REVENDEDOR SIMPRESS vs-02_29.10.12. SIMPRESS – EXPERIÊNCIA Simpress possui mais de 11 anos de atuação e é líder em soluções de outsourcing de impressão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Advertisements

SGI Apresentação Técnica.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
COMPONENTES: BRENO HEBER MARCO POLO FERNANDO CASQUEIRO FELIPE MAURICIO BARBALHO DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE OBRAS TEMA: SUPRIMENTOS:CONTRATAÇÃO.
Churchill&Peter © Editora Saraiva Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter Capítulo 14 Administrando os Canais de Distribuição Marketing.
Abertura da Apresentação Empresa Nota Control Tecnologia Ltda. Apresentação técnica Tema: Sistema ISS.Net e Nota Fiscal de Serviços.
Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS.  Criado em 1994 com o objetivo de auxiliar no processo de internacionalização das empresas catarinenses  É coordenado.
Gestão de compras 4 CAPÍTULO. 1 - Introdução Função de Compras – Papel estratégico nos negócios modernosFunção de Compras – Papel estratégico nos negócios.
30/5/2016 Ministério do Turismo Plano Nacional de Turismo Diretrizes,Metas e Programa

“Sistema Cooperativo Unimed - Inovando na Saúde Ocupacional com Segurança e Qualidade” Dr. Valdmário Rodrigues Junior Diretor de Integração Cooperativista.
Criado em Dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente Atualmente.
A SUA REDE DE NEGÓCIOS. Os primeiros computadores eram muito caros Poucas empresas podiam comprar... As primeiras aplicações desenvolvidas geralmente.
Desenvolver negócios com confiança..  Desde 1988 a Minolcenter é marcada pelo pioneirismo e excelência na prestação de serviços. Atualmente nossas forças.
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para.
Administração: teoria e prática no contexto brasileiro — © 2008 Pearson Prentice Hall Capítulo 10 Administração de marketing.
Administração de vendas Gerenciamento de uma Organização Planejamento; Implementação; Avaliação. PDCA.
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
Modelo de Negócios Canvas. Núcleo de Empreendedorismo do Inatel – NEmp.
Módulo de Gestão de Operações e Logística II Msc. Renata Quemel.
Suportes (Tecnologia da Informação) Integrantes: Fernando de Oliveira João.
4º Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos – FIESC – 15/9/2010 Visão estratégica e projetos futuros 4° Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos.
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DAS BOAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DA PECUÁRIA BRASILEIRA Coordenação de Competitividade Gilson Spanemberg EXPO Londrina.
Mhacker Software Inteligência Corporativa Mhacker Consultoria e Auditoria de Sistemas Ltda.
Gestão de Infraestrutura de TI
COMUNICAÇÕES EM REDE E CONVERGÊNCIA: VISÃO DO SECTOR POSTAL ANGOLANO Maria Luisa Alves Andrade Presidente do Conselho.
A Rede BVS no Brasil Cláudia Guzzo Coordenadora Projetos e Instâncias da BVS BIREME/OPS/OMS I Reunião do Comitê Técnico da BVS.
Gestão da Segurança da Informação e Série ISO/IEC 27000
Fundação: junho de 1965 Abrangência: Nacional Representa: empresas Conta com 20 regionais Fundação: novembro de 1967 Abrangência: Estadual Representa:
Avaliação e Revisão do Mapa Estratégico do MPE Produtos Gerados Brasília, 13 de Abril de 2009.
1/13 Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP.
Ferramentas interativas para comunicação à distância sobre agrotóxicos e-learning.
TI APLICADA AO M ARKETING (CRM) OBJETO DE ESTUDO : T EC -S CREEN ( FABRICANTE DE TINTAS ARTÍSTICAS )
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
Técnicas para Vantagens Competitivas 1/18 Normas emitidas em 1996 (pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas): ABNT ISO SISTEMAS DE GESTÃO.
Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini.
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
Atuação do Bandes 17 de julho de 2012 RICARDO TEIXEIRA MENDES Coordenador Núcleo de Microcrédito e Parcerias.
PAULO ROBERTO LEITE CLRB CONSELHO DE LOGÍSTICA REVERSA DO BRASIL (11) (11)
Transformando o Discurso em Prática: O Papel dos Bancos de Desenvolvimento na Efetividade da Agenda Ambiental Gabriel Rangel Visconti Superintendente da.
PROFª DRª GECIANE PORTO CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS ORGANIZAÇÃO, GERÊNCIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO NEGÓCIO.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
Detalhamento da estrutura de um Plano de Negócios Parte 2
Necessidade de planejamento Empreendedores tendem a negligenciar o estágio de planejamento de um novo negócio O plano de negócio é fundamental pois descreve.
K A I Z E N KAI ZEN MudançaBom MELHORIA CONTÍNUA Regina Panazzo (Gestão Empresarial/2009)
As vantagens de ser funcionário e empreendedor
WEBSITE APRESENTAÇÃO DO PLANO SITE. WebSites TER UM SITE SE TORNOU UM ITEM NECESSÁRIO NO PLANO DE MARKETING DE QUALQUER EMPRESA. O SITE É UMA FERRAMENTA.
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
B.I. Business Inteligence PROFESSOR MARCELO CAMPINHOS.
Adm. de Recursos Humanos ASPECTOS INTRODUTÓRIOS Vamos conhecer o terreno? Adm. MsC. FIBIA BRITO GUIMARÃES
Joao Marcelo de Oliveira Gestor de Projetos – Segmento Cartórios Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Ambiental Engenharia.
Apresentação Lançamento de Produto/Serviço Vinícius Dias CEO CANAL DA PEÇA S.A.
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
VOCE COME OU CONHECE ALGUEM QUE COME... TODOS OS DIAS!?
1. 2 ÁGUA NÃO FATURADA PROGRAMA DE REDUÇÃO DE PERDAS APARENTES MODALIDADE - PERFORMANCE “O contrato de performance é baseado na idéia de remuneração pela.
GRUPO: Augusto Monteiro, Igor Dias e Tais Ucinski PROFº CESAR AUGUSTO KRUGER CASO 2: A MODA.
R EENGENHARIA E M ODOS DE P RODUÇÃO. Taylorismo O que é: Também conhecido como Administração Científica, o Taylorismo é um sistema de organização industrial.
As empresas têm que estar conscientes que o desenvolvimento económico já não se pode fazer como no passado, à custa da degradação do capital natural.
 Mapeamento de seus cenários internos e externos, identificando requisitos essenciais a serem atendidos;  Tradução de requisitos em informações a serem.
QUEM SOMOS A George Clay é uma empresa que atua no ramo de Marketing Multinivel E-commerce, criada para inovar o mercado de vendas virtual, está inserida.
ADMINISTRAÇÃO  Profª. Kelly Magalhães. Conteúdo da Seção  Introdução à Administração e às Organizações  Organizações e a Administração  Processo de.
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
Conceituação de marketing “A empresa orientada para marketing, está voltada para as necessidades do comprador / cliente”. (Levitt) “O marketing deve ser.
Produtos e Soluções em SAP S oluções A gilidade e P rodutos
“Promover o desenvolvimento sócio-econômico sustentável da região através do estímulo e apoio ao empreendedorismo e à inovação.
ORÇAMENTO BASE ZERO.
Transcrição da apresentação:

REVENDEDOR SIMPRESS vs-02_

SIMPRESS – EXPERIÊNCIA Simpress possui mais de 11 anos de atuação e é líder em soluções de outsourcing de impressão por sete anos consecutivos. Somos a mais premiada do segmento, com mais de 15 títulos conquistados nestes últimos anos. Possui 1700 funcionários e sua rede conta com mais de 1000 técnicos especializados. A Simpress possui um centro de distribuição próprio com mais de 1800m2 dedicados a distribuição de peças e insumos, o que proporciona um diferencial importante no atendimento as nossas revendas. E além disto, conta com outros 5 depósitos todos dedicados a operação de equipamentos. Através da parceria com importantes fabricantes, a Simpress oferece um completo line up de produtos e a garantia de suporte no processo de outsourcing (peças, insumos etc.), que resultam em ganhos financeiros significativos para seu negócio.

SIMPRESS – RECONHECIMENTO E ALTA QUALIDADE A credibilidade e o reconhecimento que conquistamos ao longo dos anos estão sendo confirmados por novos prêmios. São diversos, em pouquíssimo tempo. Possuímos também a Certificação de Qualidade ISO 9001:2008 e a Certificação de Meio Ambiente ISO 14001:2004, reconhecimentos de nível internacional conferidos pelo Bureau Veritas Certification, que asseguram a qualidade dos nossos serviços e a nossa preocupação ambiental. Certificação ISO 9001:2008 Bureau Veritas Certification

2011 – 998º lugar no ranking - A única do segmento 2009 – 970º lugar no ranking 2012 – 975º lugar no ranking das Melhores da Dinheiro. Está em 2º lugar, entre as 5 melhores empresas na categoria “Tecnologia, Software e Serviços” e, dentro desta categoria, obteve o 2 o lugar em Sustentabilidade Financeira, Responsabilidade Social e Recursos Humanos – 2 o lugar na categoria “Tecnologia e Serviços ” e 1 o lugar em “Rec. Humanos” 2007 – 1 o lugar na categoria “Recursos Humanos” 2006 – A Melhor Empresa – na categoria “Serviços Diversos” 2011/ 2012 – 868º lugar entre as 1000 Maiores Empresas do País e na categoria “Serviços Especializados” - 10º lugar em Liquidez Corrente; 2010 – 967º lugar no ranking. Presente entre as 10 primeiras empresas na categoria “Serviços Especializados”, sendo 2º lugar em “Crescimento Sustentável” e 6º lugar em “Liquidez Corrente” 2012 – 64º lugar, no ranking entre as 200 Melhores Empresas do Brasil. E na categoria “Campeãs Setoriais”, nos destacamos como 2º lugar em “Inovação” e 2º lugar em “Visão de Futuro”. SUPERANDO DESAFIOS

1 a posição no ranking das Maiores Empresas de Outsourcing de Impressão para o Mercado Corporativo (office) entre 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e Conforme pesquisa da SHR Consultores, na revista “Série Estudos de Outsourcing 2011”, Setembro – No ranking das 200 Maiores empresas de Tecnologia 2011 – 86º lugar no ranking 2010 – 93º lugar no ranking 2009 – 87º lugar no ranking 2008 – 87º lugar no ranking 2011 – 50º lugar no ranking das Top º lugar no ranking 2009 – 48ª lugar no ranking 2008 – 48ª lugar no ranking 2010 – Destaque Serviços de TI – Outsourcing de Impressão no anuário 300 CW da Computerworld 2008 – 86º lugar no ranking 2007 – 93º lugar no ranking 2005 – 87º lugar no ranking ANO A ANO

EQUIPAMENTOS POLÍTICA DE PREÇOS SUPORTE TÉCNICO PEÇAS E-COMMERCE GERENTE DE RELACIONAMENTO INSUMOSSUPORTE DE MARKETING PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO TREINAMENTO Tudo o que você precisa em um só lugar. Entenda o conceito do ONE STOP SHOP. Clique nos ícones abaixo e confira o que a Simpress oferece para sua empresa ganhar ainda mais

Line up completo de produtos para atender quaisquer necessidades Impressoras Térmicas Largo Formato P&B e Color Alto Volume, Dados Variáveis E Acabamentos especiais Impressoras Laser (P&B e Color) Multifuncionais Laser (P&B e Color) Para que você entregue a seus clientes as soluções mais aderentes e competitivas do mercado, a Simpress lhe oferece um line up de produtos de alta tecnologia, que tem capacidade de atender as mais diversas necessidades como impressão térmica, cor profissional, largo formato, alto volume, dados variáveis, acabamentos especiais, entre outros, criando em cada cliente o cenário ideal para a produção de documentos. EQUIPAMENTOS

Como funciona a operação logística >> Processamos mensalmente aproximadamente 18 mil pedidos, dos quais 98% dos pedidos de suprimentos são expedidos em até 2 dias úteis; >> Possuímos atualmente cerca de 20 mil itens em estoque. Mais de 3,5 mil paletes de mercadoria que equivalem a 6 mil m² de área de armazenagem; >> Entregas em 100% do território nacional, inclusive em regiões remotas como Fernando de Noronha >> Sistemas de últimas geração na gestão de estoques (WMS) em fase de implantação, além da estrutura própria de motoboys para entrega de carga fracionada (peças) na grande São Paulo. LOGÍSTICA

Como funciona o Suporte Técnico A Simpress possui uma equipe de Suporte totalmente especializada e qualificada para atendê-lo com total eficiência, garantindo o melhor e mais ágil suporte aos equipamentos. Podemos oferecer suporte a Aplicações, Soluções e/ou Recursos embarcados nos equipamentos >> MFP’s/ Printers/ Scanners/ Fax/ Drivers/ Impressão Segura/ Segurança/ Mercury/ RA2k/ Planet Press >> Monitoramento/ Gerenciamento – SDM, FM Audit. >> Bilhetagem (Equitrac EO/ EE4/EP5 – Equitrac Plugin/ PCC – Pcouter – Paper Cut). >> Sistemas Operacionais (Windows/ Windows Cluster/ Mac/ Linux/ Unix/ Mainframe/ Citrix Metaframe/ WTS – Windows Terminal Services/ Disastery Recovery) SUPORTE TÉCNICO

Saiba mais sobre a Política Nacional Simpress Nossa rede autorizada atua em todo o país seguindo a Política Nacional de Serviços Técnicos Simpress. Essa rede de serviços técnicos é composta por mais de 150 pontos de atendimento e mais de técnicos distribuídos pelo Brasil, garantindo agilidade e melhor qualidade no atendimento. Para que a Política Nacional atenda os clientes com qualidade, oferecemos suporte e atendimento para equipamentos exportados para outros Estados, com toda operação coordenada pela Simpress e que conta ainda com um plano de incentivo para as concessionárias participantes na aquisição de peças. SUPORTE TÉCNICO

Como funciona a solicitação de peças >> A compra de peças é feita através do nosso site de compras exclusivo para Revendas; >> Nossa cobertura de estoque de suprimentos hoje tem duração para 6 meses; >> Oferecemos regularmente campanhas com preços promocionais para kit de peças. PEÇAS

Facilidade na compra de produtos e serviços A loja virtual traz inúmeras vantagens para você. Muito mais conforto e agilidade na aquisição de equipamentos, peças e insumos, facilitando o dia-a-dia do seu negócio. E-COMMERCE >> Fácil navegação; >> Promoções diferenciadas; >> Todos com preço no Item de venda; >> Cálculo automático de Frete na tela do produto; >> Banners com links para outros itens importantes; >> Central do cliente (Meus pedidos/ Alteração de cadastro e senha); >> Ambiente seguro; >> Cálculo de Frete dinâmico; >> Desconto (por percentual ou por valor); >> Diversas formas de pagamento.

O papel do Gerente de Relacionamento Simpress O Gerente de Relacionamento ajuda a Revenda a aprimorar-se continuamente, transmitindo a ela todo o seu expertise no desenvolvimento de soluções e desenho de projetos para clientes. Possui pleno conhecimento do portfólio de produtos e serviços Simpress, sendo assim capaz de analisar e propor à Revenda quais os produtos e serviços mais aderentes a cada tipo de negócio. Mantém a Revenda alinhada estrategicamente sobre tendências de mercado, novos produtos e soluções, fornecendo todo o suporte necessário às equipes técnica e de vendas da Revenda. GERENTE DE RELACIONAMENTO

Como funciona nossa política de preços Para que você consiga sempre montar soluções competitivas, a Simpress oferece uma Política de Preços especiais, ajudando a sua Revenda a conquistar excelentes negócios. >> Campanhas regulares para produtos de maior giro >> Apoio em grandes negócios através do mapeamento e desenho do projeto com preços especiais >> Sistema online de reserva de oportunidades POLÍTICA DE PREÇOS

Site exclusivo de materiais de apoio para Revendas, com informações sobre a Campanha de Incentivo, materiais de Marketing, Ferramentas para comunicação, Cases modelo, entre outras. Exclusividades como o Portal de Produtos e Soluções são importantíssimas para auxiliar a equipe comercial da Revenda com informações completas sobre equipamentos e soluções, além de ferramentas de venda eficazes. Suporte de Marketing no desenvolvimento de materiais como anúncios, malas diretas, ações promocionais, campanhas de incentivo, scripts de telemarketing, apoio no desenvolvimento de eventos, entre outros, que ajudam as revendas a desenvolver ações que contribuem para o aumento de receita na revenda. SUPORTE DE MARKETING A maior comunidade de especialistas em outsourcing de impressão

Como funciona a solicitação de insumos >> A compra de insumos é feita através do nosso site de compras exclusivo para Revendas; >> Nossa cobertura de estoque de suprimentos hoje tem duração para 3 meses. INSUMOS

Conheça os benefícios do Programa de Qualificação Simpress O Programa de Qualificação busca o aprimoramento constante de todo o canal, seja no plano comercial, técnico ou administrativo. Isso reflete na melhoria do padrão de atendimento que o cliente final recebe na ponta. Além disso, o programa reforça o conceito de “Comunidade Simpress”, através da busca de um padrão nacional de atendimento. Em suma, nosso objetivo é suportar os parceiros no incremento da venda e de sua rentabilidade, recompensando seu desemprenho e iniciativa, através de um processo mais eficiente, integrado e flexível. PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO

Saiba mais detalhes dessas incríveis vantagens >> PROGRAMA DE BÔNUS E DESCONTOS Descontos para Show Room, compra de materiais de consumo, peças e máquinas que podem ser aplicados em forma de descontos em pedidos futuros; >> SELO E WEB BANNER PARA DIVULGAÇÃO Material desenvolvido exclusivamente para Revendas Master que desejarem divulgar a todos os seus clientes e parceiros a sua classificação no Programa de Qualificação Simpress; >> BOLETINS INFORMATIVOS MENSAIS Para manter nossas Revendas atualizadas sobre as últimas novidades do mercado, iniciativas, promoções, oportunidades, e informações sobre produtos e soluções Simpress. >> SUPORTE PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ESPECIAIS Como, por exemplo, o Programa de Reciclagem de toners, Programa de Impressão Consciente, Projeto de Implantação de Parceria entre outros. >> GARANTIA DE PEÇAS E SUPRIMENTOS A Simpress agora assegura o fornecimento de Peças e Insumos Originais com garantia total.

Possibilidade de treinar suas equipes comercial e técnica A Simpress possibilita treinamentos de capacitação e desenvolvimento dos técnicos e vendedores de sua Revenda. Através de treinamentos presenciais ou à distância (CBT e E-linc) sua Revenda pode constantemente aprimorar o conhecimento e a experiência de suas equipes a respeito dos equipamentos e serviços Simpress. >> Ferramenta Web para treinamento de tecnologias e produtos voltada as equipes de vendas; >> Disponível para toda linha de produtos (em português); >> O aluno estuda o conteúdo e realiza um teste. Passando, ele se habilita para o próximo módulo e ainda recebe um certificado a cada módulo concluído. Existe diferentes modalidades e níveis de treinamento. Consulte-nos para obter mais detalhes sobre essa ferramenta. TREINAMENTO

PARCEIROS TECNOLÓGICOS A Simpress possui uma série de parceiros tecnológicos que suportam o desenvolvimento das soluções mais adequadas às necessidades de cada cliente. Graças a eles trabalhamos sempre com tecnologia de ponta e produtos altamente competitivos que nos permitem, cada vez mais, agregar valor aos negócios de nossos clientes.

>> Fundada em 1936 no Japão; >> Mais de 70 mil funcionários distribuídos em mais de 120 países; >> Possui o certificado ISO 14001/9000; >> Líder no mercado de origem e Europa e figura entre os três principais provedores de soluções de impressão nos Estados Unidos; >> Desenvolve e fabrica soluções tecnológicas de ponta para automação/gestão.

>> Atua no Brasil desde 1984; >> Corporação global com sede no Japão, que está na vanguarda das revoluções tecnológicas em reprodução de imagens, robótica, maquinaria de precisão e eletrônica; >> Seu negócio principal é o desenvolvimento, fabricação e vendas de equipamentos de informática.

>> Presente em mais de 100 países e com mais de 40 anos de experiência; >> Líder global na oferta de produtos para impressões especiais (Etiquetas, tickets, tags, recibos, cartões, fotos, etc.); >> Líder no mercado brasileiro com 80% de Market Share; >> Parceria com Simpress para desenvolvimento de soluções voltadas à impressão de etiquetas

>> Presença no mercado desde 1938; >> O grupo Samsung atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação e se mantém na vanguarda da inovação há mais de 70 anos; >> Lidera o mercado global de alta tecnologia e mídias digitais; >> Faz parte das 20 marcas globais mais valiosas do mundo e é a 7ª maior corporação transnacional do mundo.; >> É a 2ª maior produtora de impressoras do mundo.

>> Maior empresa japonesa de TI do mundo; >> Atua em diversos segmentos, como telecomunicações, infraestrutura, servidores e serviços; >> Está entre as 30 empresas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento.

>> Multinacional Japonesa, presente em 44 países e no Brasil há mais de 40 anos; >> Conta hoje com 16 fabricas pelo mundo e mais de 27 mil funcionários; >> Tem como missão oferecer produtos de alta tecnologia que facilitam o dia a dia de trabalho, aumentando a produtividade das empresas.

AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS PROJETO CRESCER 0 PROJETO SIMPRESS SOLIDÁRIA PROJETO JOVENS TALENTOS PROJETO SÁBIOS TALENTOS PROJETO SIMPRESS EM AÇÃO PROJETO RECICLASIM

Soluções Socioambientais Ser uma empresa socialmente responsável é ter consciência da nossa capacidade de influenciar de forma positiva a comunidade em que estamos inseridos e agir de forma coerente para minimizar os impactos de nossa atuação sobre o Meio Ambiente. Esta responsabilidade está inserida no DNA Simpress, e levou à criação do Programa Simpress Responsável, que tem como finalidade fomentar diversos projetos e ações socioambientais.

CANAIS DE CONTATO Consulte a Área exclusiva à Revenda da Simpress e confira o que podemos oferecer à sua empresa. ATENDIMENTO EXCLUSIVO À REVENDA (11) | Siga-nos nas redes sociais: