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Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho

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Apresentação em tema: "Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho"— Transcrição da apresentação:

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2 Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho
Camila Vertamatti Emerson Moraes Fernando Costa Marta Ayora Renato Mobaid Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho

3 TEMA DA CAMPANHA O CCZ leva você para a Copa do Mundo!

4 OBJETIVOS QUANTITATIVOS
Retenção de 100% dos clientes existentes possíveis (ou seja, do Infantil 2 à 2ª série do Ensino Médio) Atração de 63 novos clientes (30% de aumento da base de alunos)

5 OBJETIVOS QUALITATIVOS
Fidelização dos clientes existentes Desencorajar a entrada de novos concorrentes na área abrangida pelo colégio Valorizar a imagem institucional da marca CCZ Gerar boca-a-boca entre os clientes

6 OBJETIVOS PROMOCIONAIS CONSUMIDORES
Fazer com que o consumidor prefira o produto não apenas por qualidade ou preço, mas pela realização de um sonho Resgatar a presença do CCZ na região por meio do plano de comunicação Atrair e induzir novos clientes a experimentar os serviços educacionais oferecidos pelo CCZ

7 OBJETIVOS PROMOCIONAIS PÚBLICO INTERNO
Estimular o aumento na quantidade de fechamentos de matriculas durante o período promocional Aumentar a motivação das equipes Melhoria na qualidade do atendimento ao público Despertar interesse no andamento administrativo do colégio

8 OBJETIVOS PROMOCIONAIS PÚBLICO INTERNO
Meios: Premiação do funcionário que efetuar mais matrículas no período – entrega de ingressos para assistir a um jogo da Copa Comunicação interna constante sobre o aumento do número de matrículas durante a vigência da promoção

9 OBJETIVO Diminuir a evasão, aumentar a fidelização da clientela e promover um crescimento de 30% na base de alunos atual, durante os meses de novembro, dezembro e janeiro, com um investimento de R$XXXXX,00, correspondente a X matrículas

10 PÚBLICO-ALVO Alunos atuais: famílias com filhos entre 18 meses e 18 anos de idade Classes A1, A2 e B Residentes na Zona Oeste de São Paulo Alunos potenciais: famílias com filhos entre 18 meses e 16 anos de idade Funcionários de atendimento do CCZ

11 ESTRATÉGIA Público externo:
Sorteio de 12 (doze) ingressos entre os pais de alunos que fecharem a matrícula de seus filhos no período estipulado Duração: de 01/11/2013 a 31/01/2014 Para cada segmento (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio) serão sorteados três ingressos Ferramentas: Facebook, Instagram, Flickr, Twitter, marketing, reunião com os pais, recado direto para os pais e Revista Pão do Parque

12 ESTRATÉGIA Público interno:
Entrega de 2 (dois) ingressos para o funcionário responsável pelo maior número de matrículas fechadas no período estipulado Duração: de 01/11/2013 a 31/01/2014 Ferramentas: marketing, anúncio em murais internos, reuniões, intranet

13 (para o público interno, programa de incentivo)
TIPO DE PROMOÇÃO Sorteio (para o público interno, programa de incentivo)

14 MECÂNICA PÚBLICO EXTERNO
Todos os responsáveis que efetivarem a matrícula de um aluno para o ano letivo de 2014 no período entre 01/11/2013 e 31/01/2014 receberão um cupom numerado para concorrer ao sorteio de 3 (três) ingressos para um jogo da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil O prêmio é referente a um jogo realizado na cidade de São Paulo, em data dependente da disponibilidade de ingressos Cada matrícula dá direito a um cupom; um pai que matricular três filhos receberá três cupons, por exemplo

15 MECÂNICA PÚBLICO EXTERNO
Cada segmento (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio ) concorrerá a uma premiação, num total de 12 ingressos Para concorrer ao sorteio, é necessário que o aluno permaneça na escola com as mensalidades em dia até a data do jogo. Do contrário, perderá o direito ao trio de ingressos A promoção dá direito apenas aos ingressos, não incluindo transporte, recepção, hospedagem ou qualquer outro custo

16 MECÂNICA PÚBLICO INTERNO
Será contabilizado o número de matrículas feitas sob o atendimento de cada funcionário responsável pela recepção, visita e follow-up de clientes atuais e potenciais no período entre 01/11/2013 e 31/01/2014 Ao final do período, o funcionário com maior número de matrículas efetuadas receberá 2 (dois) ingressos para um jogo da Copa do Mundo A promoção dá direito apenas aos ingressos, não incluindo transporte, recepção, hospedagem ou qualquer outro custo

17 REGULAMENTO

18 INVESTIMENTO Fazer tabela em Excel
Não esquecer do preço do auditor, valor do anuncio na revista pão do parque, criação do mkt, criação do material promocional (qts banners, faixas, etc), criação, execução, produção e controle... Não esquecer os valores das taxas de licença, impostos, valor q temos q pagar a caixa econômica federal p a realização de um sorteio, etc

19 CONTROLE E AVALIAÇÃO Sorteio Presença de auditor
Sorteio simples seguido de conferição da validade do concorrente (se está com a mensalidade em dia, etc.) Se o sorteado atender aos requisitos, o vencedor é declarado e posteriormente notificado; caso contrário, repete-se o processo até que se sorteie algum concorrente válido Entrega em mãos do ingresso na ocasião da visita do ganhador ao colégio

20 CONTROLE E AVALIAÇÃO Averiguação do vencedor interno
Contagem manual do número de matrículas efetivadas por cada responsável O concorrente com o maior número de matrículas efetuadas receberá em mãos o par de ingressos como premiação

21 CONTROLE E AVALIAÇÃO Avaliação posterior
Levantamento da quantidade de matrículas realizadas no período de 01/11/13 a 01/03/14 Análise do cumprimento das metas Análise do percentual da conversão de vendas

22 OBRIGADO!


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