A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de ação [CARRETOURBANO] Autor(es): [Leandro Proença] Versão: [02- 02.02.2016]

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de ação [CARRETOURBANO] Autor(es): [Leandro Proença] Versão: [02- 02.02.2016]"— Transcrição da apresentação:

1 Plano de ação [CARRETOURBANO] Autor(es): [Leandro Proença] Versão: [02- 02.02.2016]

2 Resumo das iniciativas Tipo da iniciativa / responsável Descrição da iniciativa LançamentoLançamento oficial do Projeto Carreto urbano Abertura SistemaHomologação dos Agentes Cadastrados em 15.02.2016 Ativação de CadastrosInicio das ativações de cadastros como testes programados Habilitação Mídia BannerAtivação do sistema de mídia por banner Ativação Sistema de Guinchos Ativação do sistema de guinchos para empresas seguradoras e avulsos Captação de AgentesLançamento do sistema de captação de agentes independentes no Brasil 2 Observações: - Não caia na tentação de incluir muitas iniciativas no mesmo período, pois será angustiante não conseguir cumpri-las no prazo. - Cada iniciativa deve ter prazo de conclusão e deve poder ser medida (antes e depois). - As iniciativas devem ser específicas (não genéricas) e realizáveis (realistas). - As iniciativas têm sempre um responsável dentro da organização (um diretor, um gerente). - Há quatro tipos de iniciativas: vendas, custos, produtividade e desenvolvimento de negócios.

3 Resumo das iniciativas Tipo da iniciativa / responsável Descrição da iniciativa Vendas / [Leandro Proença]1 - Vender projetos que totalizem R$ 100.000 em novos clientes imediatamente e R$ 1.000.000,00 em clientes da carteira, dezembro de 2016. Desenvolvimento de negócios / [Leandro Proença] 2- Abrir novos mercado na região Sul, Centro Oeste e Nordeste, via o desenvolvimento de 6 novos distribuidores em cada uma dessas regiões, até setembro de 2016. Produtividade / [Leandro S. Proença] 3- Padronizar os sistemas de suporte ao cliente, até janeiro de 2017. Midia Local / [Leandro S. Proença] 4- Elaboração de um plano de marketing e publicidade envolvendo jornais, revistas, folder`s, flyers, busdoor, outdoor, eventos. Custos / [Redução de Custos Operacionais ] 5- Reduzir custos de viagens e telecomunicações pela implantação de um sistema de VOIP e integração com a central telefônica, até julho de 2016.... 3

4 Iniciativa - 1 Iniciativa Responsável: [Leandro Proença Tipo: Vendas Iniciativa: Vender projetos que totalizem R$ 100.000 em novos clientes e R$ 1.000.000 em clientes da carteira, até dezembro de 2016. 4 Plano de ação AçãoRecursosPrazoResponsável Levantamento de mercado no interior do estado para novas oportunidades [Leandro Proença] para modelagem da pesquisa e [distribuidores] para levantamento dos dados em campo 31/julho/2016[Leandro Proença ] Participação em Marketing direcional [Leandro Santos Proença] para precificação 31/maio/2016[Gerente Geral] Aumentar nossos contratos nos clientes da cidade de Brasilia,, Salvador, São Paulo e Rio de janeiro Acordo com Agentes e nomeação de Parceiros 30/junho/2016[Viviane Gomes] [ Julio ] Oferecer suporte para as concorrências do segundo semestre dos distribuidores [distribuidores]31/dezembro/2016[gerente de canais]... Observações: - As ações devem ser tantas quanto forem necessárias. - Os recursos são sempre os externos – outras áreas, outros departamentos, fornecedores externos, parceiros, etc. – os recursos de dentro do próprio departamento responsável pela iniciativa não precisam ser listados. - Responsável pela ação: necessariamente alguém subordinado ao responsável pela iniciativa (neste caso, o diretor comercial).

5 Iniciativa - 2 Iniciativa Responsável: [Leandro Proença] Tipo: Desenvolvimento de negócios Iniciativa: Abrir novos mercado na região Sul, Centro Oeste e Nordeste, via o desenvolvimento de 5 novos distribuidores em cada uma dessas regiões, até setembro de 2016. 5 Plano de ação AçãoRecursosPrazoResponsável Viagem a São PauloInvestimento próprioFevereiro 2016Leandro Proença Viagem Rio de JaneiroInvestimento PróprioFevereiro 2016Leandro Proença Viagem a Vitória – ESInvestimento PróprioFevereiro 2016Leandro Proença...

6 Iniciativa – 3 Iniciativa Responsável: [Leandro Santos Proença] Tipo: Produtividade Iniciativa: Padronizar os sistemas de suporte ao cliente, até janeiro de 2017. 6 Plano de ação AçãoRecursosPrazoResponsável Começar as conversas com os clientes cadastrados Utilizando Chat on-line...

7 Iniciativa - 4 Iniciativa Responsável: [diretor administrativo] Tipo: Custos Iniciativa: Reduzir custos de telecomunicações pela implantação de um sistema de VOIP e integração com a central telefônica, até julho de 2016. 7 Plano de ação AçãoRecursosPrazoResponsável...

8 Iniciativa – [5] Iniciativa Responsável:Tipo: (vendas, produtividade, custos ou desenvolvimento de negócios) Iniciativa: 8 Plano de ação AçãoRecursosPrazoResponsável

9 Iniciativa – [número] Iniciativa Responsável:Tipo: (vendas, produtividade, custos ou desenvolvimento de negócios) Iniciativa: 9 Plano de ação AçãoRecursosPrazoResponsável

10 Anexos [Incluir outras informações relevantes para o entendimento do plano] 10

11 11


Carregar ppt "Plano de ação [CARRETOURBANO] Autor(es): [Leandro Proença] Versão: [02- 02.02.2016]"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google