio f. Hinos/Corais/Órgão /Piano g. Sermões expositivos 2. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO CONSUMIDORA

7 3. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BOOMER* a.Comprometida com Cristo /Relacionamentos b.Voltada à pessoa - Investindo $ nas pessoas c.Lealdade às pessoas d.Fragrâncias diferentes da vida

8 e.Grupos Pequenos f.Hinos de Louvor /Guitarra g.Sermões práticos 3. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BOOMER* * Pessoas nascidas, nos EUA, depois da II Guerra Mundial

9 4. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BUSTER** a. Comprometida com Cristo/ Relacionamentos b. Ofertas para as causas da Igreja Local c. Essencial -Variedade, Mudanças d. Reverência - Permitida Conversa

10 4. CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DA GERAÇÃO BABY BUSTER** e. Hinos com letras bíblicas - Bateria f. Sermões voltados a temas específicos g. Gostam das perguntas que ajudam a descobrir suas necessidades. ** Segunda geração dos Baby Boomers

11 Ensino na Escola Sabatina Fatores de motivação para as diferentes gerações Ensino na Escola Sabatina Fatores de motivação para as diferentes gerações

12 GERAÇÃO 1 - SOBREVIVENTES Orientação cognitiva. Partilha os fatos, deve ter informação clara... Emoções controladas. Centralizado nas regras, autoridade, formalidade, regulamentação, polidez.

13 Reverenciadas a tradição e a história. Recompensa Proteção do nome e do status "Unidade" GERAÇÃO 1 - SOBREVIVENTES

14 GERAÇÃO 2 - CONSUMIDORES Os sentimentos são mais importantes que os fatos. Felicidade Centralizado nos benefícios pessoais.

15 Importantes são as opções/escolhas. Aberto - não gosta de restrições. Oscila entre o formal e o informal. Essencial à posição. GERAÇÃO 2 CONSUMIDORES

16 GERAÇÃO 2 - CONSUMIDORES Voltada para o alvo História /tradição Aprecia a abordagem positiva Bem-estar material Recompensa tangível Vital, envolvimento pessoal

17 GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Vital, a satisfação emocional e psicológica Saúde e bem-estar Desejo de sentir-se bem quanto ao que faz Necessidade de alternativa

18 GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Destaca os benefícios Usa a abordagem casual Recompensa de acordo com o desempenho Evita a compra sob pressão

19 GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Usa alvos e produção Reconhece o valor pessoal Reconhece a tangibilidade de sua contribuição

20 GERAÇÃO 3 - BABY BOOMERS Freqüentemente apresenta contribuições Dons espirituais e revitalização Abordagem profissional Racional

21 GERAÇÃO 4 BABY BUSTERS Responde a abordagem pessoal. Responde às escolhas, recursos, opções, e mudanças. Desgosta e responde à consciência social da igreja.

22 Deseja ação e envolvimento. Aprecia a tecnologia moderna usada na igreja. Pequenos grupos de ensino - Responde ao relacionamento. Apelo local maior que o global. GERAÇÃO 4 - BABY BUSTERS

23 Alvos a longo prazo Descentralização Auto-ajuda, rede Igreja local GERAÇÃO 4 - BABY BUSTERS


Carregar ppt "CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DAS GERAÇÕES:. DESCOBRIR SUA AUDIÊNCIA E ESTABELECER SUAS NECESSIDADES: 70 + anos d. Baby Busters c. Baby Boomers a. Sobreviventes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google