A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo."— Transcrição da apresentação:

1 0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo

2 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1

3 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2  Questões: 1. Existem 6 critérios na escolha dos elementos de uma marca. Explique quais são e exemplifique com a marca Superbock Green. (5 valores) 2. Apresentar e discutir as estratégias disponíveis para a escolha de um nome de marca segundo Philip Kotler e Kevin Lane Keller. Exemplifique com o portfólio actual de cervejas da Unicer (5 valores). 3. A nova cerveja Super Bock Abadia pode ser considerada uma extensão de categoria ou de marca? Justifique. (5 valores) 4. “As extensões de marca podem prejudicar as marcas.” Comentar. (5 valores)


Carregar ppt "0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google