Conversas que se conectam com um clique! Interligue suas filiais e pontos de presença aproveitando a infraestrutura atual de equipamentos e o acesso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Jô Elias Diretora de Comunicação.
Advertisements

Diretor de Operações e Marketing Junho/2005
Projeto: GESTÃO DE METAS E INDICADORES Cenários Há oportunidades de melhoria quanto ao:. credibilidade dos indicadores. análise crítica dos indicadores.
Projeto de Redes 4º Semestre Aula 3 Prof. Carlos Vinícius SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC.
Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança.
C OMISSÃO DE C IÊNCIA, T ECNOLOGIA, I NOVAÇÃO, C OMUNICAÇÃO E I NFORMÁTICA A UDIÊNCIA P ÚBLICA QUALIDADE DE SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL 15 de julho de 2015.
DETI - Marcio Patusco Lana Lobo Abril de 2010 Serviço Celular - Visão Crítica 1 Serviço Celular Visão Crítica Clube de Engenharia Divisão Técnica de Eletrônica.
AS ERAS DA ADMINISTRAÇÃO Aula 02. VISÃO HISTÓRICA DA ADMINISTRAÇÃO Revolução Industrial substituiu a Era da agricultura pela Era da Industrial O desenvolvimento.
Ministério das Comunicações. Telecomunicações e Redes Inteligentes ComandoControleMonitoramento MediçãoAutomaçãoGeração distribuída Necessidade de fluxo.
A SUA REDE DE NEGÓCIOS. Os primeiros computadores eram muito caros Poucas empresas podiam comprar... As primeiras aplicações desenvolvidas geralmente.
Desenvolver negócios com confiança..  Desde 1988 a Minolcenter é marcada pelo pioneirismo e excelência na prestação de serviços. Atualmente nossas forças.
Santana do Livramento. “A racionalidade e a própria essência da atividade estatal diferem da gestão de empresas” (OSBORNE e GAEBLER (1992)
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para.
031/5/2016 Redes Convergentes na GMB. 131/5/2016 Quem somos 1925 – início das atividades no Brasil empregados veículos por ano 4 fábricas.
Contexto Plano de Gestão Integrada de Pessoas do Sistema Eletrobrás Plano Unificado de Carreira e Remuneração Plano de Avaliação de Desempenho Plano de.
Abordagens financeiras e não financeiras integradas de promoção de Sistemas Produtivos Inovativos Locais - experiências e lições de diferentes regiões.
Sistema de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação e Comunicação de PE Mônica Bandeira Gerente do Programa Governo Digital Secretaria Executiva de.
Created by BM|DESIGN|ER Solsticio Energia Pessoas Físicas Pessoas Jurídicas Governo.
Modelo de Negócios Canvas. Núcleo de Empreendedorismo do Inatel – NEmp.
Suportes (Tecnologia da Informação) Integrantes: Fernando de Oliveira João.
VII Fórum CiViNET Sistema de Gestão da Mobilidade CM Porto Adequação aos novos paradigmas da Mobilidade 15 de abril de 2015 Divisão Municipal de Gestão.
World Café A consciência coletiva em crescimento, as relações de associação destas conversas e a importância da aprendizagem coletiva e do conhecimento.
Planejamento e Processo Decisório Aula 7 18/04/2016 Etapas do Planejamento Estratégico Prof. Dr. Gustavo da Rosa Borges.
“Características e Limitações”
O que é Estratégia de Operações EAD 0763 Aula 1 Livro Texto – Cap.1 Profa.Adriana Marotti.
Audiência Pública Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros.
“Formação e Novas Tecnologias em Cabo Verde” Que Presente, Que Futuro! Pedro Lopes Grupo Promosoft Lisboa, 11 Abril, 2007.
Audiência Pública - CDEIC Tíquete-Alimentação -20/06/2013.
Associação Brasileira das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Telecomunicações Célio F. Bozola.
Aspectos Regulatórios e Desafios da Iluminação Pública: Controvérsias e Desenvolvimentos Recentes 9º Congresso Brasileiro de Regulação Agosto de 2015.
Gestão da Segurança da Informação e Série ISO/IEC 27000
Sistemas de Gestão, Certificação e Índices de Sustentabilidade EAD 765 – Profa.Adriana Marotti.
Solução de Software Livre para Transmissão de Boletim de Urna via Internet Apresentação: Félix Valois – TRE-TO
PROPOSTA de PARCERIA. MVP SPORTS Somos uma Agência de Comunicação e Marketing Esportivo especializada na gestão da imagem de atletas de alto rendimento.
1/13 Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP.
BPC Consolidation.
Segundo as informações do SITE DO SEBRAE  - as MPEs representam 98% das 4,1 milhões de empresas formais na indústria, comércio e serviços - respondem.
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Uma empresa que oferece à você, os benefícios de vender na internet seus próprios produtos, divulgar serviços, criar anúncios.
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
Capitalista Socialista Misto
UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA Campus de Ribeirão Preto Curso de Engenharia Mecatrônica Economia / Administração Administração Estratégica Aluno Cleber Tasso.
LISTA DE TEMAS DE PESQUISA DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS I Analise técnico-econômica comparativa das novas tecnologias de dispositivos de iluminação.
EDVAL CARLOS DOS SANTOS FILHO BACHAREL ADMINISTRACAO – UFBA ESPECIALISTA EM ADM PUBLICA ESPECIALISTA EM RECURSOS HUMANOS ESPECIALISTA EM AUDITORIA – UFBA.
A Concentração no Mercado da Saúde Suplementar Experiências de redimensionamento do Sistema Unimed no âmbito da Unimed Mercosul São Paulo
SOCIAIS/SUSTENTABILIDADE
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
1 3ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação Novembro / 2005 – Laércio Cosentino.
Certificação Digital e Assinatura Digital. A Certisign *Ponto de Atendimentos Fonte: Revista Exame Melhores e Maiores Escritórios Porto Alegre.
APRESENTAÇÃO EMPRESARIAL NKX NETWOKS LTDA ME QUEM SOMOS? Uma empresa que visa atender seu cliente com excelência e preço justo, centralizando todos os.
 MBC é o Movimento Brasil Competitivo que criado em novembro de 2001, com o objetivo principal de aumentar a competitividade no país, de maneira sustentável,
REDES CONVERGENTES FAMA - Redes de Computadores 3º Semestre.
Critério 3 - Clientes Item 3.1 – Imagem e conhecimento de mercado Item 3.2 – Relacionamento com clientes.
Visão do e-Saúde para os próximos 5 anos Pesquisa em Saúde e Gestão do Conhecimento para o SUS Fabiana Costa Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria.
BANCO DO BRASIL O FINANCIAMENTO DA INFRA-ESTRUTURA DE TELECOMUNICAÇÕES NO BRASIL NOVOS PARADIGMAS Ana Flavia Lima.
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
Adm. de Recursos Humanos ASPECTOS INTRODUTÓRIOS Vamos conhecer o terreno? Adm. MsC. FIBIA BRITO GUIMARÃES
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
 Mapeamento de seus cenários internos e externos, identificando requisitos essenciais a serem atendidos;  Tradução de requisitos em informações a serem.
Inovando com qualidade Ligações para celulares de qualquer lugar do Brasil com tarifas imbatíveis e qualidade incomparável.
Operações de Marketing Elementos de um plano de marketing.
BR CLUBE DE NEGÓCIOS INTERMEDIAÇÕES, PARCERIAS, OPORTUNIDADES, BENEFÍCIOS & VANTAGENS MUITO PRAZER NÓS SOMOS O.
Eficiência da Gestão no Sescoop. Eficiência na Gestão do Sescoop 2 Quem somos? Sescoop – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Cooperativa.
Sistema de Gestão de Telecom Net Manager® TEM Controla, Disciplina e Audita. Telecom Expense Management.
Nordeste Competitivo Brasília, 17 de abril de 2013.
Consolidação, o Novo FASHION das Telecomunicações, e a Falácia do Duopólio Purificación Carpinteyro Vice-Presidente de Serviços Locais e de Assuntos Externos.
CENÁRIOS ESTRATÉGICOS “O que vemos hoje é competição pela definição de ramos de negócios fundamentalmente novos. Serviços bancários a domicílio,Engenharia.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Campus Curitiba ESPECIALIZAÇÃO MBA - GESTÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES- TELECOM Prof Alexandre Jorge Miziara.
QUEM SOMOS: A NETTCOM TECNOLOGIA É UMA INTEGRADORA DE SOLUÇÕES QUE POSSUI 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM PROJETOS DE TELECOMUNICAÇÕES PARA O MERCADO CORPORATIVO;
Transcrição da apresentação:

Conversas que se conectam com um clique!

Interligue suas filiais e pontos de presença aproveitando a infraestrutura atual de equipamentos e o acesso de internet de cada local. O projeto é feito em conjunto com os maiores players e fornecedores de tecnologia do país.

Qualquer lugar a todo momento. Veja como >>>>>

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Soluções sustentáveis, pontuais ou completas baseadas no retorno do investimento. Potencialize sua força de vendas Ramais e Pessoas online 24/7 Interligação de unidades Chamadas externas inteligentes (chamadas saindo da milha mais próxima) Tarifação multirelatório (pessoas, centros de custo, filiais, global e por operadora) Análise da conta e leilão de minutagem com as operadoras. Tráfego dimensionado e expansivo Controle do tráfego pelo usuário

COMO? Projetos desenvolvidos com o aproveitamento da redes e equipamentos atuais Interligação de filiais e pontos sem precisar mexer na infraestrutura atual Dimensionamento da rede de dados para que não ocorra falhas de conexões Dimensionamento do tráfego de interligação IP por filial Codecs eficientes e QoS Redução de custo entre unidades. (Custo ZERO) Redução de custo tráfego externo. (Acima de 25%) Soluções multiplataformas Soluções baseadas na redução de custos e ROI

MODELO DE CONEXÃO CONEXÕES INTELIGENTES GESTÃO CENTRALIZADA MatrizRS Filial São Paulo FilialXian/China Ramal Celular WAN

MODELO DE CONEXÃO CONEXÕES INTELIGENTES GESTÃO CENTRALIZADA WAN Ramal Celular

PARCEIROS DE TECNOLOGIA PARCEIROS DE TECNOLOGIA

CASOS DE SUCESSO CASOS DE SUCESSO

MISSÃO “Nossa missão é prover soluções em Telecom combinado alta tecnologia, talento humano e sustentabilidade para as corporações.” VISÃO “Consolidar-se no mercado por competência, ética e comprometimento.”

DEIXE A GENTE FAZER A TECNOLOGIA TRABALHAR PARA SUA EMPRESA! NETTCOM TECNOLOGIA EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Rua Miguel Couto, 26 Centro – CEP: – Novo Hamburgo – RS (51)