A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS O Mecanismo de Pedir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS O Mecanismo de Pedir."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS O Mecanismo de Pedir

2 PERGUNTAS

3 Perguntas Unidade 06 (Pedro) 1. Quais as vantagens do fluxo contínuo de material em relação ao descontínuo? 2. Explique a Cadeia Push e Cadeia Integrada, e estabeleça as vantagens entre elas. 3. Quais são as vantagens da logística de Suprimento?

4 Perguntas Unidade 03 (Hugo) 4. Quais são as estratégias de suprimento? 5. Quais são as ferramentas que dão suporte a visão global do ECR? 6. Como se da a estrutura da cadeia de logística?

5 Respostas

6 Respostas Unidade 03 ( Patrícia) 1. É mantido um pequeno estoque, como estoque regulador para facilitar o transporte e reduzir os custos. As informações fluem mais rapidamente e os problemas de processo não tem espaço para permanecer escondidos, por causa também dos níveis baixos de estoquetodos os processos- chave do negócio. 2. Cadeia Push produção segundo a previsão de marketing e não a demanda real, e cadeia integrada o consumidor final dá início a cadeia de distribuição. A integrada evita desperdícios e redundâncias são eliminadas. 3. A logística de suprimento reduz o tempo de fornecimento, melhora a qualidade dos materiais,e reduz estoques tanto na empresa como no fornecedor.

7 Respostas Unidade 03 ( Hugo) 4. As estratégias de suprimento são integração com fornecedores, efetividade organizacional, benckmark das melhores práticas, e o gerenciamento da cadeia de suprimentos. 5. As ferramentas que dão suporte ao ECR são o gerenciamento de categoria, reposição contínua, custeio baseado em atividade, benckmark das melhores práticas, e o pedido acompanhado por computador. 6. A cadeia de logística integrada pode ser estruturada em três grandes blocos: logística de suprimento, envolve as relações fornecedor-empresa; logística de produção, envolve todas as áreas na conversão de materiais em produto acabado; logística de distribuição, envolve as relações empresa-cliente-consumidor.


Carregar ppt "GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS O Mecanismo de Pedir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google