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Ver.2.4 T Í TULO: O HOMEN QUE COPIAVA LAN Ç AMENTO DE FILME NACIONAL.

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1 Ver.2.4 T Í TULO: O HOMEN QUE COPIAVA LAN Ç AMENTO DE FILME NACIONAL

2 Ver.2.4 HIST Ó RICO: Sinopse: Um jovem de 20 anos que trabalha na fotocopiadora de uma papelaria se apaixona por sua vizinha, passando a observá-la e busca meios de se aproximar dela. Elenco: Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso, Paulo José, Júlio Andrade Gênero: Comédia Romântica

3 Ver.2.4 Data: 06/Agosto/2004. Escolhida em função de haver muito pouca estréia nos circuitos nesta data. Neste dia serão lançados dois filmes: 1)Un dia en el Paraíso: Por se tratar de um filme Argentino, ainda que do mesmo gênero, talvez por uma questão cultural, historicamente tem pouca aceitação em nosso mercado o que poderá impulsionar nosso lançamento. 2)Eu, Robot: Filme de Ficção Científica com Will Smith. Não oferece risco significativo, visto que o tema atinge o público jovem. Além disso não se trata de um Blockbuster. DATA DE LAN Ç AMENTO:

4 Ver.2.4 Público Alvo: A história tem pitadas de humor, paixão, violência, ação e suspense na medida certa. A expectativa é de alcançar o público de ambos os sexos, casados ou não, entre 25 e 35 anos, da classe A e B. ESTRAT É GIA DE LAN Ç AMENTO:

5 Ver.2.4 DISTRIBUI Ç ÃO EM CINEMA: Número de Cópias: 100 O número de cópias se justifica pelo publico alvo que pretendemos atingir (25 a 35 anos, classe A e B). Pretendemos lançar o filme inicialmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, por concentrar o maior número de Salas, em Shopping Centers notadamente conhecidos por atingir este público e em circuitos de rua em área nobre da cidade. Conforme a performance pós-lançamento iniciaremos distribuição para outros Estados. Pretendemos com essa estratégia atingir aproximadamente 620.000 mil expectadores.

6 Ver.2.4 CUSTOS DE DISTRIBUI Ç ÃO: Número de Cópias: 100 Levando em consideração o custo atual da cópia (aprox. R$ 4.000), estimamos o custo de R$ 400.000,00 na duplicação do Inter-Negativo. Publicidade: Verba estimada em R$ 600.000 com spots na TV Globo em intervalos da Novela das Oito. O canal foi escolhido por ter maior penetração no mercado (inclusive nas classes A e B). Além disso, os atores que fazem parte do elenco são conhecidos do grande público, o que chama a curiosidade pela história.

7 Ver.2.4 Start PROCESS FLOW DIAGRAM Labs duplicate Prints Labs duplicate Prints SDF Storage Prints SDF Storage Prints Backroom sends Prints to Transport Backroom sends Prints to Transport Murundu Storage Prints Murundu Storage Prints Backroom sends Print to Transport. Backroom sends Print to Transport. Transport Co.B Transport Co.B Transport Co.C Transport Co.C Transport Co.D Transport Co.D Transport Co.E Transport Co.E THEATRES Transport Co.F Transport Co.F Transport Co.A Transport Co.A

8 Ver.2.4 Improve Phase Sony Six Sigma

9 Ver.2.4 New print destruction policy Destruction of 2.000 copies each 6 months Prints for films older than 6 months will be destroyed Keep minimunn number of copies for films released more than 2 months Maintenance of 4.000 copies in storage (20% under backroom full capacity)


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