Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKátia Carneiro Alencastre Alterado mais de 8 anos atrás
1
0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo
2
Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1
3
Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2 Questões: 1. Existem 6 critérios na escolha dos elementos de uma marca. Explique quais são e exemplifique com a marca Superbock Green. (5 valores) 2. Apresentar e discutir as estratégias disponíveis para a escolha de um nome de marca segundo Philip Kotler e Kevin Lane Keller. Exemplifique com o portfólio actual de cervejas da Unicer (5 valores). 3. A nova cerveja Super Bock Abadia pode ser considerada uma extensão de categoria ou de marca? Justifique. (5 valores) 4. “As extensões de marca podem prejudicar as marcas.” Comentar. (5 valores)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.