A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TELECOMUNICAÇÕES Novos Modelos de Empresas André Yoshida Cristianne Santos Diego Oliveira Juliana Menezes Luciane Ferreira Mariana Cunha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TELECOMUNICAÇÕES Novos Modelos de Empresas André Yoshida Cristianne Santos Diego Oliveira Juliana Menezes Luciane Ferreira Mariana Cunha."— Transcrição da apresentação:

1 TELECOMUNICAÇÕES Novos Modelos de Empresas André Yoshida Cristianne Santos Diego Oliveira Juliana Menezes Luciane Ferreira Mariana Cunha

2 MODELO TGP

3 Modelo TGP - Tecnologia Novas funções O aparelho terá funções como meio de pagamento; meio de identificação e de acesso e, suporte para ações de marketing e vendas cruzadas. Novas tecnologias voltadas a serviços A empresa deve buscar serviços que auxiliem e facilitem a vida do usuário, tais como: criar uma joint-venture com uma instituição financeira para realizar pagamentos via celular. Substituição das chaves de nossa moradia ou do veículo, ativar ou desativar aparelhos domésticos de nosso lar à distância, acessar a um recinto, dispor de uma carteira virtual para realizar pequenos pagamentos ou receber as receitas do médico para comprar os medicamentos em uma farmácia. Novas tecnologias de mercado A Oi deve adaptar-se a LTE (Long Term Evolution), a qual é uma nova tecnologia que mostra grande potencial para redes 4G devido a sua velocidade de acesso, e pode deixar o WiMax para trás. O grande interesse do mercado nessa tecnologia está na mudança do foco, de apenas transmissão de voz para a transmissão de grandes volumes de dados.

4 Modelo TGP - Gestão Reestruturação do foco no cliente Gastar maior parte de seus esforços de marketing na manutenção dos seus clientes, ao invés de atrair outra clientela. Criar uma relação mais próxima e de fidelidade ao invés de custear uma promoção de vendas para atrair clientes, em que os lucros são mínimos. Foco na convergência Consolidação da diferenciação que possui no mercado, por meio da oferta de pacotes integrados de telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura. Desenvolvimento de mercado Conquistar clientes da concorrência, introduzindo produtos existentes em mercados externos ou introduzindo novas marcas no mercado. Investimento em estrutura Aumentar a disponibilidade, o desempenho e o tamanho de rede como forma de incentivo a compra.

5 Modelo TGP - Gestão Organização em time Ninguém sozinho é melhor que todos juntos. Valores voltados para Sustentabilidade Demonstrar os aspectos de sua cia que beneficiam o negócio, o setor e a sociedade. Maior desenvolvimento de uma orientação voltada ao cliente Foco em sua satisfação. Inclusão de programas culturais

6 Modelo TGP - Gestão Maior desenvolvimento de uma orientação voltada ao cliente Foco na fidelização e no aumento da receita média do cliente. Continuar o crescimento de seus negócios móveis e banda larga, focando em rentabilidade. Oferecer planos alternativos flexíveis em minutos, de acordo com as necessidades dos clientes, antecipando as novas regras implementadas pelo órgão regulador brasileiro. Atuar como um agente consolidador, avaliando oportunidades de consolidação no Brasil com vistas a aumentar a participação de mercado, ampliar portfólio de produtos ou melhorar eficiência através de sinergias potenciais. Continuar a explorar novas tecnologias, estudando-as constantemente e, por vezes, explorando-as em futuras implementações.

7 Modelo TGP - Pessoas Equipe interna voltada para a inovação Criar uma estrutura interna aberta a novas idéias e à inovação. Criação de um clima de apreciação Incentivar que os funcionários façam inputs na área em que eles detenham mais conhecimento, isso aumenta a auto-estima e instala um senso de apreciação pelo significado de seus esforços. Modificação do Status-quo Desafiar os funcionários a expandirem seus limites criando um ambiente onde todos queiram melhorar tudo, inclusive eles mesmos. Aperfeiçoamento do processo seletivo Cuidado inicial ao selecionar pessoas que compartilhem com os valores e a cultura corporativa.

8 Resultados Esperados Ser uma empresa voltada à inovação Focar em criação de tecnologias e adaptar-se a novas tecnologias relacionadas à área de Telecom como um todo rapidamente. Modificar a estrutura interna Criar uma estrutura interna aberta à inovação e idéias que gerem valor para a empresa. Criar valores em linha com os novos modelos empresariais Investir em sustentabilidade e demonstrar como seu negócio pode colaborar com as pessoas e com o mundo hoje e no futuro. Inclusão de uma política cultural Investindo em diversos projetos da cadeia produtiva do setor. Adaptar-se rapidamente a novas tecnologias Habilidades de entrar em novas tecnologias que ainda estão fora do seu domínio.

9 A OI EM OUTROS SETOR DA ECONOMIA A OI EM OUTRO SETOR DA ECONOMIA

10 Resumo Cadeia CONTRAN 245 Smartphon e applet CONTRAN 245 GPS + GSM INTEGRADOS Connected Vehicle Telematics (in- vehicle add-a- phone) Range: Unlimited Módulo rastreador/ bloqueador com GPS e GSM integrados AUTOPEÇAS Empresa prestadora de serviços de rastreamento PRESTADOR A Operadora de telefonia celular – infra-estrutura e rede OPERADORA

11 Possibilidades Smart Phone Home PageFavoritesHVAC SettingsVehicle AlertsVehicle StatusInterior Status Fob FunctionsPanic Alarm911 CallEco-scoresVehicle FinderVehicle Diagnostics


Carregar ppt "TELECOMUNICAÇÕES Novos Modelos de Empresas André Yoshida Cristianne Santos Diego Oliveira Juliana Menezes Luciane Ferreira Mariana Cunha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google