Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNicholas Alegre Alterado mais de 9 anos atrás
3
1) DEFINA CLARAMENTE O QUE SEUS PRODUTOS FAZEM PARA SEUS CLIENTES. (Lembre-se: não é o que você vende) 1) DEFINA CLARAMENTE O QUE SEUS PRODUTOS FAZEM PARA SEUS CLIENTES. (Lembre-se: não é o que você vende)
4
2) DEFINA SEU PÚBLICO ALVO. (No mínimo, quem é e onde está seu consumidor) 3) ABRA BEM OS OLHOS SOBRE SEUS CONCORRENTES. (Copiar o que é bom não é pecado) 2) DEFINA SEU PÚBLICO ALVO. (No mínimo, quem é e onde está seu consumidor) 3) ABRA BEM OS OLHOS SOBRE SEUS CONCORRENTES. (Copiar o que é bom não é pecado)
5
4) ANALISE SEU HISTÓRICO DE VENDAS. (Identifique quais são seus mais importantes clientes sob o ponto de vista das vendas) 5) ESTABELEÇA, NO PAPEL, SUAS METAS E OBJETIVOS. (Seja ousado) 4) ANALISE SEU HISTÓRICO DE VENDAS. (Identifique quais são seus mais importantes clientes sob o ponto de vista das vendas) 5) ESTABELEÇA, NO PAPEL, SUAS METAS E OBJETIVOS. (Seja ousado)
6
6) REVEJA SEU SISTEMA DE ATENDIMENTO, PROCESSAMENTO E ENTREGA. (Você será tão forte quanto o elo mais fraco deste processo) 7) TREINE SEU PESSOAL. MANTENHA-O MOTIVADO E COMPROMETIDO. (Seus principais parceiros estão tão perto de você) 6) REVEJA SEU SISTEMA DE ATENDIMENTO, PROCESSAMENTO E ENTREGA. (Você será tão forte quanto o elo mais fraco deste processo) 7) TREINE SEU PESSOAL. MANTENHA-O MOTIVADO E COMPROMETIDO. (Seus principais parceiros estão tão perto de você)
7
8) LUZES, CÂMERAS, AÇÃO. DIVULGUE-SE. (Ofereça seus produtos a preços justos e competitivos) 9) ATENDA SEUS CLIENTES COMO SE FOSSEM ÚNICOS. (Deixe-os encantados) 8) LUZES, CÂMERAS, AÇÃO. DIVULGUE-SE. (Ofereça seus produtos a preços justos e competitivos) 9) ATENDA SEUS CLIENTES COMO SE FOSSEM ÚNICOS. (Deixe-os encantados)
8
10) NÃO ESMOREÇA. SEJA FIRME EM SEUS PROPÓSITOS. (Seja humilde ao admitir seus erros. Reavalie o processo. Tente outra vez) Extraído do Manual Técnicas de Venda, de José Teófilo Neto. Editora Quantum 10) NÃO ESMOREÇA. SEJA FIRME EM SEUS PROPÓSITOS. (Seja humilde ao admitir seus erros. Reavalie o processo. Tente outra vez) Extraído do Manual Técnicas de Venda, de José Teófilo Neto. Editora Quantum Mais PPS`s de motivação e auto-estima em: Esoterikha.com Esoterikha.com
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.