A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho em Equipe e Criatividade. Criatividade Conceitos: Conceitos: Para Ghiselin (1952), "é o processo de mudança, de desenvolvimento, de evolução.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho em Equipe e Criatividade. Criatividade Conceitos: Conceitos: Para Ghiselin (1952), "é o processo de mudança, de desenvolvimento, de evolução."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho em Equipe e Criatividade

2

3 Criatividade Conceitos: Conceitos: Para Ghiselin (1952), "é o processo de mudança, de desenvolvimento, de evolução na organização da vida subjetiva". Para Ghiselin (1952), "é o processo de mudança, de desenvolvimento, de evolução na organização da vida subjetiva". Segundo Flieger (1978), "manipulamos símbolos ou objetos externos para produzir um evento incomum para nós ou para nosso meio". Segundo Flieger (1978), "manipulamos símbolos ou objetos externos para produzir um evento incomum para nós ou para nosso meio".

4 Tipos de criatividade Criatividade individual: é a forma criativa expressa por um indivíduo. Criatividade individual: é a forma criativa expressa por um indivíduo. Criatividade coletiva ou de grupo: é a forma criativa expressa por uma organização, equipe ou grupo. Ela surge geralmente da interação de um grupo com o seu exterior ou de interações dentro do próprio grupo. Criatividade coletiva ou de grupo: é a forma criativa expressa por uma organização, equipe ou grupo. Ela surge geralmente da interação de um grupo com o seu exterior ou de interações dentro do próprio grupo.

5 Trabalho em Equipe Quando um grupo se concentra para realizar uma tarefa, todos buscando o mesmo objetivo, isto é trabalho em equipe. Trabalhar em equipe traz diversas vantagens. Quando um grupo se concentra para realizar uma tarefa, todos buscando o mesmo objetivo, isto é trabalho em equipe. Trabalhar em equipe traz diversas vantagens.

6 Motivação para trabalharmos em equipe Concordância: é importante que todos concordem com as metas e objetivos da companhia. Concordância: é importante que todos concordem com as metas e objetivos da companhia. Comprometimento: é importante que as pessoas que trabalham em uma empresa aceitem e se comprometam a seguir metas e as idéias da empresa. Comprometimento: é importante que as pessoas que trabalham em uma empresa aceitem e se comprometam a seguir metas e as idéias da empresa.

7


Carregar ppt "Trabalho em Equipe e Criatividade. Criatividade Conceitos: Conceitos: Para Ghiselin (1952), "é o processo de mudança, de desenvolvimento, de evolução."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google