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PublicouLetícia Barbosa Alterado mais de 10 anos atrás
1
Fundamentals of Texture Mapping and Image Warping “Explained”
A revisit of Paul Heckbert’s M.Sc. Thesis
4
Um exemplo 1D Textura discreta Textuta contínua
Sinal de entrada discreto
5
Deformação da textura (warping)
Textuta contínua Textuta contínua deformada
6
Limitando a freqüência
7
Filtro de re-amostragem
8
Reconstrução, warping, filtragem e amostragem
9
Textura em imagem
10
Textura em imagem
11
Filtro de re-amostragem no espaço de destino (espaço da imagem)
destination space integral
12
Filtro de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura)
13
Filtro de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura)
14
Filtro de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura)
texture space integral
15
Mapeamentos lineares afins
16
Elliptical Gaussian Resampling
17
Gaussiana
18
Gaussiana
19
Circulos e Elipses
20
Warping de domínios de Gaussianas
21
Filtro Gaussiano de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura)
22
Exemplo de reconstrução com Gaussiana
23
Implementação do Filtro Gaussiano
24
Magnificação e mimificação
25
Regiões que mapeiam num quadrado ou círculo
26
Nosso problema Screen space Texture space
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Como tratar o caso geral
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