A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tratamento para Uma Estratégia Corporativa 1.É necessário a criação de estratégias complementares na elaboração de um BSC Corporativo, pois pode envolver.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tratamento para Uma Estratégia Corporativa 1.É necessário a criação de estratégias complementares na elaboração de um BSC Corporativo, pois pode envolver."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tratamento para Uma Estratégia Corporativa 1.É necessário a criação de estratégias complementares na elaboração de um BSC Corporativo, pois pode envolver vários departamentos; 2.Pode envolver grupos de pessoas direcionadas para objetivos diferentes; 3.É necessário ter o foco na ação naquilo que é atividade diária; 4.A criação das metas estratégicas complementares, não é uma limitação do modelo, pelo contrário, é uma subdivisão para a solução da estratégias em varias áreas da organização; 5.As métricas de desempenho continuam a atuar de forma a refletir a produtividade de cada grupo estratégico de ação. Uma sofisticação no cálculo da avaliação dos indicadores, pode permitir uma avaliação precisa de todo processo. 6.Chamaremos as Metas Estratégicas Complementares de Vetores da Meta Estratégica Global.

3 META ESTRATÉGICA GLOBAL META ESTRATÉGICA Complementar 1 META ESTRATÉGICA Complementar 2 META ESTRATÉGICA Complementar 3 META ESTRATÉGICA Complementar 4 Vetor Estratégico Ve 1 Ve2 Ve3 Ve4

4 META ESTRATÉGICA GLOBAL Vetor Estratégico Ve 1 Ve2 Ve3 Ve4

5 A perspectiva de ampliação das metas Estratégicas através das metas complementares em direção a Meta Estratégica Global. ESTRATÉGIAS COMPLEMENTARES Ve1 Ve2 Ve3 Ve4

6 META ESTRATÉGICA GLOBAL A correlação operacional entre as Estratégias


Carregar ppt "Tratamento para Uma Estratégia Corporativa 1.É necessário a criação de estratégias complementares na elaboração de um BSC Corporativo, pois pode envolver."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google