A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Adorar com um coração quebrantado Adorar com um cântico de louvor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Adorar com um coração quebrantado Adorar com um cântico de louvor."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Adorar com um coração quebrantado
Adorar com um cântico de louvor

6 Adorar com um coração quebrantado
1º PASSO Adorar com um coração quebrantado

7 David apresenta-se diante de Deus com um coração quebrantado pela consciência da sua própria pecaminosidade. A tristeza pelo próprio pecado, o arrependimento e a confissão expressos por David indicam-nos qual deve ser a essência da verdadeira adoração a um Deus Santo prestada por uma criatura pecadora.

8 Como cristãos, tendo o padrão bíblico de Jesus diante de nós, a percepção da nossa verdadeira natureza pode ser particularmente devastadora. É daqui que surgem o nosso espírito contrito e o nosso coração quebrantado. Não obstante, há alegria em sabermos que, apesar do nosso estado caído, Deus nos amou tanto que Cristo veio e morreu, oferecendo-se a Si mesmo por nós, e que a Sua vida perfeita, a Sua santidade perfeita, e o Seu carácter perfeito nos são creditados pela fé.

9 Adorar com um cântico de louvor
2º PASSO Adorar com um cântico de louvor

10 Os nossos cânticos de louvor a Deus devem reflectir um profundo sentimento de reverência, traduzindo a nossa convicção de que o Senhor é Alguém absolutamente digno de adoração.

11 Portanto, pode e deve haver alegria na adoração de Deus
Portanto, pode e deve haver alegria na adoração de Deus. Devemos alegrar-nos por gozarmos o privilégio de termos uma aliança com o Deus Criador. A nossa alegria deve ser expressa no nosso desejo de contarmos ao mundo todas as maravilhas que Deus tem realizado na nossa vida.

12 No centro do tema dos cânticos de louvor e adoração no Céu está Jesus, enquanto Criador e Salvador da humanidade. Nestes cânticos os remidos reconhecem os méritos próprios da perfeita essência divina do Pai e do Filho, mostrando assim que estão dispostos a adorar por toda a eternidade o Deus Trinitário.

13 Adorando com um coração quebrantado
Adorando com um cântico de louvor

14

15 Sinto o desejo de adorar com um coração verdadeiramente quebrantado?
Sinto o desejo de adorar com um cântico de louvor?

16 De que maneira posso passar a adorar de modo mais contrito, mas também mais alegre e reconhecido?

17 Que princípio bíblico da lição podemos usar hoje?

18 Tomar plena consciência da minha condição de pecador.
2. Ser mais grato a Deus pela Sua intervenção na minha vida. Durante a próxima semana, vou procurar apresentar-me a Deus com um coração verdadeiramente contrito e pleno de louvor. Devemos adorar a Deus com um coração contrito e com um cântico de louvor. O nosso orgulho e a nossa apatia espiritual.


Carregar ppt "Adorar com um coração quebrantado Adorar com um cântico de louvor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google