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LOGÍSTICA DE SERVIÇOS.

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Apresentação em tema: "LOGÍSTICA DE SERVIÇOS."— Transcrição da apresentação:

1 LOGÍSTICA DE SERVIÇOS

2 INTRODUÇÃO Observa-se uma tendência muito forte na economia mundial que é o crescimento do terceiro setor. Atualmente o setor de serviços é peça fundamental para economia mundial.

3 TERCEIRIZAÇÃO NO BRASIL
O setor no país representa mais de 60% do PIB nacional. É notório o quanto o seu comportamento é fundamental para economia brasileira

4 TERCEIRIZAÇÃO NO MUNDO
O fenômeno da terceirização esta cada vez mais evidente na economia mundial e representa cerca de 63% do IDE mundial (Investimento Direto Estrangeiro)

5 “Visto todo esse impacto que a terceirização exerce sob a economia nacional e mundial é imprescindível a melhoria e a exploração de novas técnicas de gerenciamento para a logística de serviços.”

6

7 Missão Trazer o que há de mais novo é nosso lema, capacitar profissionais para atender às necessidade de  mercado é nosso dever, sempre acreditando que: "A mente que se abre para um novo conceito jamais retorna ao seu estado orginial. - Albert Einsten"

8 SERVIÇOS TREINAMENTOS:
Qualidade; ( Formação de Auditores Internos, ISSO 9001:2008, Formação de Auditores em 5S, BPF, entre outros) Recursos Humanos; ( Recrutamentos e Seleção, Ferramentas de RH, Plano de Cargos e Salários entre outros.) Departamento Pessoal; ( Prática em DP, Cálculos Rescisórios, Legislação Previdenciária Trabalhista.)

9 SERVIÇOS CONSULTORIA: Qualidade;
Consultoria para implantação da ISO9001 , ISO14001, ISO9004, BPF e Diagnóstico Empresarial. RH/DP Implantação de DP/RH, Plano de Cargos e Salários e Diagnóstico empresarial.

10 SERVIÇOS ASSESSORIA: Auditoria Interna;
Registro de Produto no Ministério da Agricultura; Certificação Industrial; Licenciamento do CPRH, etc.

11 SERVIÇOS PALESTRAS: Motivação; Álcool e Fumo e Drogas;
Atendimento ao Cliente.

12 Logística de Serviços e seu contexto
Com a crescente urbanização, a modernização dos processos industriais e melhoria dos processos em geral nas organizações, a globalização e especialmente a concorrência no mercado e suas exigências é constante a procura de empresas por serviços na área de treinamento, consultoria, auditoria e assessoria especializada.

13 Plano de Logística de Serviços(Treinamento) focada no Cliente
Planejamento: Definição dos objetivos e recursos para elaboração dos treinamentos; Organização: Disposição dos recursos como apostilas, cd’s, sala para treinamento, agendamento e instrutor. Liderança: Realização dos Planos; Controle: Verificação dos Resultados. Ferramentas de Qualidade.

14 Qualidade na Logística de Serviço
Uma das principais maneiras de uma empresa de serviços destaca-se de seus concorrentes é prestar serviços de alta qualidade. Porém como medir a qualidade dos serviços?

15 FERRAMENTAS DE QUALIDADE OBJ
Utiliza-se uma Ficha de Avaliação que é respondida pelos participantes dos treinamentos. Em relação as consultorias o processo acaba se tornando um pouco mais complexo. Porém tudo é realizado de forma padrão, obedecendo as particularidades de cada empresa.

16 CADEIA DE SUPRIMENTOS OBJ CONSULTORIA
PROFISSINAIS OU ESTUDANTE OBJ CONSULTORIA/ CONSULTORES E INSTRUTORES EMPRESAS

17 Segurança do Trabalho: OSHA 18001, Treinamentos diversos.
Através de Cursos, Treinamentos, Workshop's e Palestras a objetiva consultoria abre as portas ao ambiente de trabalho para estudantes e profissionais que desejem conhecer o que há de mais novo em suas áreas ou que desejem adentrar ao mercado já sabendo o que deverá ser feito tornando-se um ícone de referência. Como consultoria, busca padronizar o ambiente fabril com o que há de mais novo no mercado brasileiro e mundial. Com consultores altamente capacitados atuando nas áreas de: Meio Ambiente: ISO 14001, 3R´s. Segurança do Trabalho: OSHA 18001, Treinamentos diversos.                                                  Qualidade: ISO 9001, 5S, BPF, Treinamentos diversos.                                                                               Recursos Humanos: Plano de Cargos e Salários, Ferramentas de Recursos Humanos.    Comportamental: Liderança, Trabalho em Equipe                                                                 Pedagógica: Oratória para Docentes entre outros treinamentos.                                                   Química - Responsabilidade técnica, Consultoria para liberação de licenças; CPRH, Anvisa, MA..

18 CONCLUSÃO O momento extremamente desafiador no qual as empresas atuam é caracterizado pela busca de uma maior competitividade, maior desenvolvimento tecnológico aliado a práticas de gestão inovadoras trazidas pelo capital humano qualificado. Atualmente, considerando que o poder do consumidor sobre as empresas nunca foi tão intenso como nos tempos atuais, melhorias na qualidade e prestação de serviços baseadas em fazer certo da 1ª vez, estão diretamente ligados com a competitividade de uma empresa, visando à satisfação do cliente, que é o principal foco da administração logística de serviços.


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